Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capitulo 5° - Gotta Be You

03 de Outubro,de 2013
 Carolina Mendes P.O.V/ Londres - Inglaterra
 Bom vesti esse aqui:
 

e a Mell esse:
- Oô Mell,faltou dinheiro pra comprar o resto do pano? - eu disse

- Ah,o vestido é seu. - ela disse
- É. - rimos
- Vaaaaamos,to ansiosa! - Mell disse
- Bora. - saimos do meu apartamento.

 Pegamos um taxi e fomos para o local da festa,será que tinha bastante pessoas lá? ah...
- Opa,Opa...Mocinhas não.! - um segurança disse

- Sou convidada! - eu disse sorrindo
- Nomes... - ele disse
-  Carolina Mendes e Mellory Edwards. - eu disse
- Ah,ok podem entrar...sabe aonde é? - ele disse
- Sim. - disse entrando com a Mell junto. 

Pegamos um elevador,eu bati na porta o Niall atendeu...
- Oi Oi. - eu disse sorrindo.
- WOW,olá entrem moças! - ele disse

 Nós duas entramos,não tinha começado ainda...Nem música,nem cores,quase ninguém de pessoas.
- Niall,o que aconteceu? cade a música? - Mell disse
- Calma,vamos começar quando chegar mais gente! - ele disse
- Cade o Zayn? - eu disse
- Lá no quarto dele... - Niall disse
- Posso ir lá? - eu disse
- Pode Carol. - ele disse sorrindo.
Subi as escadas,bati na porta do quarto dele.
- Olá...Carol?...nossa! - ele disse
- Oi Oi Zaaz,que foi? tá feio? - eu disse olhando pro vestido.
- Não,tá lindo... decote,uau! - ele disse
- Vish.Então,o que tá fazendo? - eu disse
- Ah,nada...quer entrar? entra. - Zayn disse
- Ok,Ok.Obrigada! - eu disse sorrindo e entrando.
- Seenta mulher! - ele disse rindo.
Me sentei na cama,e fiquei olhando ele arrumar o cabelo.
- Ah,para queto! aff. - ele resmungou
- Pera Zaz,você tá fazendo errado. - eu disse me levantando e indo até ele- Assim anjo. - disse passando gel e arrumando.Pronto! olha.
- AAAAAAAAH,minha salvadora! Obrigada,mais uma vez! - ele disse sorrindo.
- Ah,por nada! - sorri
 Ai,aquele sorriso dele!
- Vamos lá pra baixo? - ele disse

- Sim. - eu disse saindo do quarto.
 MINUTOS DEPOIS A FESTA COMEÇOU....
 Estavamos todos na festa,de boa curtindo...eu estava junto com o Zayn na picape,olhando ele.Ele é tão fofo,parece que nem mudou,só o rosto mesmo.
- Sabe mixar Carol? - ele disse
- Não Zaz,sou muito ruim para isso! - eu disse.
- Vencá eu te ensino! - ele falou me puxando me colocando na frente dele,e mexendo nas minhas mãos para mixar.-
- Viu? é fácil! - ele disse
- Pois é....
 HORAS LATER....
- Zayn,tenho que ir embora! amanhã eu tenho faculdade... - eu disse
- Okay Carol! tchau,obrigada por vir! - ele disse e sorriu.
- Por nada,e obrigada por me ensinar a mixar! - eu disse sorrindo,sai do pauquinho pisquei pra ele,despedi dos meninos e sai com a Mell. 

- Caraca,melhor festa da minha vida! - Mell disse
- Pois é. - eu disse
- Ai,ai...Harry. - ela disse e suspirou.
Chegamos em casa,colocamo pijama e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário