Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Capitulo 8° - Moments


NIALL HORAN P.O.V
 Bom,eu tinha achado que a Flor tinha me esquecido esses dias no Brasil,então conheci uma menina aqui em Londres,bom to indo lá na casa da Lu assistir filme,só espero que a Flor não esteja lá.Bati na porta,a Luana quem atendeu os meninos estavam lá já,então eu me sentei no sofá com eles,e ficamos conversando.
FLOR P.O.V
Tomei banho,sai coloquei essa roupa:

e fui lá para a sala.
Eu: Lu eu t.... oi gente.
Lu: Fala Flor.
Eu: To indo pro show tá?
Niall: Flor,você tá linda!
Eu: Obrigada Niall,então Lu depois que o show acabar vou comer algo com o Mat okay?
Lu: Okay,divirta-se amor.
Eu: Obrigada! Tchau minos.
Meninos: Tchaau.
Sai de casa e fui lá no Mat.
Eu: Maaaat cheguei.
Mat: Pera Flor,to arrumando meu cabelo
Xx: Você tá linda mesmo!
Eu: Obri.... Niall?
Niall: Eu. - sorriu
Eu: Sai de perto de mim,idiota.

Mat: Pront.... Eae Niall,vamo Flor to ansioso. - disse dando pulinhos
Eu: Vamo Mat,to ansiosa tmb. - disse pulando com ele e saindo correndo
Já no lugar do show,os portões abriram eu e o Mat saimos correndo que nem foguetes inda bem,ficamos pertinho do palco.Eu fiquei pensando,quem seria a sortuda que o Jubs iria chamar no palco?
Xx: Ohh wooaah ♫
 Nós todos começaram a gritar muito,ele apareceu ai que nós começamos a gritar demais mesmo .... Já no meio do show ele cantando Boyfriend,apontou para mim eu subi no palco,e sentei no banquinho eu estava chorando pra caramba,ele me entregou um buque de flores,começou a cantar ali na minha frente,eu cantava junto ele sorria ao me ver cantando,eu sorria junto depois que a musica acabou ele disse
Justin: Quero lhe ver no meu camarin depois do show.
eu apenas acenei com a cabeça positivamente,ele beijou minha bochecha e ai do palco,curti o resto do show inteiro,até que ele se despediu e saiu do palco.
Eu: Justin quer me ver no camarim dele.
Mat: Sério?
Eu: Sim,vem comigo. - disse puxando ele
Segurança: ei mocinha ai não.
Eu: O Justin falou para mim no palco que eu posso entrar.
Segurança: ah ...
Eu e o Mat entramos dentro do camarim dele.
Eu: Justin. - uma lagrima desceu dos meus olhos
Justin: Olá linda ! não chore. - secou minha lágrima.

Mat: Justin,meu Deus.sou muito seu fã.
Justin: fala ae cara,muito obrigada.
Mat: Pode tirar uma foto comigo?
Justin: Só se depois você me der uns minutos com ela.
Mat: Okay.
Eu: Deixa que eu tiro. - disse sorrindo
 Eu tirei a foto dos dois,depois o Mat falou que me esperava lá fora.
Eu: ah Justin,como eu sonhei com isso. - abracei ele
Justin: que linda! bom,eu gostei muito de você,você é linda simpática e diferente das outras.
Eu: todo mundo me chamando de estranha. -bufei-
Justin: Não é isso,é que se fosse outra ela já teria me agarrado,me matado você não... você é calma e sabe se controlar.

Eu: awn.
Justin: tem telefone princesa?
Eu: Sim ****-****
Justin: Vou te ligar todo dia! - sorriu
Eu: awn -sorri- mas Jubs e a Selena?
Justin: Bom,eu separei dela por que ela é chata demais. aff
Eu: atá,Jubs eu to indo nessa okay? tenho que ir embora.
Justin: Tudo bem princesa,até mais ver linda. - beijou minha testa
Eu: Foi bom te ver,mas me passa seu telefone? -corei e sorri-
Justin: Okay,anota ai. ****-****
Eu: Obrigada -disse anotando-
Justin: Por nada.
Eu: Tchau Jubs,amo você - disse saindo
Justin: Tchau princesa.
 Sai lá fora,eu corri e abracei o Mat e subi nas costas dele.Fomos embora,chegou na porta eu desci das cotas dele,me despedi e entrei para dentro de casa,onde avisto todos acordados rindo do filme.

Eu: Luana,cheguei okay?
Lu: Ok amiga.
sorri e entrei na cozinha cantando Moments
Eu: Shut the door turn the light off i wanna be with you i wanna feel your love i wanna lay beside you. - começo a chorar e paro de cantar
Xx: Por que tá chorando Flor?
Eu: Nada,me deixa Niall,a "Holly" não iria gostar de te ver aqui comigo,some. - me levantei deitei na cama e dormi.
LOUIS TOMLINSON P.O.V
Eu ouvi alguém cantando Moments,e tinha a voz da Flor,mas pera era ela nosa que voz suave ela tinha,mas por que estava chorando?
Eu: Luana,por que a Flor tá daquele jeito?
Lu: O Niall,tá ficando com a Holly e a Flor é apaixonada por ele desdos 12 anos de idade dela,ela ficou doente por causa que viu o Niall com a Demi,ela quase morreu ela tem uma paixão incondicional por ele,por isso.
Eu: Nossa,sério isso?
Lu: Sim,quer ver? - pegou uma caixinha em cima da mesa
 ela abriu tinha várias coisas lá dentro.
Lu: Esse é o caderno dela,estudavamos no Brasil ainda,olha quando foto colada Louis,e tudo do Niall,olha esse colar que ela fez.
Eu: Nossa cara,NIALL VEM CÁ
Niall: Oi cara?
Eu: Olha isso ... tudo da Flor.
Lu: É Niall,ela te ama pra caramba,ela não consegue ver você com ninguém ela ficou doente por que viu uma foto sua e da Demi,ela fazia cartinhas para você,tentava falar com você no twitter mas você nem a respondia,ela tinha milhares de foto sua pelo quarto dela,ela MATOU a menina que te chingou de feio aquele dia,ela te ama pra caramba Niall! e você faz isso com ela? Cara,você não tem coração.
Eu: Niall,desculpa mas é verdade.
Zayn: Nossa cara,que história.
Lu: Você nem viram o começo,ela era gordinha e nerd ela sofria bullying,ela apanhava todo dia.Era um horror.
Liam: Credo gente.
Lu: Só que depois ela tattou no braço " Stay Strong " no braço dela,e nunca mais se cortou,por que ela olhava para a tatuagem e lembrava da Demi,Niall se eu fosse você eu iria terminar com a Holy,mas a vida é sua!
Niall: Tem razão,to indo ali ok? já volto.
Bom,Niall vai fazer a coisa certa.
NIALL HORAN P.O.V
Eu: HOLLYYYYYYYYY
Holly: Oi amor?
Eu: amor nada,eu to terminando contigo,vou ser feliz com outra menina.
Holly: QUE?
Eu: Foi,o que você ouviu.tchau nunca mais me procure.
Subi correndo lá para cima.
Eu: Pronto,Flor ...
Flor: Oi Little Bond. - sorriu
Eu: namora comigo?
Flor: ahn? mas e a menina?
Eu: Terminei com ela,a menina que eu amo é você!
Flor: eu aceito,meu Nini. - pulou em mim.
Eu: Sua boba,eu sempre te amei!
Flor: eu também,sempre te amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário