Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 19° - Moments

LUANA P.O.V
Tipo,eu já fiz shows,mas o Abby falou que aonde eu tenho mais fãns é aqui,por isso eu tenho que caprichar hoje,já tá anoitecendo...
Eu: Harry,se tá bem?
Harry: Melhorando anjinha.
Eu: Que bom amor! bom,vi lá tomar banho.
Harry: To indo - disse se levantando.
Enquanto ele tomava banho,eu coloquei uma roupa básica,por que chegar lá eu tenho que trocar mesmo.Ele saiu do banheiro,se trocou e saimos no carro do Abby,chegamos no local do show estava lotado de gente já,eu entrei dentro do meu camarin e a moça mandou eu vestir essa roupa para as primeiras musicas:


Sai do camarim o Harry suspirou.
Eu: Que foi Hazza?
Harry: Nada amor. - sorriu-

Eu: Ata. - sorri
Abby: Luana,você vai entrar em 5 minutos.
Harry: Vou para o negócio lá tá?

Eu: Tá bom amor.
HarrY: Boa sorte anjinha. - beijou minha testa
Eu: Obrigada fica bem tá?

Harry: Ok. - piscou e saiu
Abby: Luana,fica ali. - apontou- você vai subir cantando a musica okay?
Eu: Tá bom. - subi em cima do negócio-

O negócio estava subindo,e eu comecei a cantar.
Eu: I threw a wish in the well,Don't ask me I'll never tell i looked to you as it fell and now you're my way,I trade my soul for a wish,Pennies and dimes for a kiss I wans't looking for this,But now you're in my way,Your stare was holdin',Rippied a jeans skin was showin' Hot night,wind was blowin,Where you think you're going,baby? TODOS COMIGO GALERA.
Eu&Luanaticos: Hey,i just met you and is this crazy But here's my number so call me maybe?
Depois dessa musica. ..
Eu: Brasilllll,como eu senti falta de você! ah,minha querida terra! e vocês meus amores,estão bem?
Luanaticos: SIIIIIM.

Eu: ah,que bom.fico feliz que meus amores estajam bem...
Luanaticos: LUANA EU TE AMO,LUANA EU TE AMO!
Eu: Ah,vocês são fofos.eu também amo vocês! vocês acreditam que eu sei falar portugues ainda? eu amo vocês meus Luanaticos! Cheguei aqui,por causa de vocês!
Luanaticos: awwwwn.
Eu: Essa proxima musica...eu dedico a uma pessoa muito,mais muuito importante para mim.Harry Styles,vem cá amor.
Ele subiu no palco,ficou olhando pra mim.
Eu: Shut the door,turn the light off i wanna be with you,i wanna feel your love,i wanna lay beside you,I connot hide this even though i try  Heart beats harder,Time escapes me.Trembling hands touch skin,It makes this harder and the tears stream down my face.If we could only have this life for one more day If we could only turn back time... You know ll'l be... Your life,your voice your reason to be my,love,me heart,Is breathing for this Moment in time ... eu te amo Harry.
Harry: Acredite,eu te amo mais amor! - colocou nossas testas e me beijou.
Luanaticos: UHUUUUUUUUUUUUUUUL,LURRY,LURRY,LURRY,LURRY.
Paramos de nos beijar,eu cantei váaarias musicas.. mas tive que dar adeus.
Eu: Galerinha,acabou meu show.
Todos: aaah.
Eu: Eu amo vocês ok? Nunca me abandonem.
Todos: Luana,Luana,Luana.
Eu: Amo vocês,tchaaaau. - sai do palco- Caraca,que monte de fãns.jesus

Abby: Você foi ótima Luana! parabéns. - sorriu
Eu: ah,obrigada Abby. - sorri
DEPOIS DE VAARIAS HORAS ...
Finalmente em casa.

Eu: ai,to cansada.
Harry: também to.
Eu tomei um banho meio que capotando mais tomei,vesti essa roupa:

Peguei meu celular e twittei
" Caraca,que show massa! amo vocês ♥ x. "
 e dormi ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário