Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 16° - Momets

LUANA P.O.V
Acordei no dia seguinte com o Harry do meu lado,como pode ser tão cara de pau? Eu tava tentando me levantar mas cai da cama.
Eu: PUTA QUE PARIU!
Harry: tudo ok ai Luana?
Eu; Vá se foder você! - disse me levantando
Entrei no banheiro,fiz miha higienes e escovei os dentes coloquei essa roupa:

E desci lá para baixo,deitei no sofá coloquei meus fones e fiquei escutando musica.,até que alguém os tira.
Eu: ei ...
Zayn: Bom dia!

Eu: Zaz. - disse me levantando e o abraçando- tudo bem?
Zayn: Sim e você?
Eu: To bem... tenho qq. ir ao médico hoje tirar esse negócio do meu pescoço. - disse sorrindo
Zayn: Eu te levo,que hora?
Eu: Daqui a pouco ...
Zayn: Vai se trocar meina! LET'S GO.
Eu: crazy crazycrazy till we see the sun♫ ok parei. - disse rindo e subindo as escadas

Cheguei lá o Harry tava deitadão na cama de cuecxa box preta,Jesus que homem é esse.
Harry: bom dia!
Eu: bom dia querido.
 Escolhi uma roupa,me troquei ali mesmo no final fiquei assim:

Harry: aonde você vai?
Eu: Viu nem você que se diz meu namorado sabe... no médico tirar esse negócio do pescoço.
Harry: sozinha?
Eu: Zayn, vai me levar,tchau honey! - disse saindo
Zayn: Vamo?
Eu: Sim.
Saimos de carro,caraca como o carro do Zayn era chic... já que o meu não estava mais vivo,trágico.Chegamos no hospital formou aquela fila de fãns meus e do Zayn,entramos lá dentro... demorou alguns miutos o médico chama.

Médico: Senhora Luana...
Eu: Sim,vem comigo Zayn. - disse pegando na mão dele
Médico: Bom,sente-se ali. -apontou
Eu sentei,Zay ficou ao meu lado eu peguei na mão dele e não apertei muito forte apenas segurei,como eu não tiha muita força.O médico retirou o negócio,LIVRE! falta o gesso...caraca,ele lê mentes? ele estava retirando o gesso também,quando terminou eu e Zayn fomos embora,eu estava livre de gesso e aquele negocio no pescoço.
Eu: I'M FREE. - disse rindo
Zayn: Calma moça,lembra que o médico disse.
Eu: Tá Zaz ....
 Zayn parecia meu pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário