Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 1° - Moments


 LUANA P.O.V
Nossa,que saco mas uma vez AULA!,faculdade é um saco sabe.me levantei da cama fui até o banheiro,fiz minhas higiênes,tomei um banho e escovei os dentes,coloquei essa roupa:

e fui lá para baixo.
Eu: Bom dia mãe. - dei um beijo no rosto dela
Mãe: Bom dia Luana,aqui está suas panquecas.
Eu: hum,que delicia. - disse comendo
Mãe: Come logo,senão você vai se atrasar !
Eu: Ok mãe. - disse colocando a ultima garfada na boca.
Mãe: Mas come com calma menina. - riu
Eu: Mãe to indo,até depois,te amo. - beijei o rosto dela peguei minha mochila e sai
 Andei em direção ao ponto de ônibus onde avistei a Flor.
Eu: Florzinha amiga.
Flor: amiga. - disse me abraçando
Eu: Tudo bem ? - disse me sentando no banco.
Flor: Tudo sim amiga e você?
Eu: To bem. - sorri
Flor: ai amiga,lá vem o nojo. - apontou para o ônibus.
Nojento mesmo,era sujo tinha mosquitos mortos na janela.
Eu: Ai,mas uma semana dificil. - suspirei e entrei no ônibus.
Flor: Calma Lu,tá acabando. 

 Sentamos em um banco lá,eu nem encostava minhas costas,tinha perigo de sujar ou pegar bactéria.Chegamos na escola,eu e a Flor descemos e fomos para a sala,onde avistamos todos os alunos de sempre.sentei no meu lugar e fiquei conversando com a Flor.
Eu: Ai Flor,eu queria morar bem longe daqui sabe? tipo,em Londres aonde tem os mino do One Direction.
Flor: eu também amiga,queria muito morar em Londres.
Professora: Olá alunos,bom dia !
Alunos: Bom dia.
Profesora: Lembra aquele questionário que eram para vocês responderem,quem acertasse mais iria fazer faculdade em Londres?
Alunos: Sim.
Professora: Só uma pessoa passou.
Olhei para a Flor,a Flor me olhou me virei para frente novamente.
Professora: Essa pessoa acertou todas as questões,mandamos para a faculdade deLondres e aceitaram ela,Parabéns Luana Roberts. 

Eu: Sou eu? meu Deus,é um sonho né? - sorri de orelha a orelha.
Professora: A passagem é sua Luana. - disse me entregando
Eu olhei para a passagem,olhei para a Flor ela estava sorrindo mas por dentro sei que ela estava sofrendo bastante.Bateu o sinal para o intervalo,eu sai grudada na Flor.
Flor: Vou sentir sua falta amiga.

Eu: Eu também,e a viagem é depois de amanhã. - abracei ela bem forte.
Flor: Nunca se esqueça de mim tá bom ?
Eu: Pode deixar Florzinha,nunca vou te esquecer,vou voltar para lhe buscar.
Flor: Eu te amo Lu.
Eu: Te amo mais Florzinha,muuuito mais. - disse encostando a minha cabeça no ombro dela.
 Passou as horas,até que bateu o sinal para ir embora,soltei um "ALELUIA" que todo mundo olhou,e eu ri.Pegamos o ônibus,me despedi da Flor e entrei para dentro de casa.
Eu: Mãae,mãae. - disse dando pulinhos
Mãe: Que foi menina? deu siricutico foi? - riu
Eu: Ganhei mãe,aquele questionário para ir para Londres. - disse sorrindo e pulando.

Mãe: Sério filha,que ótimo você vai?
Eu: Claro mãe,estou ansiosa para ir,e é depois de amanhã.- disse sorrindo pulando no colo dela.
Mãe: Vá arrumar suas coisa então,louca. - riu e eu ri junto.
 Subi lá pra cima,liguei meu computador fui logo no meu twitter.
" Não acredito,eu vou para Londres. ai ai mais um sonho se realizando. "
 Deliguei ele,e fui arrumar minhas coisas,tomara que passe voando esse dia,quero ir para Londres.Vai se eu dou a sorte de ver os mino do One Direction,sorri com meu pensamento e fui guardando roupas lá na minha mala,por fim pego uma foto minha e da Flor,beijo a foto e coloco na minha mala.Espero que passe logo esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário