Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 5° - Moments

FLOR P.O.V
 Acordei com um suspiro atrás da minha orelha,eu me virei era o Niall eu levantei sem querer acordar ele mas caio no chão.
Eu: puta que pariu! - falo em português
Niall: Flor? tá bem ai?
Eu: sim Niall. - falo em português
Niall: O que você disse?
Eu: ah,desculpa não me acostumei a falar Britânico ainda,dai falei em português - ri
Niall: atá,fiquei confuso.
Eu: Nunca ouviu falar no Brasil?
Niall: Já sim,aliás vamos para lá daqui alguns dias. - sorriu
Eu: Sério? - gritei depois coloquei a mão na minha boca.
Niall: Sim Flor. - riu
Eu: Que leal,eu iria pular,esguelar,gritar,morrer se eu estivesse lá no Brasil e ouvisse uma coisa dessas. - ri
Niall: Aque legal que você é nosa fã. - riu
Eu: Fã de vocês? Bitch Please,sou mais que isso.
Niall:  ok então. -riu
Eu: To com fome.
Niall: Eu ia falar isso agora.
Eu: Bora fazer sanduiche?

Niall: Sim,vamos.
 Niall me ajudou a levantar do chão,fomos na cozinha abraçados fazer o sanduiche.
LUANA P.O.V
Eu e o Harry acordamos com uma mexeção de coisas lá na cozinha.Olho Niall e Flor.
Eu: Olha lá Swag ! - aponto para a cozinha
Harry: Cara,eles são muito fofos,sério.
Eu: Então,a Flor ama ele mais que tudo.Ela deve estar amando ficar ali com ele.
Harry: Vai ser lindo os filhos dos dois! - riu e eu ri junto

Eu: ô se vão. - sorri
Harry: Vamos para lá também?
Eu: Vamo.
 Levantamos e fomos para a cozinha.
Eu: Bom dia!
Flor: Se acordou amiga,bom dia. - abracei ela
Eu: Minha Florzinha.
Flor: Olá Swag !
Harry: Hey Flor. - acenou
Niall: Flor,me ajuda aqui não sei passar a desisto. - bufou e ela riu
Flor: assim Niall. - pegou na mão dele e ajudou ele passar manteiga no pão.
Eu: Meu Deus Little Bond! não sabe passar manteiga no pão? é pra acabar!
Niall: Não. - fingiu chorar

Flor: Oh,não chore eu te ajudo. - beijou a bochecha dele e ele sorriu
Eu: Flor,falta 2 hora para a gente ir pra escola quer ir tomar banho já?
Flor: Ai amiga,eu vou terminar de ajudar o Niall e vou comer o meu e vou! - sorriu
Eu: Okay.
 Nós terminamos de comer,e a Flor foi tomar banho.
Niall: Muito linda a Flor. - deitou sua cabeça sobre o balcão.

Eu: ei,ei,ei MINHA Flor. - cutuquei ele
Niall: Dá ela pra mim?
Eu: Minha marida nau divido com ninguém !
Niall: Ah,por favor.
Eu: NÃO PORRA! - falei em português que fez o Harry e o Niall olhar pra mim.
Niall: Você também vai falar em português agora? - falou rindoEu: Desculpa. - fiz sinal de paz pra ele.
Flor: Perdi alguma coisa pessoas?!
A Flor estava linda,ela estava assim:


Nialler não parava de olhar para ela.
Eu: Niall,acorda baby. - belisquei ele
Niall: AI LUANA!.
Eu: Doeu? - ri
Niall: SIM!
Flor: Que foi? exagerei? - falou vendo a roupa
Eu: Nada Flor,tá linda. - sorri- Agora sou eu que vou tomar banho.
Sai pro banheiro,entrei fiquei lá un 20 minutos sai e coloquei essa roupa:
 
Fui lá para a sala onde todos estavam.
Harry: Meu Deus,que linda.
Flor: Sai Swag! minha marida por favor. - falou me agarrando.
Eu: ai meu deus - falei rindo.
Harry: Flor,ela é minha.
Flor: Sua nada,minha propriedade,Vou colar um papel nas costas dela. " Luana propriedade da Flor"
Todos riram da Flor,inclusive eu.
Zayn: Tá bom,ok.tchau. -desligou o celular- Gente o Simon tá mandando nós irmos para a casa dele AGORA.
Harry: Vamo gente ! tchau amor,te amo. - me deu um selinho
Niall: Tchau Florzinha linda.
Flor: Tchau Little Bond! - abraçou ele
 Eles sairam,depois de uns 3 minutos saimos também.Chegando na escola muitas pessoas ficaram olhando para nós,mas como somos brasileiras ficamos nem ai.Era até legal,sentamos em um banquinho que tinha ali dentro da escola ficamos conversando até bater o sinal e entrarmos para a sala.Como no Brasil,sentou eu na frente e a Flor atrás de mim.
Professora: Bom dia alunos!
Todos: Bom dia professora!
Professora: Olha,vejo que temos 2 alunas novas. - olhou para nós-Levantem-se e apresentem-se para a sala.
Levantamos e falamos
Eu: Olá,eu sou Luana Roberts eu vim do Brasil.
Aluna: Você é a namorada do Harry Styles né?
Eu: Como você ficou sabendo disso? ...
Aluna: Ele postou no twitter.
Flor: Olá gente,eu sou Mellody,vim do Brasil também.Ah,me chamem de Mel. - sorriu
Sentamos e todo mundo ficou me olhando,tirou fotos comigo e tal.só por que eu era a namorada do Harry.
[...]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário