Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 24° - Moments

FLOR P.O.V
Eu estava muito mal...o médico estava lá,me dando pontos..
Médico: Então Flor...ér,eu tive que colocar 6 pontos na sua perna,5 nos seus braços 3 na sua testa e 8 na sua cabeça..engessei sua perna e lhe dei remédios,vai ficar tudo bem ok? Não se preucupe,daqui alguns dias estará boa...sem muitos movimentos ok linda? - sorriu
Eu: Ok senhor. - falei com a voz falhando e de olhos fechados saiu-
Dali a pouco entra o Liam,eu estava com os olhos fechados...
Liam: Flor? está ai?
Eu: sim,só não consigo abrir os olhos. - sorri tentei abrir e consegui.
Liam: Queria conversar com você.. 

Eu:Ok. - disse com a voz falhando ainda
Liam fechou a porta e ficou ao meu lado.
Liam: Flor,a Dani terminou comigo por que ela acha eu muito adulto para ela,ela falou também que eu não dava liberdade a ela...eu sei,as veze eu pego muito no pé.mas eu protejo quem eu amo,eu amava ela como eu amo você,me entende maninha? sabe,as vezes ela só queria espaço mas ela bebe feito louca,e sou eu que tenho que aguentar ela no dia seguinte,queria casar com ela... ter filhos,eu amo ela demais e demais... por favor me ajuda.

Eu: Daddy,maninho...ela te acha muito adulto? desculpa,mas ela é criança demais para você...tipo,você sabe se cuidar,sabe controlar,eu sei que você ama ela,não duvido de que ela ame você também,mas tipo Daddy,levante essa cabeça,bola para frente maninho a vida continua,vai surgir muitas propostas para você! tá? tente conquistar ela,e se ela lhe fizer sofrer eu arranco aqueles cachos dela fora. - ri um pouco ele também-
Liam: Obrigada maninha,sério de coração.eu te amo.
Eu: te amo também maninho,me prometa?
Liam: O que?

Eu: Que não vai ficar triste,que nuuuunca vai chorar por amor...por que eu já sofri uma vez,e não é nada bom. - passei a mão no rosto dele-
Liam: Prometo. - pegou minha mão e beijou-
Eu: Curta sua vida,amores a gente arruma por ai... ok? te amo maninho,agora abaixe aqui. - ele abaixou e eu beijei a testa dele-
Liam: te amo. - me abraçou fraquinho mas deu para sentir-
Ele saiu,eu suspirei fechei os olhos...
Mayeh: Posso entrar?
Eu: Claro! entre. - sorri

Mayeh: Ai Flor. - sentou ao meu lado- 
Eu: Pode falar Mayeh,estou lhe ouvindo. - sorri fraco
Mayeh: Bom Flor,o Zen ele namora comigo todos sabem...mas as vezes eu acho que ele pensa na Perrie,eu estava dormindo né,ai eu ouvi ele conversando com Louis,ele falou asim Louis,a Perrie não sai da minha cabeça,o que eu faço? Louis respondeu  Cara,a Mayeh te ama não faça ela sofrer.Zen bufou e saiu,eu me cortei -me mostrou as cicatrizes- Ai Flor,o Zen não me ama,mas eu amo ele,o que eu faço?
Eu: Bom Mayeh,o Zen tem suas fases...ele pode ter falado isso da boca pra fora,pois te viu ali..não é fácil esquecer ex-namoradas e namorados...é dificil,eu já sofri também por isso.May,por que se cortou? ele não merece seu sangue,nenhum menino merece sangue de uma menina,os meninos que fazem isso são trouxas.Nunca mais faça isso Okay? motre todo seu amor para o Zen,esqueça o que ele disse,mostre que você o ama e ele vai esquecer a orrintorrinca -eu ri ela também-,mostre TODO seu amor ok? ele vai te amar,assim como você ama ele.
Mayeh: aaai Flor,que tudo! obrigada lindaa... - sorriu e eu sorri junto

Eu: Vá lá garota! mostre seu amor para ele! - sorri
Mayeh: To indo,obrigada linda. - beijou minha testa e saiu saltitando-
Enfim paz ... ninguém veio no quarto hoje,a não ser o Nialler para pegar roupa para a Lu,eu dormi ... no dia seguinte,todos estavam dormindo sei lá,apareceu alguém no quarto,uma voz rouca,olhei HARRY.
HARRY P.O.V
A Flor quando me viu,se encolheu todinha...que animal eu sou para fazer aquilo nela?,cheguei perto dela e sentei ao seu lado.
Flor: HARRY,N .. QUARTOOOOOO ,OCORROOOOO 

Eu: Calma Flor,eu quero só conversar!
Liam: SAI DE PERTO DELA HARRY.SAI AGORA.

Eu: Não,quero conversar com ela! - passei a mão no rosto dela
Flor:Ok gente,pode deixar. - sorri fraco
----------------------------------
MAS VOCÊS SÓ VÃO LER A CONVERSA AMANHÃ HAHAHA'

KATEMAL#

Nenhum comentário:

Postar um comentário