Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Capitulo 6° - Moments

LUANA P.O.V
Bateu o sinal para ir embora,eu e a Flor saimos com os braços entrelaçados e conversando até que chegamos na porta o Harry lá parado encostado no carro.
Harry: Olá meninas !
Eu: Oi amor.
Flor: Olá Swag !
Harry: Flor,posso roubar ela um pouco pra mim?
Flor: Claro Swag,vi lá amiga. - sorriu

Eu: Fica bem tá?
Flor: Pode deixar amiga.
Eu: Toma a chave do apartamento,juizo minha Flor. - beijei a bochecha dela e fui com o Harry
Ela estava sorrindo,até que o Harry começou a andar.

FLOR P.O.V
Ok né,tinha que concordar eu não posso ficar pertubando a vida da Luana,ela tem que viver.Bom,vamos pra casa né Flor ó sei que vou dormir o dia inteiro.Já sei,vou atormentar o Niall.

/SMS ON/
Olá Nialler,tudo bem bebê comilão? - Flor.
Oiie Florzinha,estou bem e você linda? - Nialler.
Bom,estou bem andando pelas ruas de Londres. - Flor
Você? andando pelas rua? cuidado linda,a Lu tá ai? - Nialler.
HAHAH' Pode deixar,nem está saiu com o Harry,ele foi buscar ela na escola.- Flor
Ata,mas sabe voltar pra casa? - Nialler.
Mais ou menos Little Bond - Flor

Quer que eu te leve linda? - Nialler.
Não precisa,ai cheguei já. - Flor.
Ata,segura então? - Nialler
Sim,muito segura Nini,obrigada! - Flor
Quer sair hoje a noite? - Nialler
OMJ! Quero siim. - Flor

Ok,passo para te buscar as nove pode ser? - Nialler
Pode sim,beijo Nini te amo. - Flor.
beijo Flor, (: - Nialler.
/SMS OFF/
Niall me chamou para jantar,caraca.
Eu: NIALL VAI JANTAR COMIGO,VIVAAAAA!

 Comecei a pular,nem liguei pra quem tava chegando ou saindo.
Xx: Queee isso?
Eu: Lu? - ri
Lu: Eu,que aconteceu Flor?
Eu: Niall me chamou pra jantar hoje! - pulei nela ela riu.
Lu: que legaal amiga,Nialler tá caidinho por ti.
Eu: Acha amiga!,ele é famoso tem milhões de fãns lindas e vai querer uma feia como eu?
Lu: Querida,não fale besteira.Niall nõ para de olhar pra você,conversar,te olha comum jeito bobo e romantico,ele ama você.
Eu: ain Lu. -corei e sorri- amiga,me ajuda com a roupa.
Lu: Claro.
 Ficamos mais de horas escolhendo roupa para mim ir jantar com o Nill,fui tomar banho e quando sai vesti a minha roupa:


Lu: Ficou linda amiga.
Eu: Sério? to me sentindo gorda.
Lu: Gorda nada,tá linda.
Eu: Obrigada amiga,agora é só esperar falta 30 minutinhos,mas me contaa aonde você e o Swag foram?

Lu: ah,fomos em uma lanchonete depois ele me levou em uma praia,ficamos lá vendo o mar.
Eu: Ah,que legal amiga. - sorri- Ih,olha a campainha.
Lu: Quer que eu atenda?
Eu: Não amiga.
Lu: Bom jantar amig,se cuida toma outra chave pra você entrar depois. - beijou minha bochecha eu sorri.

Fui atender a porta era o Niall,ficou com uma cara tipo
" MEU DEUS QUE MULHER É ESSA? É A FLOR?"

Niall: Meu Deus ....
Eu: Que foi? tá estranho?
Niall: Você está linda !
Eu: Obrigada -corei- Lu,estamos indo tá? beijo amiga.
Lu: Beijo amor. - acenou.
Fechei a porta,entrelacei meu braço no do Niall,ele sorriu entramos no carro dele e fomos para o Nando's,ah o famoso Nando's,dei risada baixa ao ver que ele parou.
Niall: Que foi?
Eu: Nada não,sempre tive vontade de vir ao Nando's.Com você então? Sempre sonhei.
Niall: ai que bom. -saiu do carro,abriu aporta para mim-
Eu: Obrigada.
Niall: Por nada.
 Entramos dentro do Nando's sentamos em uma mesa,ele fez o pedido ficamos conversando.Até que.
" Hey girl I'm waiting on youI'm waiting on youC'mon and let me sneak you outAnd have a celebration, a celebration "
Eu: meu celular,um minuto.
/LIGAÇÃO ON/
Eu: Oi mãe.
Mãe: Oi filha,tudo bom?
Eu: Tudo mãe,e você?
Mãe: Sua vó morreu filha,estou muito triste.
Eu: Que? morreu?de que mãe?
Mãe: Morreu filha,morreu de câncer no pulmão.Você tem que vir pro Brasil hoje!
Eu: Que horas mãe? Agora não dá,estou jantando com o Niall.
Mãe: Com quem? filha,depois que você terminar ai não demora vem pra cá.
Eu: Claro mãe,eu vou.Tchau te amo,até depois.
Mãe: Até depois,te amo também.
/LIGAÇÃO OFF/
 Fiquei olhando pra frente,até que o Niall me cutuca.
Eu: Niall,minha vó morreu tenho que ir pro Brasil.
Niall: Eu vou junto,vamos. GARÇOM,CANCELE O PEDIDO POR FAVOR,vamos Flor.
Eu: Obrigada. - beijei a bochecha dele.
 Saimos do Nando's direto para o meu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário