Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Capituolo 7 - Gotta Be You


24 De Novembro . De 2013
 Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
 Se passou um mês,terminei a faculdade,mantenho contato com o Zayn...tipo,ele já foi meu amor um dia.Ele tá namorando uma tal de Perrie,pesquisei na internet ela faz parte de uma banda,chamada Little Mix...Bom,mês que vem é natal...ah,vou encontrar minha familia novamente.
 - Oi Oi Oi,planeta terra chamando Carolina Mendes. - disse a Mell interrompendo meus pensamentos.
 - Faaala Mell? - eu disse
 - Olha quem tá ali,aff. - ela apontou
Meus olhos não estava acreditando,EU não estava acreditando,Zayn e Perrie ali,se beijando ah...não,que merda.
 - Vai lá,please? - eu disse
 - Eu não.,vou gaguejar.vá você! - Mell disse
 - Aff,tá. - eu disse 
Cheguei lá na mesa,não estava muito bem...apenas sorri.
 - Vão querer...algo? - eu disse sorrindo forçado.
 - Um café com chantilli por favor moça. - Perrie disse.
 - Ok,e você Zay? - eu disse
 - Eu quero um café normal Carol. - ele disse e sorriu
 - Hum..Okay.Um minuto please...
Zayn Malik P.O.V / Londres - Inglaterra
Eu estava ali,por causa da Perrie,não queria magoar a Carol...eu vi como ela olhava para a Perrie,eu e a Carol já tivemos ér...um caso,mas isso foi no passado,quando ainda moravamos na casa dos nossos pais em Brighton,no natal isso...vou pra lá no natal.tomara que a Carol vá também!
- Amoooorzinho,por que chamou aquela menina de Carol? - ela disse tooda manhosa,me deu nojo.
- Por que ela é minha amiga de infância... - eu disse
- Aqui seu café com chantilli,e aqui seu café...mas alguma coisa? - Carol disse
- Não Carol,obrigada! - eu disse
- Por nada Zaz. - ela saiu
- Sua amiga é? ficaria boa em um caixão! - Perrie disse
- ei,ei...pode parar! ela é minha amiga,você não vai fazer NADA com ela entendeu?.. - eu disse
- Nossa Zayn,estou tentando te proteger. - Ela disse
- Não me proteja,sei me cuidar. - disse saindo dali.
Não quero mais conversar com a Perrie,ela me dá nojo...não sei por que eu estou com ela ainda,mas né...Cheguei em casa,nervoso.Niall tentou falar comigo,mas nem respodi,entrei no quarto e liguei pra Carol,a voz dela me acalmava.
 ---- LIGAÇÃO ON ----
- Carol? 
- Oi Zay.
- Tudo bem linda? 
- Sim,e você? ...
- Estou nervoso,aquela Perrie me deixa nervoso,aff.
- Quer desabafar Zay? 
- Sim,mas não por telefone...tá ocupada? 
- To não,to assistindo TV com a Mell.
- Posso passar ai? 
- Pode sim.Daqui uns 10 minutos ok? 
- Ok Carol,tchauzinho.
- Tchau Zay,beijo. 
---- LIGAÇÃO OFF ----
 Carol,a menina que me trazia paz. 
Me troquei,peguei meu carro e passei na casa da Carol...toquei a campainha ela que atendeu.
- MELL,O ZAY CHEGOU!! TO INDO,BEEEEEIJO. - ela disse gritando e fechou a porta.
- ér,Oi. - eu disse
- Oi Zay. - ela disse e sorriu
- Bora? - eu disse
Descemos feito loucos pelas escadas,eu levei ela até um parque,perto de um riacho que tinha lá.Chegamos lá,ela sentou na grama,eu também...
 - Pode falar Zay,o que está acontecendo.
 - ah,Okay. - deitei na perna dela.- as vezes Carol,eu tenho sei lá nojo da Perrie ela fica se esfregando em mim perto dos papparazzis,tipo ela fica falando que quer matar as minhas amigas,ela tem muuito ciumes de mim,será que ela tá comigo por fama,beleza ou por amor mesmo...o que acha?
- Ah,Bom saber que ela quer me matar..Bom Zay,sei lá parece que sim,que ela quer você por fama...mas,fique com ela mais um pouco pra comprovar isso.Se você achar que ela está por fama,largue dela.
- Obrigada Carol,sério.Isso me deixa muuito feliz,você conversando comigo.Obrigada! Mas então,vai pra Brighton no natal? 
- Claaro Zay! acha que não? hahahahah'
- Taaaaambém vou! - eu disse
- Então é nóis. - ela disse
Me levantei,fiquei de frente para ela.
- Zayn,não! - Uma voz do nada aparece
- Perrie. - eu disse
- É,essa é a sua amiguinha né? hm...
- Sou sim,por que querida?! - Carol disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário