Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capitulo 10° - Moments


LUANA P.O.V
Sai do banheiro,cantando loucamente The Ramones qundo me deparo com Harry sentado em minha cama.Eu ó não gritei por que perdi a voz,fiquei 4 segundos paralizada.
Eu: CARACA,QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU HARRY EDWARD STYLES !
Harry: Que foi,não posso mais visitar minha namorada?
Eu: pode,só que pelo amor de Deus bata na porta.Não me assuste mais assim ... -coloquei a mão no coração-
Harry: Desculpa !
Eu: Tudo bem. -dei um selinho nele- Vira!,vou me trocar.
Harry: aaah,mas ...
Eu: Mas NADA! vira.
Ele bufou e caiu na cama,eu me vesti assim:


Eu: Pode virar Styles dlç!
Harry: Caraca -se virou- que linda!
Eu: Podemos ir?
Harry: Claro! -segurou minha mão-
 Chegamos em uma restaurante lindo e chic,nós entramos o Harry chamou o garçom.
Harry: Bom,quero um vinho branco e uma lagosta pode ser amor?
Eu: Claro. -sorri-
Harry: Ok,1 vinho branco e 1 lagosta.

Depois de um tempo,chega o pedido,comemos e tal o Harry paga a conta e vamos embora.
Harry: Lu,que dia você tem aula?
Eu: ah Swag,tá acabando mais 2 semanas eu acabo as aulas,amanhã eu tenho aula então não posso chegar tarde em casa.
Harry: Que tal quando você acabar,você e a Flor vão morar lá em casa?
Eu: sério? tenho que conversar com ela. - sorri
Harry: Vou estar esperando a resposta amor,então vai lá anjinha! amanhã você tem aula.amo você. -me beijou-
Eu: Te amo também! - sai do carro e fui lá pra dentro.
 Chegando lá em cima,a Flor estava dormindo na cama dela,feito um anjo.Tirei o alto para não incomodar ela,me troquei vestindo um pijama e deitei dormi ... Acordei no dia seguinte,com um cheiro de bacon e ovos me levantei para ver.
Eu: Bom dia amiga!
Flor: ei,bom dia anjinha! como foi ontem em?
Eu: ah,foi legal.
Flor: e o Louis como tá?
Eu: ahn? tá bem amiga.
Flor: ah ... - continuou mexendo
 Eu fiz o suco,a Flor terminou e colocou os pratos na mesa,e começamos a comer.
Eu: amiga,eu to apaixonada pelo Loui! - falei no duro
Flor: Hã?
Eu: Eu so apaixonada por 2 homens,Loui e Hazza.
Flor: Meu DEUS!
Eu: Sério,e agora?
Flor: Amiga,decida-se eu sei que não é muito fácil,vai vendo quem você ama mais e no final fique com ele. - sorriu
Eu: Obrigada amiga! - sorri
Flor: Por nada. - tomou o suco
Eu: Vai se trocar?
Flor: Sim.
Eu: Também vou
Sai pro quarto,cheguei lá coloquei essa roupa:


Flor: Que linda amor! - sorriu
Eu: Você também,está linda.
Ela estava assim:

FLOR P.O.V
por favor,Luana estava linda naquela roupa,sério.
Eu: Vamos?
Lu: siiiiiiim.
 Saimos do apartamento,direto para  faculdade.Chegando lá,avisaram para nós que tinha acabado as aulas,professores em greve,eu e a Lu demos graças a Deus.
 ALELUIA!!!! SÓ DAQUI 3 MESES AULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário