Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 3° - Gotta Be You

02 de Outubro. De 2013
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
 - Bom Zayn,é que a Mell é muito fã de vocês.tipo,wow. - eu disse 

 - Atá,prazer... - Zayn disse
 - Zayn Jawaad Malik,Louis Willian Tomlinson,Liam James Payne,Harry Edward Styles e Niall James Horan! que honra véi. - ela disse quase chorando.
 - Calma Mell,se vai morrer menina! - eu disse rindo
 - Calma Carol? os mino estão na minha frente e tu quer calma?
 - Ui,parei.
 - Bom,Carol me passa seu telefone denovo? - Zayn disse
 - Claro. - peguei um guardanapo e escrevi.- Aqui,não perde em.
 - Pode deixar! - Zayn disse
 - Também quero. - Niall falou e fez bico

 - Depois Zayn te passa Niall. - Eu disse sorrindo
 - Tchau Carol. - Zayn disse

 - Tchau Zaz. - disse abraçando ele
Eles sairam,Mell tava quase desmaiando.
 - Lindos né Mell?
 - LINDOS? são as coisas mais perfeitas do UNIVERSO! meu Harry. - ela suspirou.
 - HAHAHAHAH' Apaixonadinha. - dei um tapa na cabeça dela.

 - Para Carol! eu sempre fui gamada no Estilos. - nós rimos.
 - COFCOF,Quem estava ai meninas? - disse Francie entrando pela porta
 - Hum,simplesmente os meninos do One Direction querido Frank. - Eu disse
 - É Francie!,nosa será que eles gostaram daqui? - ele disse

 - Sou melhor amiga do ZAYN MALIK,entendeu Francie? ZAYN -Z-A-Y-N. - sorri sárcasticaa.
 - Menina,quer ficar sem emprego? - ele disse sério
 - Se querer me demitir. 
 Fiz tipo isso:

- UHUL,ISSO AE CAROL! ARE ON YOU FACE FRANCIE! parei. - Disse Mell
- Me respeita Carolina e Mellory! sou eu que pago o salário de vocês! - disse ele
- Quem disse que eu não sei que é você que paga meu salário? - eu disse
- Vão pra casa! nossa,chega.Não to mais aguentando. - ele disse 

 Nós nos trocamos,ele estava lá sentado.
- Tchau Frank. - mandei beijos no ar,e sai com a Mell.
- CARACA AMIGA,que foi aquilo no café? - ela disse.
- Sei lá,to cansada aquele velho idiota! mal amado. - eu disse
- Ai Carol,bora tomar um café no StarBucks? - ela disse
- Sim,vamos. - eu disse acompanhando ela
Chegamos lá,quem estava? se pensou ONE DIRECTION! acertou.Até o baterista tava lá.
- Ai Carol,olha olha. - disse cutucando
- Tá Mell,eu vi.eles tão olhando pra nós,senta. - eu disse ela sentou.
- Garçom. - ela chamou
- Olá moças,o que vão querer? - ele disse simpático.
- Eu quero um cappuccino com chantilli,por favor! - eu disse
- Um frapp. - Mell disse 

- Ok,já volto. - ele disse
Ele voltou,parecia estar delicioso,pagamos e ficamos tomando. era assim:
O meu: 



O da Mell:
- Nossa cara,que delicia! - ela disse
- Verdade,é muito boom. - eu completeii

- Amiga,os mino tá olhando! - ela disse
- Deixa olhar. - eu disse
- Bora pra casa? to com sono! - Mell disse
- Vamo. - eu disse me levantando,como já tinha pagado.
 Levantamos e saimos,rindo como sempre.Ah,as maluquices da Mell sempre alegrava minhas manhãstardes&noites ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário