Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 14° - Moments

LUANA P.O.V
A ansiedade e o silêncio tomou conta daquele lugar ... abri o envelope,estava escrito
" Luana Roberts,parabéns!!! você conseguiu,passou no teste! é mais uma cantora surgindo por ai ... entre contato com o Abby seu empresário para ele falar sua agenda!. " 

Eu: EU!! PASSEI.
Flor Caraca!!!! Parabéns amor.
Louis: Aeeeeeew,parabéns Lu!
Harry: Parabéns amor
Liam: Parabéns Lu
Niall: PARABÉNSSSS! BORA PRO NANDO'S?
Eu: Obrigada gente!
Flor: Ai Niall,se só pensa no Nando's se foi ontem....
Niall: Ah,éh ...
Eu: Hahahah' ai Nialler,que tal assistirmos filmes?
Niall: Pode ser ..
 Anoiteceu ... assitimos filmes.

   1 MÊS DEPOIS ...
Caraca,que sucesso eu to fazendo.To muito feliz cara,eu estou em NY,eue stava fazendo uns shows.Mas eu já estou indo para Londres novamente,ah vou reencontrar meus amigos ...
 [...]
Cheguei em Londres,com aquele aeroporto LOTADO de gente gritando meu nome,com cartazes e tudo mais.Caraca,eu me senti importante pra caramba.
Fã: Luana,eu te amo muito! tira uma foto comigo,por favor?
Eu: Olá querida,claro que tiro. - peguei o celular dela e tirei a foto- prontinho
Fã: Obrigada!
Eu fui para casa,aah nossa casa perfeita.eu estava com saudades.
Eu: Cheguei. - disse abrindo a porta
Todos: LUANA. - vieram e me abraçaram ... menos Harry
Eu: Cade o Harry gente?
Flor: Deve ta lá em cima,quer que eu veja?
Eu: Não,eu vou lá. - disse subindo as escadas.
Eu chego lá em cima,Harry deitado na cama com uma mulher?
Eu: Harry? - disse gritando

Harry: ahn? Luana?
Mulher: ahn? quem é Harry amor?

Eu: Harry amor? CAROLINE FLACK? - disse gritando- NUNCA MAIS ME PROCURE HARRY. - disse chorando-
Harry: Espera Luana ...
Eu: Eu disse nunca mais me procure. - disse descendo as escadas- EU ME ODEIO!
Flor: Luana? por que está chorando?
Eu: Caroline,Harry,Cama.deu pra entender? -sai e fui pro meu carro-
 Liguei ele e vi o Harry me gritando na porta,sai de lá catando pneu... por que o Harry fez isso comigo? por que? minha visão estava embaçada,demais.eu não conseguia mais ver a rua direito,peguei meu celular e disquei o numero do Louis.
Louis,me ajuda. - eu disse
aonde você tá princesa?
princesa? princesa? me responde - ele disse
Não vi nada,ficou tudo preto.
LOUIS P.O.V
Meu Deus a Luana.
Eu: GENTE,A LUANA...
Flor: o que tem ela Louis,pelo amor de Deus.
Eu: Ela falou " Louis me ajuda" e depois não falou mais nada,e agora ? aonde ela tá?
Flor: Minha amiga,pelo amor de Deus.
Eu: Harry,por que dormiu com a Caroline Flack?
Harry: Por que eu quis.
Flor: E você acha bonito né? você não viu as mensagens que ela me mandou dizendo
" Amiga,e o Harry tá bem?" " Eu to morrendo de saudades dele,eu amo ele demais"
Harry,você não tem coração,sério.
Eu: Calma Flor,meu celular tem GPS. - eu vi ela estava proximo a ponte ... meu DEUS.- ela esta perto da Ponte  ************** eu to indo pra lá agora.
 Eu rapidamente peguei minhas chaves,fui para meu carro e liguei e sai correndo que não tenha acontecido nada grave com ela.Cheguei lá,ela estava deitada no chão na maca já.
Eu: Ela vai ficar bem?
Bombeiro: O que você é dela?
Eu: Namorado.
Bombeiro: Ah,quer ir com ela?,ela sofreu uma grave lesão no pescoço,e quebrou uma perna.
Eu: Sim quero. - disse entrando na ambulancia deles-
Chegando no hospital,eu fui falar com a Flor.
FLOR? - eu disse
Oi Loui? cade a Lu? - ela disse

Ela já está no hospital,calma! ela quebrou a perna e teve uma lesão no joelho,o osso da perna dela saiu do lugar então ela está em cirurgia!.
Minha Luana,eu to indo ai tá?
Tá bom,é neste aqui **************************
Ok Loui,tchau.
Tchau Flor.
depois de alguns minutos,todos estão no hospital já... 

Médico: Quem aqui é o parente da Luana?
Flor: Sou irmã dela.
Médico: a Luana teve uma séria lesão no pescoço,ela pode estar em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário