Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitulo 4º - Moments


FLOR P.O.V
 Amanheceu,eu logo pulei da cama e fui tomar um banho,demorei uns 30 minutos lá dentro,quando sai a roupa já estava escolhida coloquei essa aqui:


E desci para baixo,onde avistei meu pai e minha mãe me esperando.Eles me levram até o carro,eu entrei e fomos para o aeroporto.Chegamos lá,a moça anunciou meu vôo.
Eu: Obrigada por tudo,eu amo vocês dois.Vou encontrar a minha melhor amiga,e quem sabe o amor da minha vida.Eu volto ok?
Mãe: Toma cuidado filha,eu te amo.
Pai: Juizo meu amor. - me abraçaram.
Eu entrei no avião,sentei na janela e sorri para eles mandando beijos,e parti peguei meu livro e comecei a ler.Era tão interessante que nem dormi,fiquei a viagem inteira lendo meu livro perfeito,eu olhei pra baixo e vi Londres,a cidade que minha amiga e meu amor estavam morando,eu fiquei mravilhada,e queria logo descer daquilo agora.Quando o avião pousou,eu logo peguei minha mala e fui procurar o hotel que minha amiga estava.Achei,cheguei na recepção.
Moça: Olá,tudo bem?
Eu: Olá,tudo e você? bom,eu queria ver a Luana Roberts ela está hospedada aqui,eu sou amiga dela. - sorri
Moça: Não posso te deixar entrar sem autorização.
Eu: Ligue para ela,mas diga que é Camila.é surpresa.
Moça: Ok. - ligou.Olá? Luana Roberts? aqui é a recepção,tem uma moça querendo falar com você,o nome dela? Camila,manda entrar?ok.Pode entrar.
Eu: Obrigada. - pisquei e subi as escadas.
Cheguei lá,bati na porta.
Lu: Já vaaaai.
Eu: ok né. - sussurrei
Lu: Olá Cam ....... FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR,MEU DEUS É VOCÊ? O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI MENINA? - me abraçou
Lu: entra amiga. - eu entrei e sentei no sofá.
Eu: amiga,meu pai teve a ideia louca de me mandar pra cá,vamos estdar juntas.
Lu: meu Deus,não acredito.Amiga tu veio bem no dia que eu tinha combinado com os meninos de eles vierem assistir filme aqu .. - a campainha
Eu: Os mino da 1D? - fui para a cozinha
Lu:Oláa meninos,sentem.
 Bom,eles estavam conversando mas eu queria ver o Niall,de todo jeito.Então fui para a sala.
Eu: Olá gente. - sorri
Lu: veerdade,gente essa é a Flor. - sorriu
Eu: Prazer gente. - acenei
Niall: Flor .... você .... - os olhos dele brilharam
Eu: Niall,meu Niall. - cheguei perto dele e o abracei.
Niall: Flor,mas você não estava no Brasil linda?
Eu: Vim morar aqui. - soltei ele,e fiquei olhando aqueles olhos dele.

Liam: Viiiiish,pintou clima.
Eu: Muito engraçado senhor dos garfos.

Lu: Vamos sentar todos,assitir filmes. - sorriu
 Eu sentei no canto do sofá o Niall sentou do meu lado,e encostou a cabeça dele no meu ombro,eu estava feliz,super mega hiper feliz.No meio do filme eu adormeci,nós dois deitados no sofá.
 LUANA P.O.V
Todo mundo dormiu,bando de preguiçosos só ficou eu e o Swag acordados.
Eu: preguiçosos. - levantei e fui na cozinha pegar algo para comer.

Harry: Luana. - me virei ele ficou me encarando com aqueles olhos verdes dele.
Eu: meu nome ainda é esse.
Harry: Eu quero você.
Eu: Acredite,eu quero mais. 

Harry: Sou todo seu,desdo dia que eu lhe conheci. - me agarrou e me beijou
Caraca,fui no espaço e voltei,o beijo do Harry era calmo,refrescante sua boca encaixava certinha na minha,pareciamos que nascemos um para o outro.Paramos por falta de ar. MEU DEUS STYLES!
Harry: Desculpa,sua boca estava me chamando.
Eu: Não tem que pedir desculpas,eu queria fazer isso a muito tempo.
Harry: Safadinha! - riu e eu ri junto
Eu: Eu sou safada né Styles? - ri em tom de irônia
Harry: namora comigo Luana?
Eu: Sim sim sim,mil vezes sim. - sorri e ele me beijou.

Harry: Bom,temos agora que torcer para aquele casal ali. - apontou para a Flor e para o Niall
Eu: A Flor é caidinho por ele,ele é o predileto dela.
Harry: Ah,vai ser fácil.Ele não parava de falar na tal da "FLOR" - riu
Eu: então vai ser moleza juntar os dois.
 SIIIIM,EU ESTAVA NAMORANDO HARRY STYLES BABY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário