Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulo 20° - Moments

LUANA P.O.V
Acordei com um cheiro estranho,bacon?
Eu: Harry? - gritei ele
Harry: Bom dia meu amor! - apareceu sem camisa só de bermuda com uma bandeja.
Eu: Bom dia amor,mas pra que tudo isso?
Harry: Pra melhor namorada do mundo! - sorriu
Eu: Ai meu deus! quem será essa sortuda? - ri
Harry: Bom,ela chama Luana Roberts. - sorriu
Eu: Ai,eu te amo amor.

Harry: Eu também te amo muito muito! - disse me entregando
Eu: ah,come comigo?
Harry: Claro! - sorriu
Eu: Então venha cá meu principe! - sorri e puxei ele
Harry: minha princesa, - me deu um selinho

 Comemos juntos aquele café da manhã delicioso que ele preparou,caraca...
Eu: amor,nosso voô sai daqui algumas horas,vamo tomar banho?
Harry: Vamos, - me pegou no colo
Chegamos no banheiro ele me colocou em cima da pia,eu tirei minha blusa ele ficou apenas olhando,eu ri.

Eu: que foi amor?
Harry: Nada. - se aproximou de mim e me beijou-
Eu: te amo.
Harry: Também te amo.
Tirei toda a roupa,entrei no chuveiro estava gelado no que me fez grudar no Harry,ele estava quente.
Eu: puta que pariu! tá gelada. - tremi os dentes pra falar
Harry: Calma bebê eu to aqui. - me puxou pegou no colo que fez eu entrelaçar as pernas na cintura dele,ele começou a me beijar-
Depois de vários minutos brincando de baixo do chuveiro,saimos eu coloquei essa roupa:


E o Harry a dele,[avá?] fomos pro aeroporto,eu estava bastante cansada.então subimos no avião e o avião decolou,eu fui a viagem dormindo. ...
 ---------
HI AMORES,ENTÃO BEBÊS ESSE FICOU CURTO PORQUE AMANHà EU TENHO AULA ¬¬ ENTÃO PAPAI MANDANDO EU DESLIGAR.FIQUEM COM DEUS, AMO VOCÊS
MALIKISSES AND HORANHUGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário