Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 27° - Moments

LUANA ROBERTS P.O.V
Minha Flor e o Liam estavam bem já...graças a Deus.
Harry: Luana?
Eu: Que?? - disse olhando para ele
Harry: Tá chatiada comigo?

Eu: Não Harry. - sorri e subi para o quarto
Cheguei lá,deitei na cama e comecei a cantar uma musica do Brasil
Eu: Hoje eu preciso te abraçar,sentir teu cheiro de roupa limpa... ai meu deus. - coloquei um travesseiro no meu rosto
XX: por que tá assim?

Eu: Loui. - levantei e sorri
Loui: Ei pequena. - sorriu e me abraçou
Eu: Loui,to triste.
Loui: Por que?
Eu: O Harry.
Loui: O que ele fez?

Eu: Tudo,namorou aquela vadia velha e depois vem falar pra mim se estou chatiada...
Loui: Liga não princesa. - sorriu e eu sorri junto e beijou minha cabeça- Vamoslá para baixo princesa,vamos ver um filme..
Eu: Claro Lou. - sorri e abracei ele de lado-
Não tinhaninguém na sala,talvz tenham saido..
Eu: Eu vou pegar algo na cozinha. - sorri e sai
Cheguei lá,peguei alguns salgadinhos e coca-cola e voltei para a sala,ele colocou um filme de terror....assistimos numa boa,chegou a noite.Tipo,os meninos estavam em casa milagre!
Zayn: Bora brincar de verdade ou desafio?
Todos: SIIIIIIIIIM.

 Zayn pegou uma garrafa,sentamos em circulo apagaram as luzes,ah esqueci de dizer que estava Mayeh,Nathalie,Jus... esse povo que tava conosco aquele dia no sitio,o Zayn rodou primeiro,caiu no Liam e na Nathalie..
Zayn: Verdade ou Desafio Liam?
Liam: Desafio.
Zayn: Hummm... eu desafio você dar um selinho na Nath.
Liam: Ok. - se levantou e deu um selinho na Nath-
Liam girou caiu em mim e no Harry...
Liam: Verdade ou desafio Hazza.
Harry:  Desafio!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O DESAFIO DELE SÓ AMANHÃ. HAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário