Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 2° - Gotta be You

02 de Outubro. De 2013 
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
É mais um dia dificil,levantei escovei os dentes fiz minhas higiênes,coloquei meu uniforme e fui para o café.Cheguei lá,a Mellory tava lá.

- Oi amiga,tudo bem? - sorri e abracei ela
- Oi Oi amiga,tudo sim e você? - ela sorriu
- To bem,só cansada.Bom,pode ir agora. - sorri ela despediu e saiu.
Estava com pouco movimento hoje,então sentei no banquinho e fiquei mexendo no Iphone.
Zayn Malik P.O.V/ Londres - Inglaterra
- PUTA QUE PARIU!
- Nossa Zayn,que mau-humor. - disse Niall
- Perdi o celular da minha amiga,deixei na jaqueta...e ela foi pra lavanderia.
- Nossa,que legal Zayn. - Niall disse rindo
- Bora lá no café? - eu disse animado
- Bora. - disse Harry
 Fomos em direção a rua,A gente foi no carro do Louis.
- É aqui. - eu disse
- Ok,prontinho galers. - disse soltando o cinto
- Olha ela ali. - disse apontando para a Carol.
Entramos,ela estava mexendo no Iphone.
- Não tá dormindo hoje Carol? - disse rindo
- Zayn,hoje não. - disse rindo também.
- Pois é,tudo bem? - eu disse
- To cansada,mas to bem. - ela disse sorrindo.
- Nem apresenta seus amigos né Zayn? - disse Niall
- Cala boca animal!,Bom Carol esses aqui são meus amigos.Niall,Harry,Louis e Liam. 

- Prazer lindos,Carolina. - ela disse sorrindo- perae Zayn,vou ali atender. - saiu-
- Linda...e gostosa! - Niall disse em tom malicioso
- Vai começar Niall? - disse dando um tapa na cabeça dele.
- Aqui está senhora! - Carol disse entregando o café e voltando.
- Então Carol,eu vou querer o mesmo café de ontem,por favor!
- Ok,e vocês meninos? não vão querer nada?
- Hum,vou querer o mesmo que o Zayn. - disse Niall
- Também. - disse os meninos
- Ok então,um minuto. - disse ela se virando e fazendo os cafés.

- Aqui meninos. - ela disse entregando. 
- Obrigada! - dissemos nós em coro e ela riu
- Por nada!
- Então meninos,o que vieram fazer aqui,além de tomar café? - ela disse

- O Zayn perdeu o número do seu celular,e veio pegar denovo. - disse Niall
O Café que eu tava na boca,eu joguei tudo pra fora na cara do Niall.
- Meu deus! - ela disse 

- Desculpa Niall. - eu disse rindo depois fiquei sério.
- Zayn,olha o que você fez! - disse Niall nervoso.
- Calma Niall,calma. - Carol disse pegando um paninho. 

Ela limpou o Niall,ele agradeceu e paguei e ficamos lá convesando.
- Carol...OS MENINOS DA ONE DIRECTION? MEU DEUS! - disse uma menina entrando no café
- Mell,nossa menina calma. - disse Carol rindo
- São eles mesmos! - ela disse entrando no outro lado do balcão.
- CAAAAAAAAAAAAAAALMA MULHER! são eles. - Carol disse
- Ok,to sem entender nada! - eu disse confuso
- HAHAHAH ZAYN MALIK CONFUSED! - Carol disse
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário