Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 11° - Gotta Be You

30 de Novembro.De 2013.
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
O Zayn viajou com a Perrie,aquilo doia demais eu amava ele.Amava tipo,demais! Mas nunca falava,eu sou daquelas meninas que sofrem em silêncio.Sabe apessoa que eu maaaaais confio nesse mundo é o Liam,eu conto meus segredos pra ele,eu falo sobre a minha vida e tal...Não conseguiria viver sem o Liam,sei lá ele parece que é meu irmão.
- Ei,ei...Tá ai coisa linda? - Cat disse
- Oi amiga,to sim! tava pensando. - eu disse
Esqueci de dizer,eu e a Cat somos amigas...Cat namorada do Niall.
- Amiga,é verdade que você é Brasileira? - eu disse
- É verdade sim amiga,por que? - ela disse
- Nada,mas como Niall te conheceu? - eu disse
- Ele foi pro Brasil com os meninos...
Catarina Scott P.O.V / Londres - Inglaterra
Flashback on 08 De Janeiro de 2012.
Eu estava suuuper animada para o show do One Direction aqui no Brasil,tipo eles são tudo pra mim,bom minha mãe me deu dinheiro eu comprei meu ingresso e fui pra casa,cheguei lá arrumei minha roup pra ir...quando deu a hora meu pai me levou até o local e foi embora,quando liberaram os portões aquela multidão saiu correndo,e eu claro estava no meio,com muuito esforço consegui ficar em um dos primeiros lugares,quando começou o show eu pulava,gritava,cantava...meu preferido sempre foi o Niall,quando ele chegou pertinho daonde eu estava,eu estendi minha mão ele olhou pra mim e depois olhou para meu braço,eu me cortava aquela época,então ele pegou na minha mão e foi para o outro lado,eu fiquei triste mas continuei curtindo o show...quando acabou eu fui uma das ultimas a sair,estava saindo quando alguém me chama.
 - Moça,ei moça.
 - É comigo? - virei e olhei era um segurança
 - É sim,tem alguém querendo falar com você! - ele disse
 - Ok. - apenas segui ele.
Cheguei,era um camarim apenas entrei.
- oooi? tem alguém ai? - eu disse
 sem resposta... 

- Aff,me trollaram. - eu disse bufando
- Oi linda! - alguém disse
Pera eu reconhecia aquela voz.
- NIALL?????????? - comecei a chorar
- ei,ei...não chore. - ele chegou perto de mim e passou o dedo em meu rosto limpando.
- Niall,me abraça?
- Abraço. - ele me abraçou


- I miss you! - susurrei no ouvido dele.
Eu não queria mais largar dele,nunca mais! eu precisava dele.Ele me soltou e ficou me olhando por alguns segundos,depois sorriu.
- ei,princesa por que você se corta? - ele disse
- Eu sofro bullying. - fiz tipo ~> :I
- Mas nãoé motivo para você se cortar princesa! você é perfeita.nunca mais faça isso....promete - ele disse
- Prometo Nialler. - eu disse
Ele me abraçou novamente,eu passei meu telefone para ele e ele o dele pra mim...e assim a gente continou mantendo contato,ele em Londres e eu no Brasil,mas ai ele me pediu em namoro e eu vim morar em Londres....
Flashback off - Foi assim. - eu disse
- NOOOOOOOSSA! que perfeito! - Carol disse
- Pois é,meu Niall é muito perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário