Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 13° - Moments


LUANA P.O.V
Acordei no dia seguinte,tomei um banho e vesti essa roupa:


E fui lá para baixo,onde todo mundo tava.
Zayn: Caraca,que linda Lu!
Eu: Valeu Zayn. - sorri
Harry: Vai que horas lá?
Eu: Agora ! - sorri
Harry: Quer que eu te leve?
Eu: Sim amor.
Harry: Já volto gente!
Ele me levou até o carro,eu entrei e ele me levou atélá,fomos o caminho inteiro em silêncio.
Harry: Boa sorte amor! - sorri
Eu: Obrigada amô. - sorri e dei um selinho nele
Sai do carro e entrei no Nando's,não conhecia esse tal de Abby,ele acenou eu sorri e sentei.
Eu: Bom dia Abby! - sorri
Abby: Bom dia Luana,tudo bem ?
Eu: Sim e você?
Abby: Muito bem,então topa eu ser seu empresário?
Eu: Claro Abby!
Abby: Então,vou precisar que você grave essa musica para mim.
Me entregou um papel escrito
" Payphone - Marron 5 "
Eu: Amo esse música.
Abby: Ótimo! Garçom,me traga dois sucos de laranja e uma salada por favor! 

Eu: Vou gravar hoje?
Abby: Sim!,e o resultado sai hoje!
Eu: aaaai meu Deus! - falei meio nervosa
Abby: seu salário vai ser 23 milhões de doláres,pode ser?
Eu: Claaro! - sorri
Abby: Vamos comer então! e vamos para a gravadora.
Eu: Ok. - disse começando a comer

Terminamos,Abby pagou e fomos para a gravadora,chegando lá entrei em uma cabine e comecei a cantar,no final ficou assim: 
http://www.youtube.com/watch?v=804yJDViPOs [OBS: Ela é a Megan Nicole,eu peguei um cover dela okay? eu acho ela,e a voz dela perfeita pfvr.]
Abby: Caramba,você canta demais! espera algumas horas aqui,eu já volto vou ver o resultado com o homem ali.
Eu: Ok. - sentei e fiquei esperando.
Depois de algumas horas,lá vem o Abby com um envelope na mão.
Abby: Abra em casa,com a sua familia! bom,qualquer coisa me ligue linda xxxx-xxxx
Eu: Ok,tchau Abby. - acenei e fiquei chacolhando o envelope até chegar em casa;
Abri a porta com tudo fazendo um barulhão.
Eu: AMORES DA MINHA VIDA! - gritei alto
Todos: Luuuuuuuuuuuuuuuuu!
Eu: Aqui gente,nesse envelope pode estar meu sonho!
Liam: Abre logo então! - disse empolgado
ME sentei na mesa e abri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário