Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 6º - Gotta Be You


04 De Outubro. De 2013
 Carolina Mendes P.O.V ; Londres - Inglaterra
 Na manhã seguinte...
Acordei,olhei no relógio 06:30 levantei,escovei os dentes,fiz minhas higienes fiz um café,tomei e me vesti desse jeito:

Como a Mell tava dormindo,deixei um bilhete.
 " Ei,amiga! fui pra faculdade okay? O Francie ligou e falou que não vai abrir a loja hoje...portanto nem precisa ir pra casa!,se quiser pegar roupa emprestada pode ;) a casa é sua...só não bagunça k ' Olha,tá com tempo de chuva,não saia! se não irá ficar com gripe...te amo amiga muito muito. By: Carol ;) " 
e sai...realmente estava com tempo de chuva,fui correndo pra facul cheguei lá nem tinha batido o sinal ainda,quando sinto meu celular vibrar.
" Hi babe! Good morning, how are you? have a great day! ;). Nialler x " 
Ri vendo aquela mensagem,esse Niall é doido.
" Hi Niall, good morning! I'm fine and you? ;)). Carol x " 
" I'm well, Zayn're in a bad mood today. my god! he's almost breaking everything here. ~ laughs ~ I'm glad you're okay. Nialler x :) "
" What has Zaz? After I talk with him, I'll go to my room now! Nialler kisses. Carol x " 
" Okay. Nialler x " 
Bateu o sinal,eu fui pra sala...até que começa a chover forte,bom passou as aulas,eu sai da sala...tinha parado a chuva,então resolvi ir...só que no meio do caminho começa a chover forte,então parei em frente do Nando's fiquei sentada lá,até a chuva passar..mas não passava,e ela estava me molhando.A que dia de sorte em Carol? Até que para um carro em frente ao Nando's,sai um garoto de lá.
- Olá...Carol???? - o garoto fala
- Eu mesma...pera...ZAYN? - eu falo
- Sou eu mesmo. - ele fala
- Ah,você caiu do céu! - eu falei abraçando ele. 
- hahahah,o que faz aqui? - ele fala
- Eu estava na faculdade,daí começou a chover. - eu falei manhosa
- ooown,vamos eu te levo...só vou comprar o frango do Niall. - ele falou
- Vou com você,não quero entrar lá...Niall com fome,deve tá a 3ª guerra mundial lá. - eu falei rindo
- Tá nada! vai lá linda. - ele falou e eu sorri
- Okay Zaz. - falei 
Abri a porta do carro estava o Niall e o Louis.
- Oi Oi. - eu disse
- Entra mulher,vai ficar na chuva mermo? - Niall falou
- Okay. - eu entrei.
- Que chuva em? - Louis disse
- Pois é,que chuva! - eu disse
- Adorei a camiseta,gosta de listras? - Louis disse
- Sim,adoro listras...e cenouras. - eu disse
- Niall,minha versão feminina. - Louis disse espantado
- Ei,sai ela é minha. - disse Niall me abraçando.
- Ai meu deus! Nialler,solta eu...eu to molhada da chuva. - eu disse
- Ah.. - Niall disse
- Nada de "ah" larga eu,não quero a Mell arrancando meu pescoço. - eu disse
- Por que? - ele disse
- Ela é directioner... - eu disse
- Ahhhhhh,mas tipo eu tenho namorada,eu o Louis e o Zayn. - ele disse
- Sério? Como ela chama? - eu disse
- A minha chama Catarina,do Louis Eleanor e o Zayn Perrie. - ele disse
- Ah,que legal. - eu disse
- NOSSA! QUE DEMORA...TO COM FOME. - Niall disse
- Quando você não está com fome Niall? - Louis disse
- Vá a merda Tomlinson! - Niall disse
- Pronto,cheguei! - Zayn disse entrando no carro.
- Ainda bem Zayn,cade? - Niall disse
- Aqui. - Zayn entregou o pacote ao Niall.
- Vamos então...vou deixar a Carol na casa dela Okay? - Zayn disse
Ninguém respondeu...então ele foi.
- Aonde é Carol? - Zaz disse
- Vira a esquerda,depois a direita e desce. - eu disse
- Hum.,.aqui...chegamos! - ele disse
- Querem entrar meninos? pra tomar um café...sei lá. - eu disse
- Bora meninos? - Zayn disse
- Vamo. - eles dois disseram.
 Saimos do carro estava chovendo,corremos para dentro.Abri a porta,Mell estava deitada no sofá comendo brigadeiro.
- Carooooool,minha linda. - ela disse
- Hey Mell. - eu disse- Trouxe visitas.
 Zayn,Louis e Niall entraram ela ficou tipo,paralisada.
- ér....o...i.... - ela disse
- Oi. - eles disseram
- Gente,vou fazer café okay? - eu disse
 Fiz café e bolo de chocolate...nós comemos depois ele foram embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário