Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 10° - Gotta Be You

26 de Novembro.De 2012
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
Acordei,me espreguiçei me levntei pra não acordar ninguém fui no banheiro,lavei o rosto fui pra cozinha,fiz um café..acho que o Zayn não vai brigar...
- Bom dia ! - alguém disse

- Oi,ah...oi Justin,Bom dia! - eu disse
- Tudo bem moça? - ele disse
- Estou bem,e você?
- To legal...
- Ah..então,quer café?
- Aceito sim!
Coloquei café em uma xicara para ele...
- Então Justin,como a Selena está? - eu disse
- Não sei,nem somos mais namorados. - ele disse
- Por que ? -coloquei a mão em minha boca- ah,desculpa...sério,precisa falar não! 

- Ah,nada não!,é que ela tem ficado muuito chata ultimamente sabe? ai,eu larguei dela...E outra,minhas Beliebers abriu meu olho,por que elas falaram que a Selena só queria minha fama.
- Nossa... que tenso.
- Mas tem nada não,eu recomeço minha vida sem a Selena.

- Isso ae Justin. - sorri

 HORAS LATER...
- Pessoas lindas,vou me embora.
- Já? - Niall perguntou
- Sim Niall,Tchau Liam,Tchau Louis,Tchau Niall,Tchau Zayn,Tchau Harry,Tchau Justin e Tchau Cat. 

- TCHAU. - todo falaram
Fui me embora,chegui lá tomei um banho e capotei na camaDormi,ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário