Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 11° - Moments


FLOR P.O.V
Há,só daqui 3 meses aula.nossa nem to acreditando,obrigada professores eu amo vocês,mentira não amo.eu sou muito mal.
Eu: Luuu,bora no starbucks?
Lu: Bora Flor.
Fomos andando até lá,eu amo aqueles cafés do starbucks,ah hoje baixou o Niall em mim to com fome .... Chegando lá,eu e a Lu sentamos em uma mesa,um pouco distante logo veio um atendente chamado Miguel,estava escrito no uniforme dele.
Miguel: O que vão querer moças lindas?
Eu: Eu quero um frappuccino de creme,gosto de chocolate.
Lu: Um cappuccino por favor. - sorriu
Miguel: É pra já moças. - saiu
Eu: Lu,resolveu o negocio dos dois amores?
Lu: O pior que não amiga,to confusa.
Eu: Decida logo amiga,não quero te ver sofrendo.Não falei com meu comilão hoje.
/SMS ON/
Oii amor da minha vida. - Flor.
Olá minha anjinha mais perfeita desse universo. - Nialler.
Tudo bem amor? - Flor.
Tudo sim e você anja? - Nialler.
Eu to bem,tomando um café com a Lu. hahah. - Flor.
Oush,nem me chama né.INDIGNADO# - Nialler.
Owwn meu amor,te levo mais tarde ao Nando's okay? - Flor
AAAA,EU TE AMO.hahahah tá bom amor. - Nialler
Todos me amam,hihihihihih' amor,meu café chegou depois falo com você,te amo. - Flor.
Bom café anja,te amo tmb. - Nialler.
/SMS OFF/
Miguel: Aqui estão seus cafés senhoritas. - sorriu
Eu: Quando deu querido?
Miguel: 20 doláres. - sorriu
Eu: Okay, - peguei 20 doláres da minha bolsa e entreguei.
Miguel: Bom Café moças! - sorriu e saiu
Eu: Que fofo cara.
Lu: Não obrigada,mais um homem na minha vida não. - abaixou a cabeça.
Eu: ei,ei parou com isso okay? Decida-se amiga! fácil!
Lu: Não é Flor! nada fácil. - falou tomando o café.
Eu: Bom amiga,eu sempre falo com minha mãe sobre meus problemas! - sorri
Lu: Ela iria entender?
Eu: Sua mãe amiga,ela iria lhe dar conselhos. - sorri e baguncei o cabelo dela
Lu: aai amiga,para. - riu- ah,o Harry falou assim que estava pensando em nós duas irmos morar lá.
Eu: Meu deus,nós? 7? na mesma casa? não iria prestar. - comecei a rir.
Lu: aah,iria sim você estaria perto do Niall e eu do Harry ... e do Loui.
Eu: ah,eu aceito poxa!. - sorri quase pulando de alegria.
Lu: Vou flar com o Harry depois então. - sorriu
Eu: Tenho que levar Niall ao Nando's. - ri ela riu junto
Lu: Seu namorado só pensa em comida amiga,que isso?
Eu: ah amiga,ele é assim mesmo. - sorri
Lu: Vamos embora? - falou terminando seu café
Eu: Bora amiga. - levantei e fui em direção a porta junto com ela.
Lu: who's that boy♫ - cantarolou
[n/a: eu não sei seé assim que escreve,não me culpem :D]
Eu: Que linda sua voz amiga. - sorri
Lu: Sempre quis ser cantora.
Eu: Lembra aqueles videos que eu coloquei seu na internet?
Lu: Siim,lembro eu cantando WMYB né?
Eu: siim,,bons tempos.Eu até coloquei meu telefone de contato - sorri
Lu: E nada até hoje né?
Eu: Infelizmente não amiga,mas um dia vai chegar sua vez de brilhar nos palcos! você vai ver. - sorri
Lu: Tomara. - disse abrindo a porta do apartamento.
Eu apenas joguei a mochila no chão e deitei no sofá.
Eu: To com sono,caraca. - disse bocejando.
Lu: Prometeu levar Niall,lembra?
Eu: Sim,vou tomar um banho.
Lu: ok vai lá!
Eu me levantei em direção ao banheiro,peguei minha toalha e entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro.Fiquei uns 20 minutos lá,como estava meio friozinho  coloquei essa roupa:


Sai do quarto fui até a sala,me despedi da Lu e fui para a casa dos meninos,toco a campainha,o Zayn veio atender.
Zayn: VAS HAPPENIN?
Eu: Olá BigZ,bem por ae? cade o Niall?
Zayn: Oi pequena,bem e você? entra.
Eu: Liceença. - disse entrando
Harry: Flor. uau
Eu: Harry,de touca? -fiquei espantada- que isso querido?
Harry: Calma directioner! tá frio,só isso!.
Eu: Ah bom querido,já ia te dar na cara. - disse rindo
Niall: Cheguei galera.
Eu: Até quem fim Nialler,parece o Zayn arrumando a obra prima dele. - apontei pro cabelo do Zayn.
Zayn: Eiii
Louis: Mais é mesmo.
Niall: Vamos amor. - veio até mim e me deu um selinho-
Eu: Sim,tchau meninos! até mais. - disse saindo com o Niall
Niall: Nando's? - disse sorrindo
Eu: Sim Nialler. - sorri para ele
Chegamos lá,eu encontro quem? sim,Justin Bieber,caramba e agora? eu sou fã e o Niall também,sentamos em uma mesa ele me viu e sorriu,se levantou e veio até nós.
Justin: Olá Niall,Olá Flor!
Niall: Eae Justin .... pera como ele sabe seu nome?
Eu: Oi Jubs.Fui no show dele aquele dia,ele me chamou no palco Niall! - sorri
Niall: Ah tá...
Justin: Bom vou com voltar com a Caitlin para a mesa,voltei com ela Flor!
Eu: aawnn,Jaitlin novamente que fofo cara aprovado. - sorri e ele foi
Niall pediu frango para nós dois,eu apenas concordei né.
Moço: Aqui estão. - entregou e começamos a comer.
Tinha bastante paparazzis ali tirando foto de nós,o Niall fazia graça eu ria dele pra caramba.
Niall: Acho que encontrei a minha princesa. -me deu um selinho-
Eu: E eu meu principe,amo você! -dei outro selinho nele-
Niall: Vamos embora amor?
Eu: Sim. - disse limpando a boca dele suja de gordura.
Niall: Obrigada! só vou pagar okay?
Eu: Okay. - ele saiu
Eu peguei meu celular e fiquei vendo as noticias,vi uma foto minha e do Niall no site da capricho.
" BABADO: Niall Horan diz que achou sua princesa!
Nessa segunda feira,Niall Horan integrante da Banda One Direction estava no Nando's com uma menina,que no caso ela se chama Mellody,mas todos a conhecem como "Flor",ele disse para ela que encontrou a princesa dele,que era ela e deu um selinho nele,em seguida Mellody falou que achou seu principe,que no caso Niall Horan,mas será que Demi Lovato irá deixar barato??? hmmm.... vamos ficar por dentro da noticia dos novos pombinhos"
Aquela frase ficou ecoando na minha cabeça
" mas será que Demi Lovato irá deixar barato???". Fechei a noticia e fui embora com o Niall,ele me deixou em casa e foi embora.Caraca,será que a Demi Lovato gosta dele? vou ver pelo twitter.E se gostar,não irei deixar barato! Niall é meu duende,só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário