Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capitulo 29° - Moments

LUANA P.O,V
Eu: Bom,vamos parar com essas besteiras...vamos voltar.?

Hazza: Claro amor. - beijou meu nariz
Eu: Que horas será que o Liam vai tirar nóis daqui.
XX: Agora.
Eu: Graças a Deus Liam. - levantei com Harry junto.
Saimos pela porta [avá?] ,lá em baixo estava a galerinha nossa,eeu e o Harry fomos para a cozinha comer algo,comemos cereal,os meninos chamaram o Harry para ir em uma festa hoje,todos iam,menos eu.Chegou a noite...Harry estava se arrumando,eu ajudei ele.

Eu: Cuidado amor. - dei um selinho nele
Harry: Ok. - sorriu
Eu: Louis,não esquece que você tem jogo amanhã em? - sorri
Louis: Ok madame. - sorriu
Eles sairam me deixando sozinha,é normla todo mundo me deixar sozinha...pera,eu tenho o telefone do Devine.
------------------------------------------------------LIGAÇÃO ON------------------------------------------
Eu: Alô? Josh?
Josh: Oi,quem é?
Eu: A Luana baby.
Josh: oooooooi Lu,tudoooo bem?
Eu: Mais ou menos,to sozinha em casa.

Josh: Hum, e? ...
Eu: E que eu queria que tu vinhesse em casa pra hm,assistirmos um filme. 

Josh: Vish Lu,nem dá.to com namorada aqui. 
Eu: Ah,ok então. tchau Devine.
Josh: Tchau Lu,desculpa mesmo.
Eu: Nada não Josh.Tchau
----------------------------------------------------LIGAÇÃO OFF--------------------------------------------
Ok,Josh não,Será que o Mat tá ai?
Mandei mensagem
" Hi Hi Matt, how are you? what do doing there? . Luana x "
" Luana, I'm fine, and you? . I'm with my girlfriend, why? Matt x "
" I'm okay, do not leave anything. you love your boring! Luana x "
Mat também,ôo saco.O jeito é assistir filme sozinha.Coloquei um filme dahora pra assistir acabei dormindo ali no sofá,acordei com alguém pulando em cima de mim.
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai,saaaai. 

XX: CALMA,SOU EU.
Eu: Niall,que susto.
Niall: assuto mariquinha? levanta dai,o jogo do Louis vai começar jajá!
Me levantei,fui até o banheiro tomei um banho coloquei uma roupa,todos estavam na sala me aproximei.
Eu: Vamos?
Todos: Sim. - se levantaram
Chegamos no estádio,Niall,Liam,Harry ficaram no campo...Time do Louis venceu de 2x1 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário