Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 26° - Moments

LUANA P.O.V
TrÊs dias se passaram e nada dos dois aparecerem,o Harry tinha largado de Caroline,eu e eles estavamos separados ainda,eu nem tava ligando para isso...a Flor e o Liam era minha preucupação.

FLOR P.O.V
Acordei em uma praia,com muuita dor de cabeça.
Eu: Liam..Liam...Liam. - balancei ele
Liam: Flor,isso não foi um pesadelo é real. 

Eu: Pois é Liam,é real... - abracei ele,e ele beijou minha cabeça-
Liam: Vem,vamos andar.
Eu: Pera... - fui até a água e peguei
Liam: O que é isso?

Eu: Sua carteira!
Liam: Ah,vamos.. - me puxou

No meio do caminho,senti uma pontada mais forte e desmaiei...
LIAM PAYNE P.O.V

Ela desmaiou em meus braços,caramba eu estava desesperado...Fui em um hospital mais perto dali,levaram ela para uma sala eu fiquei nos cuidados de uma enfermeira.
LUANA P.O.V
Eu estava chorando feito condenada,minha amiga e meu amigo...perdidos por ai,só Deus sabe aonde eles estão agora,ó peço Deus cuide deles.Estavamos assistindo TV quando,vimos uma entrevista.
Dois jovens foram ao hospital hoje de manhã,um deles é o cantor da banda One Direction,e a que estava com ele se chama Mellody,Liam Payne e Mellody estavam em uma cachoeira quando acidentalmente empurra ou tromba nela,fazendo que ela caisse...estamos com a Doutora Lilian,e ela vai contar mais sobre o caso...
Entr.: Olá doutora,como estão os dois jovens?
Dout.: Olá! bom,Liam Payne está bem já...ele está reconhecendo as pessoas muito bem,agora a Mellody está na sala de cirurgia pois ela está com água no cerébro,estamos cuidando muito bem dela...

Entr.: Ela corre risco de vida?
Dout.: Bom,não posso lhe responder isso...pois não sabemos provavelmente não,eles ficaram 3 dias na água...isso fez que muita água entrasse no cerébro dela...
Entr.: Doutora,isso é raro?
Dout.: Muito raro,por isso mesmo estamos cuidando dela delicadamente...
Entr.: Muito obrigada doutora,ficamos aqui.Aqui é Nathalia Dias,no hospital ***********.
Todo mundo ficou com um "O" na boca e paralizados...
Eu: VAMOS GENTEEEEEEEEE! O QUE ESTÃO ESPERANDO QUERIDOS?
Fomos para o carro do Harry,chegamos no hospital Danielle foi abraçar Liam,ela dava selinho de 5 em 5 segundos,ele sorria e abraçava ela.
NIALL HORAN P.O.V

Decidimos não avisar a mãe dela,o médico chegou todos ficaram olhando para a cara dele.
Médico: Quem aqui é parente da Mellody?
Eu: Sou namorado...
Luana: Sou irmã
Médico: Me acompanhe vocês dois.
 Chegamos no quarto,ela estava deitada na cama,com cara de morta tentando sorrir.
Eu: meu amor! - fui correndo em direção dela
Eu a abracei,comecei a chorar ela passava a mão em meu cabelo,e por fim me deu um selinho.
Flor: Não chore amor! por favor...
Eu: Não vou chorar - sorri e limpei as lágrimas- mas te vendo assim me dói.
Flor: Meu anjinho,isso é questão de tempo...jajá to boa denovo.

Lu: Minha Flor. - abraçou ela-
Flor: Hei amor,cuidou direitinho do Nini quando eu estava fora? - riu fraquinho-
Lu: Cuidei sim né cabeça oca? - me deu um cascudo
Eu: ai Luana,é. - passei a mão na cabeça [semmalicia]
Depois de algumas horinhas,o médico deu alta para ela fomos embora,eu a carreguei no colo até a cama,ela dormiu ....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                        HELLO GUUUUUYS,DE BOA NA LAGOA?
BOM,EU CAI DE JOELHO E TÁ DOENDO PRA CARAMBA,FIQUEI O DIA INTEIRO NO MÉDICO [/PSÉ ENTÃO NÃO POSTEI ONTEM...DESCULPA VIUUUUU? (: BOM,TÁ AI...
OLHA A MINHA SITUAÇÃO BEBÊS:


PPPPPPOIS É,A VIDA TÁ FACIL PRA NINGUÉM NÃO '-' IJDAIJOSAJIOSAOKJASOK' 
UM BEIJO E UM QUEIJO QUERIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário