Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 2° - Moments


LUANA P.O.V
 Eu não queria deixar a Florzinha aqui no Brasil sem mim,mas como eu disse volto para buscar ela.Mas um dia dificil,mas só de pensar que amanhã de manhã eu vou viajar para Londres eu começo a ficar feliz,me levantei rapidamente da cama,dançando e cantando.Tomei um banho,escovei os dentes e coloquei essa roupa aqui:


e fui lá para baixo,onde minha mãe estava fazendo waffles,amor waffles da mamãe.são uma delicia.
Eu: vas happenin mom?
Mãe: ahn ?

Eu: Esquece. - ri.Tudo bem?
Mãe: Sim filhota,e você?

Eu: Melhor que nunca Mom ! amanhã estarei estudando em Londres. - fiz uma careta.
Mãe: Pois é filha,tem que tomar cuidado lá em. - sorriu
Eu: Claro que vou tomar cuidado lá ! posso ser raptada. - ri
Mãe: Não fala uma coisa dessas menina. - riu e me entregou os waffles.
Eu: Bastaaaaaante mel. - coloquei mel.
Mãe: Ai filha. - riu e sentou comigo
Eu: Ai mãe,que delicia. - disse comendo tudo.

Mãe: Filha,vai lá você está quase atrasada !
Eu: Ok mãe,tchau te amo. - beijei o rosto dela
Mãe Também te amo. - acenei na porta.

 Cheguei no ponto de ônibus correndo,a Flor como sempre estava lá,quando me viu abriu um sorriso.
Eu: Cheguei,a BadGirl de BradFord - ri
Flor: Ai meu Deus,o Zaz iria te pegar para ele agora. - riu
Eu: Então né Flor,quem dera Zayn Malik. - suspirei
Flor: Vamo amiga,aguenta firme você é só esse dia. - suspirou e entramos
Eu:  vamos lá Flor,levante essa cabeça não gosto de te ver triste amiga,eu prometi volto para te buscar mesmo que não for possivel eu volto ! não vou nunca te deixar sozinha.Eu amo você.

Flor: te amo mais,que tal eu dormir na sua casa hoje?
Eu: Boa ideeia amiga. - sorri ela também.
Flor: Vamos amiga,você não vai ver nunca mais essa escola eu também não - riu
Eu: ai Florzinha,por isso e te amo cara !

Flor: Eu sei disso ! todo mundo me ama. - dançou
 Saimos do ônibus,a Flor fazia graça e eu ria demais.Até que entramos na sala,as horas não apssavam eu já estava nervosa batia o lápis na carteira fechava os olhos,olhava toda hora no relógio e nada dessa hora passar.

Flor: Amiga? tudo bem ai?
Eu: aai amiga,essa hora não pa.....
 O sinal tocou.
Eu: ALELUIAAAAAAA - gritei e sai puxando a Flor.
Flor: Calma menina. - riu
Eu: Quero sair logo desse inferno. - ri ela riu junto.
 Chegamos na minha casa,eu logo fui dar oi para minha mãe.
Eu: Oi mãaae,cheguei.
Mãe: Olá filha,Olá Mel.
Flor: Me chame de Flor tia. - sorriu
Mãe: Oh,desculpa Flor.
Eu: Manhêe,a Flor pode dormir aqui hoje?
Mãe: Claro ! ela sempre é bem vinda aqui. - sorriu
Eu: Obrigada mãe,vamos Flor para o quarto.
Flor: Vamos,tchau tia.
 Chegamos o quarto,eu pulei na cama a Flor também.Nós riamos,pulavamos cantavamos.Até que chegou a noite,tomamos banho,e ficamos mexendo no computador.
Mãe: Veem comer meninaaas - gritou
Eu: Estamos indo mãe,vamo Flor?
Flor: Claro amiga. - disse se levantando.
 Descemos lá para baixo,minha mãe tinha feito lasanha.
Eu: ai mãe,quer me engordar antes de chegar em Londres? - ri
Mãe: É a ultima oite que você come minha comida filha ! aproveita.
Eu: ai mãe credo,eu volto.
Mãe: Vai vir mesmo,nem que seja obrigada. - riu
 Depois de horas conversando.
Eu: ai,quero dormir to com sono,bora Flor?
Flor: Vamo Lu,to morrendo de sono também. - disse bocejando.
Mãe: Boa noite meninas,durmam com os anjos. - disse acenando.
Eu: Boa noite mom !
Flor: Boa noite tia !

 Subimos para cima,chegamos lá eu apenas me atirei na cama a Flor fez o mesmo.Dormimos abraçadas como irmã.
Eu: Boa noite amiga,te amo. - beijei a testa dela.
Flor: Boa noite BadGirl,te amo também.
 penas fechei os olhos e dormi.Acordei com a Flor batendo com o travesseiro em mim.
Flor: Acorda maria bonita,acorda vem fazer o café - cantou
Eu: Ai Flor,que isso em ? - ri
Flor: Levanta a bundona dai menina,tu tem uma viagem daqui a pouco.
Eu: ain amig,verdade. - pulei da cama e fui pra o banheiro.
Tomei banho,escovei os dentes.
Eu: Flor,me ajuda a escolher uma roupa aqui amiga. - gritei
Flor: Ok,ajudo. - dosse ela entrando no meu closed e mexendo nas coisas.
Eu: Essa? - mostrei
Flor: Não Lu,credo. - riu
Eu: Essa ?
Flor: Nothing
Eu: Essa aqui. - ri 

Flor: DEUS ME LIVRE! TROCA!
Eu: Essa?
Flor: Perfeita,BadGirl.
Eu: Essa então?
Flor: Sim,perfeita.
Flor disse tá falado,minha roupa perfeita:


 Flor: Vamos Lu? Pegou sua passagem,dinheiro tudo ?
Eu: Sim,sim e sim.
 Descemos lá para baixo,minha mãe me viu e sorriu
Eu: Vamos?
Mãe: Sim.
Saimos de casa,minha mãe trancou tudo,pegou o carro e saimos em diração ao aeroporto.
Eu: Tchau Maaaat,eu amo você. - acenei
Mat: Tchau Lu,te amo também,me liga todo dia em?
Eu: Pode deixaaaaaaaaaar.
 Chegamos o aeroporto,nós descemos no carro e fomos para o embarque.

Eu: A hora mais dificil.Flor,não se preucupa eu venho te buscar qual quer dia,não importa quando mas vou vir,eu não aguento ficar longe de você ! eu te amo,obrigada por tudo que fizemos,maluquices,brincadeiras.TUDO eu te amo demais Minha Florzinha.Nunca se esqueça nem me troque ok?,vou estar lá mas meu coração fica aqui,com vocês duas.eu te amo Florzinha. - abracei ela.
Flor: Me busque viu? entrega isso para o Niall - me entregou uma batata de pelucia.
Eu: Pode deixar.Mãe,obrigada por tudo viu ? eu te amo,eu também volto para te buscar,não consigo ficar longe de você,minha rainha. - abracei ela.
Moça: Pessoas do voô numero 654,por favor entrem no avião.
Eu: amo vocês duas ! - abracei as duas.
Flor: Vá com Deus amiga,me ligue quando chegar.
Mãe: te amo filha,cuidado.
 Entrei no avião sem olhar para trá,por que concerteza iria correr para elas duas.Entreguei a passagem sentei na janela,acenei para as duas e falei pelo vidro " eu volto viu. " e o avião decolou,eu peguei meu celular coloquei meu fones e comecei a ouvir musica,e adormeci.Acordei estava sobrevoando Londres,eu olhei para baixo aquela linda paisagem.O avião pousou eu logo peguei minha malas e fui para o hotel.
Eu: Quarto 650,por favor.
Moça: aqui está.
Eu: Obrigada. - e subi
Era lindo meu apartamento,eu coloquei minhas malas em um canto e logo fui falar para a Flor.
/SMS ON/
 " Cheguei Flor,aqui é lindo. " - Luana
" Sério amiga? queria estar ai com você " - Flor
"Eu queria que você estivesse aqui comigo " - Luana
" Logo Logo a gente tá grudada denovo. " - Flor
"Flor,vou dormir,to com sono.um beijo amiga te amo " - Luana
" Também te amo amiga linda. " - Flor
/SMS OFF/
 Deitei na cama e dormi,com aquela roupa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário