Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 12° - Moments

LUANA P.O.V
Eu amo Harry e Louis,e agora? o que vou fazer.
/LIGAÇÃO ON/
 Mãe? - eu disse
Olá minha filha,tudo bem? - ela disse
Sim e a senhora?
Estou bem minha querida,e como anda a vida ai?
Ah mãe,tá boa né.só que estou na duvida.
Como na duvida filha?
É que eu amo dois meninos,e não sei com qual ficar.me ajuda?
Quem você ama mais?
Ah mãe,eu amo os dois só que o Harry,é meu sonho desde criança,lembra?
Sim,compreendo.mas filha,você tem que tomar cuidado com essa escolha,um deles vai sair machucado na história,e você quer ver algum machucado?
Não mãe,esse é o problema,não quero ver nenhum dos dois machucado.
Então filha,decida-se logo,antes que seja tarde e eles descubram sozinhos que você tem outro.
Ah,mas mãe o Louis sabe que eu estou namorando o Harry,eu me odeio.
Não se odeie filha,você que escolheu ficar com ele!
Nãao escolhi mãe,ele que me puxou e me beijou.Eu gostava dele ... -fiz uma pausa- ai mãe,eu to na duvida.
Bom,pense mais um pouco ok? vou sair minha filha,até mais tarde ...
Até mamãe,te amo.

Também te amo! 
/LIGAÇÃO OFF/
Eu: Ah,vou sair para esfriar minha cabeça,que saco! -bufei e fui escolher uma roupa-
Bom,escolhi a primeira que eu vi na minha frente coloquei essa aqui:

Deixei um bilhete escrito em cima da mesa.
" Florzinha amor,fui dar uma voltinha okay? amo você! Lu. x "
Sai lá para fora,já sei vou em uma sorveteria.Cheguei lá,pedi um sorvete de tutti-fruti paguei e fui em uma praça,aonde eu avistei uns meninos,a não quero OBRIGADA! tenho 2 já,me sentei no banco vendo noticias no celular e chupando meu sorvete.
Xx: Oi moça linda,posso sentar?
Eu: Oi,pode senta ué! - sorri e ele sentou
Xx: Prazer,Taylor.
Eu: Prazer,Luana. - sorri
Taylor: Luana,lindo nome. - sorriu
Eu: Obrigada! - sorri
Taylor: O que faz aqui?
Eu: Tomando sorvete? - ri baixo
Taylor: Ah sim,claro.
Eu: O que faz aqui?
Taylor: Estou com meus amigos,Zac e Paul ali. - apontou
Eu: Atá. -sorri- Tenho que ir Taylor,tchauzinho. -me levantei-
Taylor: Tchau linda,até qualquer dia. - sorriu
 Eu sai dali pensando na vida,já sei vou lá na casa dos meninos,vou andando chutando pedrinhas até lá,chego lá toco campainha.
Louis: Oláaaa... Lu,amor. -falou baixo
Eu: Oi Loui amor,tudo bem? -falei baixo
Louis: Sim,entra.
Eu: Liceençinha queridos. - disse entrando
Liam: Luana. - sorriu
Eu: Oiieee,tudo bem?
Liam: ér,levando. - sorriu
Harry: Luana meu amor. - veio até mim e me abraçou
Eu: Olá Harry amor. - abracei ele também.
Aquilo doeu mais em mim do que no Louis,deu para ver aquela carinha dele de triste.
Harry: O que faz aqui?
Eu: Ah,tava tomando sorvete e decidi vir aqui. - sorri- mas pera ... Harry de touca ...
 Harry Edward Styles,você está de touca?
Harry: Mais uma ... calma amor,só to com frio. - riu
Eu: A bom querido.
Harry: Mas então,já que está ão quer ficar pra dormir?
Eu: Adoraria. - sorri
Harry: Então tá. - sorriu
Niall: CHAMA A FLOR????? - fez bico
Eu: Okay,vou ligar pra ela. - disse pegando e discando o número dela.
/LIGAÇÃO ON/
Oi amiga? - ela disse
amiga,eu to em casa por que?
Você não quer vir para a casa dos meninos? eu to aqui,vou dormir aqui hoje,vem?
Vou sim,quer que eu leve roupa pra ti?
Quero sim amiga,obrigada!
Por nada amiga,jajá to ai 1bj. 
Outro. 
/LIGAÇÃO OFF/
Eu: Prontinho Nialler.
Niall: Obrigada!
Eu: Nada. - sentei no sofá e fiquei assistindo TV-
FLOR P.O.V
Ai,só a Luana para me fazer uma coisa dessas,estava indo de boa para a casa dos mino quando meu celular toca.
/LIGAÇÃO ON/
Alô? - eu disse
Alô? Você que é a Mellody?
Sim senhor! ela mesma.
Bom,eu te liguei para falar que eu vi o video da sua amiga na internet,eu queria saber se ela não topa eu ser empresário dela!
Não acredito!!!!!! Bom,eu estou indo até a casa dela nesse momento,quer esperar na linha?
Pode ser.
Ele continuou na linha,até eu chegar a casa deles,eu bati na porta o Louis atendeu eu falei com ele e entrei,puxei a Luana de canto e falei.
Pode falar senhor!! - eu disse
Bom,olá Luana eu sou Abby,e vi seu video na internet você cantando uma musica do One Direction,fiquei muito satisfeito com a sua voz! você não quer que eu seja seu empresário?
A Luana me olhou e logo respondeu.
Claro que sim,aceito!!!!! 
Bom,me encontre no Nando's amanhã de manhã para nós conversarmos e resolvermos?
Sim,claro Abby.Obrigada!
Obrigada eu senhorita.Tchau até amanhã! 
Tchauzinho.
/LIGAÇÃO OFF/
 Caraca,a Luana estava conseguindo o que ela queria.Virar cantora.
Harry: Quem era?
Eu: Um homem ae,é que eu postei um video da Luana cantando What Makes you Beautiful no youtube e depois desses anos todos,venho um empresário ela tem que encontralo amanhã de manhã.
Harry: Hum .... cantora?
Luana: Meu sonho é virar cantora,sério! - disse sorrindo
Harry: Ai que legal amor! parabéns!!!!
Lu: Obrigadaaaaa! - disse animada.
 Fomos para piscina,ficamos até a noite mesmo.Eu estava agarrada ao Niall na piscina.
Eu: te amo. - disse dando vários selinhos nele-
Niall: Também te amo. - deu vários selinhos em mim-
LUANA P.O.V
Eu estava morrendo de frio,vou sair da piscina não aguento mais.
Eu: Falo galera,eu vou sair to com frio.
Louis: Também to,vem Lu vamo sair. - me puxou
 Ele enrolou uma toalha em mim e nele,e fomos para dentro abraçados,chegamos lá dentro fomos para o banheiro,ele trancou a porta me encostou na parede e começou a me beijar.
Eu: Loui ...
Louis: Hm?
Eu: Para ... - ele parou- credo homem,assim eu morro sem ar.
Louis: jamais! bom,vou tomar banho lá em cima,beijo. - me deu um selinho e saiu.
Eu tomei um banho,sai enrolada na toalha pela sala e fui pro quarto do Harry [sim eu conhecia a casa],e encontrei ele só de cueca box.
Eu: Toc toc. - disse parada na porta segurando a toalha.
Harry: hummm,pode entrar.
Eu: Okay. - disse entrando e sentando na cama- A Flor não trouxe nenhum pijama para mim,e agora?
Harry: Veste minha camiseta do Ramones. -me entregou,eu tirei a toalha e vesti-
Eu: Ficou bom?
Harry: Sim,ficou linda. - disse sorrindo
Eu: Obrigada amor,ai vou dormir. - deitei na cama e dormi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário