Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 22° - Moments

LUANA P.O.V
Acordei com alguém me chamando...
XX: Luana,Luana acorda. - me balançava
Eu: Hmmm ? - resmunguei e tampei meus olhos

XX: Sou eu,o Harry amor.
Eu: Fala - resmunguei baixo
Harry: Vamos acordar?
Eu: Já? - resmungei
Harry: Já moça,go go...vamos
Eu: ahn Harry,só mais 5 minutos. - virei de bruço
Harry: Nãao,vamos tomar café fora hoje! VAMOS SENHORA!
Eu: Ahn,to indo. - disse coçando os olhos e sentada na cama
Harry: VAAAI
Eu: NÃO APRESSA! - gritei nervosa
Harry: Preciso falar mais uma vez? - gritou

Eu: NÃO GRITA COMIGO! idiota! - disse me levantando
Fui para o banhiro,bati a porta e bufei sentei na pia e comecei a chorar,entrei no chuveiro comecei a chorar mais ainda,por que todos fazem isso comigo? ah que saco,vou embora pro Brasil de uma vez cara...por que? Sai do banheiro chorando ainda,coloquei essa roupa:

E fui para a sala,aonde estavam todos...e eu com cara de choro,me sentei no sofá.
Eu: Podem ir! eu não vou. - sorri
Flor: vamo amoor.
Eu: Não Não,podem ir ok? vão sem mim,eu irei ficar bem... - sorri forçado e coloquei meus fones.
Me desliguei do mundo,me deitei e fiquei de olhos fechados escutando The Ramones,as unicas musicas que me acalmam,não sei por que...fiquei lembrando dos meus momentos e do Harry,quando ele me conheceu,quando ele foi em casa assistir filme,quando ele me beijou,quando ele me levou para jantar...por que ele gritou comigo? comecei a chorar denovo.Começou a tocar Katy Perry Hot N' Cold,eu cantava já que sabia a letra.....
Eu: You,You don't really want to stay,no.You but you don't really want to go-o You're hot then you're cold You're yes then no ...
Senti uma mão gelada em meu ombro,tirei os fones olhei era o Harry,bufei e sai correndo lá para cima,cheguei lá fechei a porta e deitei na cama ele veio atrás de mim,que saco cara!
Eu: PARA DE ME SEGUIR!
Harry: Não té você falar comigo.
Eu: Esquece,não vou! - falei alto
Sai correndo para a a sala novamente e fiquei sentada no sofá com as mãos no rosto chorando.
Harry: Não chora princesa! - me abraçou,confesso não aguentei e abracei ele-
Eu: Por que você faz isso comigo? por que? - falei chorando
Ouvi Loui falando...

Louis: eu vou pegar ele ... - falou baixo
Flor: Vai nada,fica aqui.
Eu: Harry.- comecei a chorar

Harry: Não se preucupe eu estou aqui... - disse passando a mão em meus cabelos.
Eu: por que Harry,por que. - apertava a camiseta dele chorando.
Mas ai,larguei do abraço e sai correndo lá para cima,tranquei a porta e comecei a chorar mais...
FLOR P.O.V
EU: HARRY,O QUE FEZ COM ELA? - gritei
Harry: Nada! 

Eu: Nada querido? por que ela estava assim? 
Harry: Tivemos uma discussão,eu gritei com ela sem querer...
Eu: Idiota... - sai correndo lá para cima- Lu?
Lu: entra. - disse soluçando-
Eu: Viagem de pé ainda?
Lu: Ah,não sei acho que sim né. - disse soluçando
Eu: Não fica assim! ele é um, babaca! 

Lu: Bacaca mesmo. - levantou e me abraçou-
Eu: Chora pequena,chora! irá te fazer bem... - falei passando as mãos no cabelo dela-
Ela deitou no meu colo e dormiu,eu continuei ali,minha amiga precisava de mim.
XX: posso entrar? - disse baixo
Eu: Sai daqui Harry! - disse baixo

Harry: Meu quarto sabia? ...
Eu: ah,ok... Lu,Lu. - balancei ela

Lu: ahn? oi flor?
Eu: Hora de tomar banho,nossa viagem!
Lu: Tá bom. - coçou os olhos e olhou para mim- O que ele faz aqui?

Harry: Meu quarto ... - disse indgnado
Lu: Ok. - levantou foi no banheiro e trancou a porta-
Eu: AMIGA,NÃO SE CORTA PELO AMOR DE DEUS. - disse na porta-
Lu: Relaxa amiga... não vou fazer isso! - disse sincera
Harry: Licença?
Eu:  (gif)


Harry: Vai você!
Eu: Vai você... já é acostumado. - dei os ombros e sentei na cama-
Harry: Idiota!
Eu: Tosco.
Harry: Put...
Eu: CONTINUA. - fui pra cima dele e gritei- VAI HARRY,TÁ COM MEDO?
Harry: Vai ter volta!
Eu: Ui,medo. - tremi de bobeira
Lu: Vem Flor,me ajuda aqui.
Eu: Claro amiga! - sorri e levantei
Eu ajudei ela a se vestir ela ficou simplesmente fantástica! assim:


Eu: LINDAAAAAAA! - gritei
Lu: Obrigada amiga! - sorriu e foi atender uma ligação Harry não parava de olhar
Eu: Vai cair a baba! - falei segurando o queiixo dele e sorri.
Harry: aff.
Eu fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei essa roupa:

Rodopiei no espelho,eu estava gatinha,sorri e fui para baixo,onde faltava o Zayn.
Eu: ZAYNN,1,2,3 AGORA AQUI SE NÃO EU VOU TE BUSCAR!
Zayn: To aqui! - disse aparecendo na escada,lindo.
Eu: Vamoooooos. - disse animada.
LUANA P.O.V

Eu não estava nem um pouco animada,me dava vontade de chorar,chegamos no aeroporto entramos,eu e a Flor trocamos de poltrona...eu era com Harry e Flor com Zayn.
Eu: Me abraça Zayn?
Zayn: Claro pequena. - me abraçou de lado e deu um beijo em minha cabeça-
encostei minha cabeça no peito de Zayn e dormi... 

Chegamos era umas 3:00 da madrugada,então saimos pegamos nossas malas,estava frio lá...fomos para a casa que eu encomendei,era tudo tão lindo...apenas troquei de roupa e dormi.eles iriam fazer mais coisas lá,não estava afim,bom que Harry seje muito feliz... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário