Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 21° - Moments

LUANA ´P.O.V
Acordei com o Harry me chamando para descer do avião,mais uma vez desci do avião peguei minhas malas,dei um tchazinho para os fãns e fui para casa,chegando lá eu nem estava mais cansada,também o Abby tinha me dado 4 meses de férias,já sei vou inventar uma viagem para um lugar beem frio.
Eu: FLOOOOOOOOOR,CADE VOCÊ?!
Flor: LUANAAAAAAAAAAA - veio correndo me abraçar
Nós nos abraçamos por looongos minutos,depois que eu abracei todo mundo larguei minhas malas ali mesmo,deitei no sofá e apaguei.Acordei tava todo mundo na sala,em silêncio assistindo um programa de TV,pera Caroline Flack?
Eu: Ai jesus,essa véia denovo.

Harry: ai Lu,gente vocês viram a briga no twitter Luana x Caroline.
Flor: Eu vi. - riu
Louis: Eu também.
Liam: Não.

Zayn: Vi também.
Niall: FOME
Eu: Foi boa nér? eu sei... Gente,já que eu tenho 4 meses de férias que tal viajarmos? quero ir para um lugar bem frio.
Flor: Ai amiga,eu também estava pensando nisso também.
Eu: Todos topam?

Todos: Sim.
Eu: aew,então preparem suas malas!por que vamos amanhã mesmo! amanhã a noite. - peguei o telefone.
   -------------------------------------------------LIGAÇÃO ON---------------------------------------------
Xx: Lúcia,bom dia!
Eu: Olá Lúcia,aqui quem fala é Luana Roberts queria 8 passagens para um lugar frio!
Lúcia: Bom querida,temos Alaska...
Eu: ah,tem outro que não é tanto asim frio?
Lúcia: Bom,em Bourthmonth está fazendo frio...
Eu: Por favor 8 passagens Lúcia!
Lúcia:ok £750,00
Eu: Vou ai pagar querida,até mais!
Lúcia: Tchau!
------------------------------------------------
LIGAÇÃO OFF--------------------------------------------------Eu: Liam,me empresta o seu carro?
Liam: Não capotando ele!
Eu: Confia em mim ?
Liam: Claro ! - riu e jogou a chave
peguei a chave e fiz um gesto de "confia em mim" pisquei e sai,entrei no carro,e que carro ele era assim: http://ofuxico.terra.com.br/img/galeria/2012/04/105729.jpg lindo né?
Coloquei meus óculo,e fui dirigindo até o aeroporto,chegando lá fui procurando a Lúcia,achei ela.
Eu: Olá Lúcia querida,sou eu Luana Roberts,aqui o dinheiro.
Lúcia: Olá! aqui está as passagens querida! volte sempre! - sorriu
Eu: Obrigada! - sorri e sai
Voltei novamente ao carro do Liam,liguei ele e fui no starbucks que tinha ali,estacionei o carro e fui lá para dentro,levantei a mão um garçom veio me atender,ué Miguel? ...
Miguel: Olá,o que desej... Luana?
Eu: Miguel,querido!
Miguel: Olpa! nunca mais veio aqui. - sorriu
Eu: ah,desculpa....ér,um frappucino por favor!
Miguel: Pra já! - sorriu e saiu
Ele voltou,me deu o frapp sorriu,eu dei o dinheiro pra ele,peguei o telefone dele [lógicobaby],o Louis nunca mais falou comigo..senti meu celular vibrar.
-----------------------------------------------LIGAÇÃO ON-----------------------------------------------------------
Eu: Oi?

Louis: Lu?
Eu: Hei Lou
Louis: Aonde você tá?
Eu: Starbucks anjo,por que?
Louis: Olha pra porta.
Eu: O que tu faz aqui?
Louis: Vim atrás de você! vi o carro do Liam...
Eu: Ai seu louco,vem cá amor!
Louis: Ok...
---------------------------------------------LIGAÇÃO OFF------------------------------------------------------------

Ele veio até mim,sentou ao meu lado,perguntei se ele queria algo ele falou que não...
Louis: Luana,eu sei que vai doer mais em mim do que em você mas... voltei com a Eleanor! - sorriu fraco
Eu: Sério Lou? Felicidades anjo...

Louis: Não tá chatiada amor?
Eu: O amor da sua vida sempre foi ela! vamos ser como irmãos?
Louis: Pode ser! - tocou na minha mão.

Eu: Vou sentir falta,mas tudo bem! acostumo...
Louis: ah,então... comprou?
Eu: Sim.
Louis: Comprei mais uma para Eleanor ok?

Eu: Ok Loui - sorri
Louis: vamos?

Eu: Sim,tchau Miguel. - acenei ele acenou de volta
 Entre dentro do carro,ele também eu fui dirigindo ele estava com medo,eu comecei a rir dele,liguei o som tava passando Demi,troquei de estação.

Louis: Por que trocou?
Eu: Não gosto dela ...
Louis: Ah ...
Tava pasando 1D,eu comecei cantar ele ria e contava junto comigo.Chegamos em casa,guardei o carro,entramos lá para dentro.
Eu: Aqui Liam. - joguei a chave para ele
Liam: Tá inteiro?
Eu: Lógico tonto. - revirei os olhos.
 Subi lá para cima,Louis .... por que? tomei um banho,coloquei meu pijama e enterrei a cabeça no travesseiro e chorei mas que tudo,até conseguir pegar no sono.Louis,por que fez isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário