Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 18° - Moments

LUANA P.O.V
Acordei com o Harry me chamando...
Harry: amor,chegamos.
Eu: Ah,ok. - disse me levantando- que dor de cabeça do caramba.
Logo peguei meu celular e twittei
" Cheguei galera! Lu Roberts no Brasil novamente! querido país,como eu senti sua falta! "
desci do avião,aquela multidão começou a gritar e minha dor de cabeça piorou.Peguei na mão do Harry e assim fomos para o hotel,chegando lá,alguém bate na porta.Eu antendo é o porteiro,meu Deus é o mesmo Lucas.
Eu: Lucas,como vai amigo? - digo em portugues
Lucas: Olha,sabe falar portugues ainda?
Eu: Lógico bem,eu nasci aqui! hahah'
Lucas: Bom,to indo lá para baixo qualquer coisa liga.
Eu: Okay Luc,tchauzinho. - disse fechando a porta.
Harry: É aqui é bem lindo. - sorriu
Eu: É mesmo. - disse me deitando na cama- dor de cabeça.
Harry: ô meu ammmmor,tá com dor de cabeça. - disse rindo e pulando em cima de mim-
Eu: Para Harry.
Harry: Parei amor. - beijou meu nariz- quero conhecer aqui,me leva?
Eu: Levo amor,só que temos que comprar um remédio para dor de cabeça!
Harry: Ok.
Eu: Vou trocar de roupa,que tal irmos a praia?

Harry: Dahora,vamos sim.
Eu: Ok.Entrei no banheiro,tomei um banho demorado sai de lá coloquei essa roupa:

Harry: Que linda amor!
Eu: Obrigada anjo. - sorri
Harry: Vamos?
Eu: Clro. 

Então tranquei o apartamento peguei na mão do Harry,e fomoslá para baixo,vieram 3 seguranças comigo e com Harry,mas será que dava conta? acho que não.
Eu: Ali uma farmácia. - etramos
Moça: Uau! o que trás duas celebridades ao meu estabelecimento?
Eu: Olá,eu quero um remédio para dor de cabeça please.

Moça: Aqui está Luana. - sorriu
Eu: O dinheiro linda. - entreguei
Moça: Luana,poderia me dar um autografo? Miha filha é muito sua fã.
Eu: Claro! - peguei uma folha e dei o autográfo.
Moça: Obrigada
Eu: Por nada! - sorri e saimos
Harry: Meu Deus,que namorada mais famosa. - disse me abraçando e beijando miha bochecha
Eu: ai Haroldo,só tu mesmo! o Loui pega você me agarrando ele me bate. - ri
Harry: Bate nada amor.

Eu: Fica aqui Harry,só vou comprar água.
Harry: Tá bom.
Eu: Já volto em ... - disse saindo correndo-
 Cheguei na lojinha,que mais parecia lanchonete peguei uma água,paguei e sai.
Eu: Vamos Haroldo?

Harry: Sim,aonde vamos?
Eu: Praia
Harry: Ah sim,vamos. - disse arrancando a água da minha mão

Eu: eeei,minha água.
Harry: a sim. - disse me entregando.
Chegamos na praia,eu tomei o remédio e deitamos em umas cadeiras (da praia mesmo) e ficamos vendo o mar.
Harry: Vou lá tá?
Eu: Ok amor,só cuidado!
Harry: Pode deixr. - sorriu

 ele foi e eu peguei meu cel e fiquei vendo umas noticias no site da capricho.
" MOMENTO AWN: Olhem só galera,a Luana Roberts e o Harry Styles aindo de mãos dadas do hotel deles.Eles são fofos né?"
" FÃNS PIRANDO: Olhem só,Harry pegando a água da Luana que fofo.Esses dois,vão longe assim"
" CHEGADA: Luana Roberts e Harry Styles chegam no Brasil.E ela twitta o seguinte
"
Cheguei galera! Lu Roberts no Brasil novamente! querido país,como eu senti sua falta! "
Ela já era daqui,bom retornou a cidade hihi.Fiquem ligados na capricho vamos dar cobertura sobre o show dela."
Harry: Luana,olhaaaaa. - gritou
Eu: Harry,para. - gritei
 Tirei foto e postei no twitter.
" Esse Haroldo não presta...
~le foto~
 te amo tá amor? x "
" @LouisTomlinson que isso @Harry_Styles? kkkkkkkkkkkkkkk "
" @LuanaRoberts Então Tommo,esse Hazza oia. "
Harry: Amor,a agua tá boa vamo mergulhar lá?
Eu: Claro! - disse me levantando-
Tirei a blusa,o short e fui correndo para o rio [é rio?] com o Harry,o segurança estava cuidando lá.Mergulhamos nós dois juntos,o Harry foi levado pela onda.
Eu: Ui,mariquinha. - ri
Harry: Mariquinha não Lu.
Eu: Pelo menos eu não sou levada pela onda. - mandei beijos
Harry: CORRE!
Eu: Socorro. - sai correndo pela areia.
Não tinha nenhum que não olhava,tinha bastante paparazzis ali,eu cai na areia ele pulou em cima de mim,eu comecei a rir demais.
Eu: STOP HAZZA. - dise rindo
Harry: Amo você. - beijou meu nariz
Eu: Também te amo. - beijei o pescoço dele ele arrepiou- hihih.
Harry: Vem amor. - disse me levantando-
Eu: To com fome.

Harry: iih,Nialler 2.Vou buscar algo para comer.
Eu: Não,deixa que eu vou.sei falar português. - disse me levantando e colocando a camiseta dele-
Eu: ahn ... Olá,eu queria 2 sanduiches naturais e 1 suco de laranja e 1 de uva,ahn por favor.
Moço: Ok.- disse pegando- 20,00 reais moça.
Eu: ahn ok. - disse entregando-
Moço: Moça.você fala português?
Eu: ahn.. sim... mas eu moro em Londres... ahn é.
Moço: ata.

 Voltei para as cadeiras,entreguei o suco para o Harry.Eu comi meu sanduiche e ele o dele,fomos embora de mãos dadas rindo das nossas brincadeiras.Chegamos no apartamento,eu e ele fomos tomar banho em uma banheira que tinha lá.
Eu: Faz massagem amor?
Harry: Claro bebê! -  disse fazendo um sinal para eu me aproximar
Eu: obrigada. - sorri e fiquei entre as pernas dele-
Encostei minha cabeça no ombro dele enquando ele fazia massagem.Depois de algumas horas,saimos e eu coloquei um sutiã e um short,deitei na cama e dormi com o Harry de conchinha.
NO DIA SEGUINTE ...
Acordei com o Harry Suspirando,eu ainda to com dor de cabeça,peguei meu celular e twittei
" Bom diiia amores,tudo bom? to com dor de cabeça ;S mesmo assim,vou fazer os shows para vocês! por que vocês merecem! amo vocês x ♥ "
Me levantei coloquei a blusa do Ramones do Harry,fui no banheiro fiz minhas higienes,escovei os dentes e fui acordar o Harry.

Eu: Harry,bom dia amor!
Harry: Bom dia anja.
Eu: Tudo bem ai amor? - sentei na cama
Harry: To com o estomago ruim!
Eu: Ô amor,fica deitado ai...
Harry: Você fica tão linda com a minha camiseta! - sorriu

Eu: Obrigada amor,fica linda em você! - sorri
Harry: Você fica mais.
Eu deitei ao lado dele,e trei uma foto postei no twitter.
" Meu bebê doente! eu amo você @Harry_Styles ♥ vou cuidar de você amô. "
depois de alguns minutos eu vejo uma nova postagem. 

" hahahahah,dois imaturos o dó. @CarolineFlack "
" aaah,se acha só por que participou da 1 guerra mundial.querida,sou directioner e ODEIO você! fique ciente amor! um beijo *-* Lu Roberts♥DirectionerseLuanaticos @CarolineFlack
#TodoMundoOdeiaACarolineFlack hahah' "
Eu só via aquele monte de Directioner e Luanaticos me mandando mensagens
" É isso ae Luana,acaba com ela huhul "
" Por isso nóis te ama cara,você é perfeita"
" huhul #DirectionersAmamLuanaRoberts "

" Obrigada amores,amo vocês também "
" HAHAHAH' Olha querendo mandart indireta! querida sou mais velha que você. @CarolineFlack "

" Vdd né Caroline,você é mais velha que eu...sua certidão de nascimento está em numeros romanos,2 bj amor @CarolineFlack"
Harry: Caraca,indiretas.amo isso.
Eu: xiu Hazza. - ri
Harry: Amor,não esquece que seu show é hoje.
Eu: Verdade!
" Minhas e Meus Luanaticos,preparados para o show de hoje a noite? amo vocês tá? x "
Harry: Vai me levar né?
Eu: Lógico amor.
Amo tanto o Hary... sério,eu estou ansiosa para hoje a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário