Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capitulo 4° - Gotta Be You

03 de Outubro. De 2013
Carolina Mendes P.O.V/ Londres - Inglaterra
  É né Carol,bora mais um dia dificil...o duro vais er aguentar o Francie! mas,como diz a Mell segura na conda e vai,Levantei coloquei uma calça clara tipo rasgada,uma blusa vermelha com caveira,meu all-star branco,prendi o cabelo,escovei meus dentes peguei meu Iphone e sai...Bom,hoje era um turno só,Então eu e a Mell iriamos ficar lá até as 19:00 da noite.Cheguei lá no café de taxi mesmo,os mino tava lá.

 - Bom dia Meeeeeell. - eu disse
 - Hey amiga,bom dia! - ela disse
Todos olharam rapidamente,eu sorri e entrei do outro lado do balcão.
 - Já volto Mell,só vou trocar! - eu disse sorrindo e entrei.
Me evsti rapidamente,e voltei.Eles estavam lá ainda.
 - vocês gostaram do café,ou do atendimento. - eu disse
 - Foi do atendimento. - Niall disse
 - Pois é,não é todo dia que se encontra duas moças lindas no atendimento. - Harry disse.
Os olhos de Zayn estavam vermelhos,quase pegando fogo.
 - Zayn,você tá bem? - eu disse
 - Oi,tá sim pequena! - ele disse sorrindo.
 - Então,hoje vai ter uma festinha lá em casa vocês duas não querem ir? Vai ter pessoas legais. - Louis disse
 - ÉR,Mell se pode ir? - eu disse
 - Siim,posso sim. - ela disse quase pulando em mim.
 - Bom,também posso ir. - eu disse
 - Então tá,é as 20:00 ok? - Louis disse
 - Tá bom,iremos! - Mell disse animada
 - Tchau meninas! Beijos. - Todos disseram
 - Tchau lindos! - eu disse
  Depois que eles sairam,Mell pulou em cima de mim.Eu fiquei rindo...ai,ai.como eu amo essa nega.Ué mensagem?
 " Wow, when I saw you coming here. Almost fell drool on my shirt! You are beautiful! or rather, you ARE beautiful. Kisses. Niall x " Eu comecei a rir baixinho,e respondi:
" Hahahahahah 'Oh Niall, I am as always! But, thanks! You are beautiful. Carol x " Bom,chegou gente e então eu e a Mell fomos trabalhar,ai ai.Não vejo a hora de sair daqui! aqui é um saco,Francie fica mandando em nós...vamos se dizer UMA PORRA AQUI! kk' Pois é,então quando deu 19:00 eu e a Mell fomos para o meu apartamento nos arrumar.
 - Vai você primeiro Mell. - eu disse
 - Okay amiga,toalha tem? - ela disse
 - Aqui. - taquei uma pra ela.
 Enquanto ela tomava banho,coloquei tomos os vestidos em cima da cama,e fiquei escolhendo.Escolhi um,acho que vai ficar legal.Escolhi o sapato,acessórios.Tudo perfeito.Quando ela saiu.
 - Escolhe o vestido,sapato que você quiser amiga! a casa é sua falow? - eu disse
 - Obrigada amiga! - ela disse sorrindo
 - É para isso que servem as amigas,nun é? hahahah. - nós duas rimos.
Entrei no banheiro,tomei aqueeeeele banho,bem relaxante.Passei vários cremes para rosto,pois eu ia NA festa,do ONE DIRECTION.Sai do banheiro,a Mell tava escolhendo,é muuito dificil escolher um só,pois são vários. hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário