Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capitulo 1° - Gotta Be You

01 De Outubro. De 2013

Carolina Mendes P.O.V/  Londres - Inglaterra


 Pois é,recém chegada em Londres e já trabalhando...Bom,prazer sou Carolina Mendes,tenho 17 anos,moro em Londres faz alguns meses,decidi vir para cá pela faculdade...tá sendo nada fácil,mas ainda bem que tenho minha amiga Mellory,ela trabalha comigo no "café" apelidamos assim aonde trabalhamos pois o nome é dificil,pois é.Eu era muito amiga do Zayn,sim Zayn Malik ele era meu melhor amigo,nos conhecemos na nossa antiga cidade,ai né eu tava me apaixonando por ele,só que me mudei pra cá,nunca mais tive noticias dele,só via ele na TV por que ele tinha uma banda chamada One Direction,era legal as musicas deles....Fui interrompida por Francie nosso gerente.

 - Sim Francie?  - disse ficando em pé.
 - Mesa 2 Carolina. - disse me entregando o prato de panqueca.
Fui até a mesa 2.
- Aqui senhor. - entreguei- algo para beber? 

- Não obrigada. - sorriu
- Ok então. - disse e sai.
Quando todos foram embora,eu sentei na cadeira deitei no balcão,senti algué me cutucando,meio sonolenta,
nem olhei quem era.
- Ah,Olá me desculpe... - sorri
- Olá...perai...Carolina??? - perguntou sorrindo
- Zaaaaaaaaayn???? - perguntei quase pulando nele.
- Pequena,como você cresceu! - disse sorrindo

- Ah,obrigada.Você também tá gatinho! - Pisquei e sorri.
- Como eu senti sua falta! - sorriu
- Eu também Zaz,mas então vai querer algo? - sorri
- Quero um cappuccino,por favor!
- Ok,um minuto. - me virei e fui apertando aqueles botões.- Aqui Zayn. - sorri e entreguei-
- Obrigada Carol! - sorriu e começou a beber.
- Que isso aqul. - apontei pro nariz dele-
- Não sei,o que tem ai?
- Zaz,é espinha. - comecei a rir-
- Oh,que merda. - passou a mão- Meu rostinho lindo. 

- NOOOOOOSSA MALIK! é só uma espinha. - ri dele
- Espinha que pode acabar com a minha acrreira! - fingiu chorar

- Nossa Zaz! perae vem cá. - ele se aproximou e eu espremi.- Pronto lindo.
- Saiu mesmo? - disse preucupado
- Caaalma Zaza! saiu. - mostrei o reflexo do meu Iphone para ele.
- Ufa! Santa Carol. - riu
- Ai Zaz.
- COFCOF. - era Francie
- Olá Francie! - eu disse na mó cara de pau
- Oi Carolina,Zayn Malik você por aqui. 

 Fiquei atrás do Francie fazendo gestos engraçados,ele virou eu fiquei normal e sorri.
- Carolina,pode ir...
- Ok,só vou me trocar.
 Fui até o vestiário,me troquei sai o Zayn estava lá.
- Tchau Zayn. - disse saindo
- Espera ai Carol. - veio correndo.- me passa seu telefone pelo menos?

- Claro! - peguei um guerdanapo e escrevi- Aqui Malik,tchauzinho baby. - beijei a bochecha dele-
Fui para o meu apartamento,cheguei lá coloquei minha bolsa em cima da escrivaninha,tomei um belo banho e dormi.
Zayn Malik P.O.V / Londres - Inglaterra
 
Lá estava eu,sorrindo feito bobo,ah eu encontrei a menina da "padaria",é.. ela trabalhava lá,quer dizer trabalhavamos lá,a gente cantavamos feitos loucos ali...mas o que eu estou falando? eu tenho namorada,Perrie.
- VAS HAPPENIN BOOOOOOOOOYS? - gritei
- Zayn,Zayn,Zayn,Zay..... O que aconteceu Malik? - disse Niall
- Encontrei a minha amiga. - sorri mais ainda
- Ui,alguém apaixonadinho nessa casa? - riu
- Eu tenho namorada animal...te odeio. - falei bravo subi pro quarto.
Tomei um banho,fiquei pensando na Carol...ela está linda. Malik pode parar Perrie sua namorada.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário