Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capitulo 30° - Moments

3 ANOS DEPOIS...
Luana P.O.V
Quanto sucesso os meninos estavam fazendo,ah eu? também vários shows,eu e o Harry estamos namorando ainda,Niall e Flor também,bom nossas vidas? ah,estão sendo as melhores do mundo,por que? temos os melhores namorados and namoradas; isso me deixa tão feliz,Flor um dia brigou com Niall e foi embora para o Brasil,Niall foi atrás dela e a pediu em casamento,na frente de várias fãns...coisa linda né? também acho, (: eles eestão casados,não pretendem ter filhos eles dizem que dá trabalho,minha mãe me deixou viver,pois é eu estou mais feliz,Zayn? está com Mayeh,ele esqueceu totalmente Perrie,Josh está namorando Demi,eu acho que ela tem um plano de acabar o casamento dos dois Flor e Niall,mas não vou deixar...o amor deles também é muito grande,ninguém vai conseguir destruir! Eu? ah,estou namorando o Hazza muuito feliz com ele,brigamos umas 4 5 vezes,mas ele sempre me pede desculpas,ele é o melhor namorado do MUNDO,a gente nem tá pretendendo casar ainda...dá muuito trabalho cuidar do Harry,ele fica bebado eu que tenho que dar banho nele,pois é imagina se eu fosse casada? ó céus. que trágico,mas quem sabe um dia né? Eu e ele,nossos filhos em uma praia curtindo....ah,que sonho.eu me lembro como tudo começou,eles e eu na lanchonete,Josh veio falar comigo.
Josh é meu melhor amigo,não desgruda de mim por nada,Louis e Eleanor estão no Canáda curtindo,Liam e Danielle estãoi felizes juntos,Sabe...eu sempre pedia a uma estrela cadente que eu pudesse pelo menos sentir o abraço de Harry,e hoje ah...só estou namorando ele,bom isso não é um sonho...e se for não quero acordar,ou quero por que quem vai sair machucada ou eu...Eu me lembro da primeira vez que o Harry falou comigo no twitter,a primeira vez que ele falou " i love you Luana " pela twitticam pra mim tipo,essas coisasnão saem da minha mente...a primeira vez que discutimos,a discussão que eu e a Caroline puta Flack tivemos por causa do Harry,mas tipo isso tudo vai fazer parte da minha história é essa história que eu vou contar para os meus filho,e meus filho irão contar para meus netos e assim vai.... Sempre dizia as meninas de umas páginas no facebook " quem sabe um dia,seu imagine não se torne um 1D facts" e isso aconteceu,meus imagines se tornaram um 1D Fact,todo mundo me conhece,todo mundo me adora não por ser a namorada de Harry Styles e sim por ser Luana Roberts.Não que eu seja reconhecida por ser cantora,pelo meu carisma,pelas minhas brincadeiras,por tudo que eu faço,pois é.... Nunca desista dos seus sonhos! eu não desisti dos meus,Pois sabe aquela garotinha que está lendo isso? Ela sim acredita que vai conhecer um deles! ela é forte!...eu conheci e sou namorada de um deles,e amo ele....Bom,nunca desista dos seus sonhos.Pois seu imagine de hoje é um 1D fact de amanhã.Sabe aquela menininha nerd no Brasil? então,ela se tornou uma cantora famosa em Londres,a que você sempre chingava virou quem em?? Cuidado,as nerds mudam! e você fica o mesmo filha da puta de sempre! Bom,eu sempre quis casar com Harry desde da época que vi One Thing na TV,pois é...eu não era tão fanática,até conhecer eles mais...Bom,eu sou namorada de Harry Styles mas não quer dizer que eu parei de ser directioner,Não quando sai alguma musica,clipe eu ficou com a mesma reação de sempre! pulo,grito,esguelo,canto,danço...é eu sou directioner e nunca vou parar de ser...pois o coração directioner sempre permaneçe...nunca morre!
XX: ei,ei,ei.
Eu: Oi Harry?
Harry: Que foi? tava pensando o que?
Eu: Nos nossos Moments. - sorri e ele me beijou.

 E QUE VENHA A ETERNIDADE....

 FIM ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de jogarem 1001 pedras em mim,queria falar que esse ficou curto,pois eu estou sem tempo pra fazer mais. SORRY! Só posso dizer que o próximo será com o nosso Dj Malik, (: 

 pois é... eu amo vocês! enfim,não esqueçam que a "Luana" disse ali em,NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário