Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

8° Capitulo - Gotta Be You


24 De Novembro . De 2013
 Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
  Ah,essa vadia queria briga? então é briga que ela vai ter!!
- Ah,essa ai... - ela disse
- Essa ai não querida,meu nome é CAROLINA. - eu disse sorrindo
- Não perguntei. - ela disse
- Mas eu respondi meu amor.
- Unf! vamos embora Zayn. - ela disse
 Olhei para o Zayn,Zayn me olhou.
- Trocas de olhares? vadiazinha,ele é meu.
- Você me chamou de que? - dei um tapa na cara dela


- A unica vadia daqui é você sua cachorra! - cuspi na cara dela
- CHEGA MENINAS! - Zayn puxou Perrie.
- Vamos Perrie,tchau Carol! obrigada pelo conselho! - ele entra no carro com a Perrie e vai embora.
Sem querer desce uma lágrima do meu rosto,quando sinto uma mão gelada em minhas costas.
- AAAAAAH,PELO AMOR DE DEUS,EU NÃO TENHO UM GOSTO BOM,EU SOU RUIM SOCORRO,AI,NÃO ME MATA PELO AMOR DE DEUS.AAAAAAAAA. - eu disse desesperada.
- Calma Calma Carol!,sou eu o Liam! - ele disse rindo

- Liam,que susto. - tenta disfarçar.
- Que foi? - ele disse

- Nada.
- Fala.
- NADA! - eu disse bufando
- Fala Carol,por favor!
- Ok... - contei toda história para ele...- Não fala pra ninguém pfvr.
- Ok linda,vamos ser como irmãos! - ele disse
- Vou embora! - eu disse
- Eu te levo,maninha. - ele disse e sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário