Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

31º Capitulo ~ Losing Love


                                                               VIAGEM.
            

                                                             KATELYN P.O.V
 Os nossos filhos,já tinha idade para ir em viagens entõ,pegamos eles e levmos para a Disney.Sim,Flódrida,Orlando.A Lux,Oliver,Fred e a Aninha estavam ansiosos.A Els safada tinha tido dois filhos.Chegamos na querida cidade da Disney,fomos para um hotel que eu tinha reservado.A Lux não estava no meu colo,estava no colo do Zayn,cara a Aninha tem um ciumes.
Lux: Tlio Zlay. - bateu palminha.
Zayn: Lux princesinha.
 Chegamos no hotel,eu coloquei a Lux com o Liam e deitei na cama.Dormi,eu sonhei que estava voando.Nossa,depois que o Liam tinha morrido.Acordei com uma angustia do Liam me chamando.
Liam: Kate,amor,ei ei.
Eu: Oi amor,desculpa.eu estava tendo pesadelo.
Liam: Nada não amor.
Eu: Cadê a Lux?
Liam: Lá no sofá.
Eu: VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA.
Liam: Calma ela tá no sof..... LUX
Eu: Minha filha,socorro. - ai da cama,fui na cozinha ela estava sentadinha no chão tentando abrir a geladeira.
Liam: achou? 

Eu: Sim,chama o Niall.
Liam: NIAAAAAAAAALL,KATE CHAMANDO.
Niall: Oi Ka .... AAAAAAWN.
Eu: Niall,com quem ela aprendeu isso? - abri a geladeira,ela pegou chocolate,olhei torto pro Niall.
Niall: Kate ... calma ... - riu e eu ri.
Eu: Nialler,minha filha.
Niall: Muito linda ela,eu vou comer por que eu to com fome.- saiu Zayn entrou.
Zayn: Olá.
Eu: Hey Zaz.
Zayn: Kate,posso levar a Lux para dar uma voltinha comigo?
Eu: Toma cuidado com a minha filha Zayn Malik.
Zayn: Vou tomar muuito cuidado com a minha pequena. - sorriu e pegou a Lux cheia de chocolate no rosto.
Eu: Obrtigada Zayn,eu precisava descanar.
Zayn: Por nada,não vou demorar.Vai eu e o Niall levar ela na loja de doces. - riu
Eu: Vai engordar minha filha.Não demora. - beijei a testa da Lux e do Zayn.
Zayn: Ok. - saiu.
 Deitei na cama com o Liam e dormi.
                                                             ZAYN P.O.V
Sai com a Lux,o Niall estava lá em baixo já.Tinha milhares de fãns lá foramas o Paul ia conosco então tudo certo.
Niall: Vamo Zayn,rápido fãns vem vindo atrás de nós.
Eu: Calma Niall,e to com uam bebê aqui.
Niall: Lux vem com o titio Niall?
Lux: Nlaaau - agarrou em mim.
Eu: Vaaaaaai Nialler.
Niall: runf,eu tenho a minha.
Paul: Vamo para, - riu

Eu&Niall: Paramos.
 Chegamos na loja,entreguei uma sacolinha pra Lux,e deixei ela no chão para engatinhar.Ela pegava coias da prateleira ecolocava na acolinha achava tão fofo.Postei no twitte lógico
" Com a @Real_Baby_Lux e com o @NiallOfficial aqui n loja de doces,eu amo demais esses dois pestinhas,sacos sem fundo hahah' xx "
@zaynmalik1D Zayn,eu não sou saco sem fundo,cale sua boca.
eu ri vendo aquilo,e respondi
@NiallOfficial oush,não dá para calar os dedos. hahahahahahahahhahaahhaahhahaha' Z4YN V1D4 L0K4.
@zaynmalik1D te odeio.só isso.
@NiallOfficial RECALQUE BATE NO MEU TOPETE E VOLTA. 2bj recalcado.
@zaynmalik1D  vá te catar.
 Ele olhou para mim,eu ri.Depois de algumas horas,paguei e fomos embora.Niall e Lux foram comendo.Chegamos em casa,levei a Lux pro quarto.
Eu: Toc Toc.
Kate: eeentra zaz.

 Eu entrei,vi a Kate e o Liam no sofá.
Eu: Tchau Lux,foi bom passear com você anjinha. - beijei a bochecha dela entreguei para a Kate e sai.
                                                              KATELYN P.O.V
Bom,familia reunida.Dei um banho na Lux,ela dormiu pois amanhã iriamos na Disney.Deitei e dormi.
                          ***
 Dia seguinte,eu acordei animada pois iriamos agorinha cedo para lá.levantei da cama,peguei minha toalha e fui tomar banho.Sai do banho,fui para meu closed colocar uma roupa,achei uma muito legal [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60106239&.locale=pt-br] o Liam estava dormindo,então peguei meu travesseiro e taquei nele.
Eu: acorda amor,acooooorda.
Liam: ahn? Bom diaaa pequena.
Eu: Bom dia amor,agora vá escovar os dentes.
Liam: Ok madame. - foi tomar banho.

Acordei a Baby Lux,dei banho nela troquei bem bonitinho e desci lá para baixo,preparei mamadeira e dei para ela.Depois de um tempo desce a Poli [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60107217&.locale=pt-br]
Poli: Bom dia amiga.
Eu: Bom Jour ! - ri
Poli: Boom dia Lux. - apertou as bochechas dela.
 Barulhoi da escada,deve ser a Luana e o Harry.Falei,são eles.Luana [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60107615&.locale=pt-br].
Luana: BOM DIAAAAAAAAAAAAA !
Eu: BOM DIA !
Els: Oiie,bom dia !
Eu: Els do céu,que linda tu tá muiér.
Els: acha amiga,você que é linda. - sorriu
Els estava assim [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60110662&.locale=pt-br],Então quando todos acordaram,fomos para o famoso parque da Disney. Era lindo demais,entramos,nos divertimos para caramba,o Liam inventou de tirar foto com o personagem do Toy Story.A Lux estava encantada com a Disney,era lindo demais lá.
Eu: Vamos embora? tá tarde.
Zayn: Bora gente.
Todos: vamos - disseram cansados

 Chegamos em casa,eu troquei de roupa tomei banho,dei banho na Lux,preparei mamadeira para de madrugada,fiz ela dormir e dormi também.
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário