Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 25º - Moments

FLOR P.O.V
Pois é ele queria conversar,os outros sairam ele fechou a porta eu fiquei olhano pra cima.
Harry: Flor? Flor?
Eu: Fala? estou te ouvindo ... - disse encarando ele
Harry: Flor,que animal eu sou para te machucar assim? me desculpa,sério me desculpa mesmo,eu não estava no meu estado normal...é eu usei drogas,o Fernando um amigo nosso me deu e eu usei por que ele falou que era divertido,me desculpa Flor,sério..
Eu: tudo bem Harry. - sorri e passei a mão no rosto dele- você não teve culpa,mas me prometa nunca mais use!
Harry: Prometo Flor! desculpa...ah,me ajuda?
Eu: ajudo,pode falar.

Harry: Bom,como eu faço para reconquista-la? a Luana,eu não consigo ficar sem ela.
Eu: Hazza,corra atrás dela,mostre o seu amor por ela,todo seu amor,todo mesmo...
Harry: Obrigada Flor,muito obrigada. - deu um beijo no meu rosto e saiu-
Eu suspirei,fechei os olhos.
LUANA P.O.V
Eu nunca mais quero ver a cara dele...
Louis: ai ai.

Eu: Louis,a menina tá lá em cima cheia de pontos e você assitindo tv? - desliguei
Louis: Ela tá viva não tá? não tá boa? então...
Flor: Muito boa. - apareceu na escada quase caindo
Zayn: FLOR DO CÉU,VOCÊ NÃO PODE ANDAR. - correu para ajuda-lá e segurou
Flor: Me solta Zayn!
Zayn: mas ...
Flor: mas nada,me solta.
Niall: Deixa.. - disse indo até a Flor e a pegando no colo-
Levou ela lá para cima,e ficou lá...fomos para a piscina,aonde Nathalie e Jus estavam quase se comendo, uou '-'.Ouvi alguma coisa,era uma buzina,pera...eu reconheço aquele carro,CHRIS? esqueci de contar,eu tenho um irmão.eu fui até ele.
Chris: Olá senhora responsável! tudo bem?
Eu: Que foi Chris?
Chris: Entra no carro! 

Eu: Não,
Chris: AGORA!
Eu: Deixa eu só despedir!
Chris: ENTRA.
Eu bufei e entrei,pera...minha mãe estava morando em Londres? merda..
Chris: Dorme não.
Eu: Eu to com sono!
Chris: Toma aquele café ali. - apontou- Parabéns senhora responsabilidade,a mãe tá super preucupada contigo! você não liga mai,então ela veio pra cá! Dorme não,não quero levar bronca!
Tomei todo o café e fiquei acordada,chegamos em casa eu desci do carro,vi minha ãe na porta...
Mãe: Luana,entra!
Ufa,pelo menos não falou meu nome inteiro.
Mãe: LUANA ROBERTS ENTRA!
Boca bitch,entrei na casa,sentei no sofá...

Mãe: Parabéns! deu pra me deixar nervosa..
Eu: MÃE,OLHA...EU SOU CANTORA,JÁ SEI MUITO BEM CUIDAR DA MINHA VIDA!EU VIAJO PARA CADA PARTE DO MUNDO,EU SEI MUITO ME VIRAR OK? ME DEIXA EM PAZ MULHER!
Mãe: Não grita comigo! sou sua mãe.e você vai para Los Angeles com seu irmão...
Eu: Aff. 

[...3 MESES LATER]
Até quem fim,to voltando para Londres com o Chris,meu aniversário né...só tomara que ninguém me reconheça,por que senão minha dor irá aumentar mais... bom,o Chris estava me apressando vesti essa roupa:


Fui para a sala aonde ele estava,ele ficou com uma cara boba,eu fui até ele dei um tapa na testa dele e sai porta a fora rindo,e assim fomos,cantando umas musicas começou a Tocar Forever Young do 1D,eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Harry.
" You do not care about the fouls! I love you, and it's no lie, I know you're with Caroline Flack bitch, I just want you to know that I'll always be here to protect you, you really want to live forever forever and ever and ever. I love you. Luana x "

Sim,eu o amava.. ele me respondeu
" back,please.  Harry x " Chegamos em casa,pera por que ó deus,o povo estava morando perto de casa...entrei correndo para dentro,bom tinha mudado muito,tinhamos uma empregada...
Eu: Olá,me chamo Luana.
Empregada: Olá linda! me chamo Alice.
Chris: Luana,já falei pra você esssas coisas de se apegar com as empregadas.
Eu: Chris,chato. - revirei os olhos e taquei uma almofada nele-
Pera,Harry Louis e Niall,aqui ... ai não vou sair daqui.
Chris: Que foi? só pq aqueles meninos estão ali?
Eu: Aquele de cachos me trancou em um armário de vassouras.
Chris: Eu vou cat... perae ele te trancou em um armário de vassouras? - começou a rir alto-
Eu: Chris! - gritei- MANHÊEEEEEEEEEEEEEEE,OLHA O CHRIS.
Sai correndo para a sala,aonde os três me olham
Eu: Mãe,o Chris...
Chris: Manhê a Luana me contou que... - tapei a boca dele-

Eu: xiiiiiiiu querido,xiiiiiiiu... você está cansado,vá dormir...você está vendo gnomos.
Chris: Estou muito bem Luana,você está com medo do carinha ai que te trancou em um armário de vassouras.
Eu: ai meu Deus. - corri para a cozinha.-
Cheguei na cozinha,me escorei no balcao e fiquei vendo fotos,pior aniversário que esse? nunca vai ter.
XX: Oi... - disse uma voz rouca.
Eu: Oi Harry. 

Harry: Cresceu,tá linda! -ele quis dizer tá gostosa,li isso na mente dele-
Eu: Obrigada! você é lindo... Parabéns pela Caroline. -sorri e sai dali-
Minha saudade aumentou...queria ver a Flor,quero dar um abraço nela.
Eu: Mãe,tem roupas minhas aqui ainda?

Mãe: Tem,por que?
Eu: Nada. - fui para o quarto-
Cheguei lá,escolhi uma roupa legalzinha e vesti:

Falei para a mãe que ia dar uma volta,encontrei a Flor,ela estava linda,estava assim:

E roupa assim:

Eu: Flor -gritei
Ela se virou,ficou me olhando e me abraçou.Pegamos todos,fomos para uma cachoeira,a Caroline puta Flack foi,aff ela falou já que não vai com a cara da Flor.Não sei por que,eu que namorei o Harry...
Eu: Lindo aqui né?
Flor: Sim,lindo! - aproximou perto da beira-
FLOR P.O.V
Me aproximei,Liam estava perto de mim...Caroline vinha ao meu outro lado,ela pegou no meu cabelo e puxou,eu virei e sem querer meu pé escorregou e eu cai,Liam pulou também e disse " me abraça " eu abracei ele,e vi tudop ficar escuro.
NIALL HORAN P.O.V
Eu: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO,FLOOOOOR CAROLINE SUA VADIA DESGRAÇADA,O QUE VOCÊ FEZ?

Caroline: Não fiz nada. - ela se aproximou de Harry-
Danielle nãop parava de chorar como eu,fomos lá para baixo aonde eles tinham caido vasculhamos tudo,não achamos.
Caroline: Estão mortos! 

Nesse momento em que ela falou,a Luana deu um tapa na cara dela
Lu: Ela não morreu sua vadia,ela apenas foi levada pela água.
E deu outro tapa,apenas vi ela abraçada com os sapatos azuis da Flor,eu e Danielle não paravámos de chorar,ela não está morta por queaqui não tem pedras,então foi levado só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário