Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

32ºCapitulo ~ Losing Love

                                                                    O FIM.
 Bom,todos crescidos muito lindos.Estão no parque aquático não voltaram até agora são 18:00,estou preucupada.
Lux: Chegamooooos papais e mamães.
Eu: ainda bem né,quer matar essa mãe aqui do coração?

Mat: que isso tia,jamais.
Lux: Tia Mat? - olhou torto pra ele e riu
Mat: Sim Lux,tia. - riu
 Eles estavam lindos demais.
Lux [minha]:

Mat [da Els]:
 
  
Oliver [da Iza]:
 
Fred [Da Luana]:

 Aninha [da Poli]:
 

 Muito lindos né?.Chegou a noite,eu estava na cozinha lendo meu livro quando a Lux aparece
Lux: Mamãe,posso conversar com a senhora?
Eu: Claro amor,sente. - fechei o livro e olhei para ela.
Lux: ér,mãe,eu to ... apaixonada pelo Mat ....
Eu: Filha ... sério? ele sabe?
Lux: Não mamãe.
Mat: Oi gente.
Eu: Olá Mat,boa noiter.to indo dormir tá? beijos queridinhos.
Lux: Maãae.
                                                                LUX P.O.V

Cara,eu estava sozinha com o Mat na cozinha.
Mat: Tá com sono não Lux?
Eu: nem um pouquinho e você?

Mat: nem um poucquinho também. - demos risada
Eu: ah ... - peguei leite para beber.
Mat: Lux,posso te falar um negócio? - olhei para ele rapidamente
Eu: Claro Mat. - sorri
Mat: Lux,olha eu amo você .... cara,começou do nada um amor por você. - me puxou e me beijou
Eu juro,fui na lua e voltei por questão de milésimos de segundos.
Mat: Desculpa,nao queria fazer isso.
Eu: eu te amo também,só não queria falar.
Mat: namora comigo?
Eu: Namoro senhor.
Mat: Vamos ser o casal mais fofo do mundo,depois do meus e os seus pais.
Eu: Verdade,mas temos que contar a eles ...
Mat: Amanhã contamos.
  DIA SEGUINTE ...
Todos: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Mat: Bom dia. - acenou
depois de um tempo,contamos que estavamos namorando,mais um casal que se revela Aninha e Fred.
Eu: Oliver,tio Niall da vida,tal pai tal filho. - ri
Niall: senhora Lux,não tem graça ok?
Eu: tem sim titio.
Niall: ain meu Deus.

 Cara,eu era a menina mais faliz do mundo por que um Losing Love,não pode ser achada todo dia.

                                                                 FIM ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário