Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 15º - Moments



LUANA P.O.V
Que angustia cara,que vontade de pular no Harry.
[...]
Chegamos em casa,eu me sentei no sofá,eu estava com aqueles negócios no pescoço,aquilo penicava pra cacete!
Niall: Cuidado Luana.
Harry: Era eu que tinha que falar isso.
Eu: Você virgula Styles,você não é nada meu! - sorri sarcástica
Harry: Seu namorado.
Eu: não é mais... vai atrás daquela velha da putavacavadia Flack...
Harry: Ela não é velha.
Eu: Ma... - porta batendo-

Niall: Eu atendo. - disse abrindo a porta- ah,oi... Harry pra ti.
harry: Quem é? manda entrar.
Xx: sou eu.
Eu: Olha,a velha deu as caras.
Caroline: aff,criança para.
Eu: Falo ae o vovó. - sorri
Harry: Ela não é velha Luana,eu já te disse.
Eu: Magina,a certidão de nascimento dela tá em letras e números romanos.
Niall: CARACA! boa Luana. - todos riram menos os dois e eu.
Caroline: Pelo menos não sou imatura!
Eu: Verdade né vovó,você não é imatura...também,se tava lá quando Judas perdeu as botas né?
Caroline: Cala boca menina!
Eu: Tenho nome querida,eu me chamo LUANA! quer que eu soletre amor? ah,eu calo somente quando eu quiser,por que a boca é MINHA!
Caroline: Nossa,não dá pra conversar com crianças!
Eu: Ai vovó,faz lá biscoitinhos para nós faz?
Caroline: Nossa Harry,pelo amor de Deus! nuca mais me procure,agora que eu vi que tu é imaturo ... namorou uma criança. - disse saindo
Eu: Tchau vovó. - disse sorrindo
Harry: Luana,por que fez isso?
Eu: Por que eu quis -dei os ombros- e outra nenhuma coisa que eu disse é mentira.
Niall: Será que é a vovó de novo? -bufou- aaah,Olá,Luana é pra ti.
Eu: Quem é?
Xx: Eu.
Eu: Abby querido. - disse me aproximando da porta
Abby: Luana,você está bem?
Eu: Sim,estou melhor.
Abby: Você tem que dar uma entrevista para uma gravadora agora... e agora?
Eu: Eu vou,só estou com a perna quebrada e essa bagui aqui. - sorri
Abby: Ok,se troque e vamos.GO MENINA! - disse rindo
Eu: Ok,Ok,Louis me ajuda?

Louis: Claro!  - disse me pegando no colo e me levando pro quarto.
 Chegando lá,Louis mandou eu ficar na cama enquanto ele foi escolher a roupa,ele escolheu ele me vestiu e por fim fiquei assim:

Eu: Caramba Louis,que divo esse visu! - sorri
Louis: Tudo para a minha princesa -me deu um selinho-
Eu: Borá lá pra baixo. - ele me abraçou pela cintura e fomos para baixo
Abby: Até quem fim! Luana.
Eu: Tchau gente! - disse sorrindo
Fui andando lentamente por causa da perna,entrei dentro do carro e ele foi dirigindo meio rápido,chegamos lá quase nem dava para passar de tanta gente gritando meu nome.Eu sai do carro acenei e entrei com o Abby.
Abby: Esse é o Rafael Luana.
Eu: Olá Rafael. - disse sorrindo

Rafael: Olá Luana! é um prazer estar aqui com você!,vamos entrar no ar daqui 2 minutos,pode se sentar ali,e colocar esses fones. - me entregou
Eu: Ok. - me sentei e coloquei os fones
Depois de 2 minutos.

Rafael: Olá galerinha da rádio MIX,estamos aqui com a Luana Roberts,sim ela mesmo ao vivaasso com ela.sintam inveja,ela esta do meu lado.Vão mandando suas perguntas galera! ela irá responder! Luana,diga um olá para as pessoas que estão ouvindo.
Eu: Olá amores da minha vida. - disse empolgada
Rafael: Vamos lá,vou ler a primeira pergunta.Olá Luana e Rafael,bom Luana você está mesmo namorando com o Harry ainda? Ela é a Michele de 14 anos ela é do Brasil."
Eu: Olá Michele! Bom querida,estamos meio enrolado sabe! mas daqui algum tempo,irá sair uma noticia se estamos ou não,um beijo para o Brasil.
Rafael: Bom,segunda pergunta. " Olá Luana,sou muito sua fã.eu fiquei muito preocupada com o seu acidente,eu quase tive um negocio aqui...você está bem agora? por que o acidente? o motivo?eu te amo demais diva!,ela é a Suzana,de 12 anos,ela é de Portugal."
Eu:  Olá Suzana querida! muito obrigada por ser minha fã! sim,estou bem sim... o motivo,ah não vou esconder,foi uma briga com o meu namorado,eu perdi a cabeça e sai daquele jeito com o carro.ah,eu amo você também!.
Rafael: Nossa galeera!,então o motivo foi o namorado dela...
Eu: Não Rafael,foi uma briga que tivemos... mas nada a ver.
Rafael: Ok né... Bom galera,no próximo bloco eu vou ler mais perguntas...vão mandando. -saiu do ar- pronto,quer água Luana?
Eu: Sim,quero!
Rafael: água para a Luana.

Eu: Obrigada - disse pegando o copo.
Rafael: vamos voltar para o ar..
Eu: Ok.
Rafael: Voltaaamos galerinha da MIX,com a convidada Luana Roberts... sim ela mesma.
Eu: Olá gente.
Rafael: Vamos para a terceira pergunta. " Oi Lu diva,tudo bem? bom,todos os Luanaticos [finge que é fã dela] sofremos muito pois você estava no hospital e tal,não queria deixar uma mensagem para eles? um beijo da sua fã!.Ele é o Caio de 13 anos mora no Brasil também."
Eu: Bom,Olá Caio.Bom queria sim,Luanaticos de todo o mundo,obrigado por estarem comigo nesses dias que eu estava no hospital,eu recebi tantas mensagens,ursinhos eu queria agradecer! vocês são tudo para mim,eu amo cada um de vocês! Um beijo pro Brasil de novo.
Depois de horas ...
Rafael: Bom,a entrevista com a Luana Roberts fica por aqui galerinha... até mais,Luana quer falar algo?
Eu: Sim,bom queria agradecer pelas perguntas de apoio e tal.eu amo vocês meu Luanaticos,cada um de vocês.Fiquem ligadinhos a rádio MIX amanhã sai o resultado aonde eu vou fazer meus próximos shows,beijos queridos da Luana! amo vocês.
Rafael: Entãaao tá,fiquem ligados em galera.amanhã sai o resultado.Queria ficar aqui,mas tenho que ir galera,beijo do Rafa. -saiu do ar-
Eu: Ai,acabou?
Rafael: Sim Luana,obrigada viu?
Eu: Por nada,qualquer coisa to ai. - fiz um bagulho doido.
Rafael: Ok então,tchauzinho. - beijou minha bochecha.
Eu: Tchau,vamos Abby?
Abby: Sim.- fomos andando conversando até o carro-
Eu: Vou lá um pouco. - disse me aproximando da multidão-
Eu: Calma ae galera! não vou poder atender todos.Tirei fotos,dei autográfos,eu disse que amo.to cansada.

Abby: Agora vamos?
Eu: Sim. - disse entrando no carro-
 Cheguei em casa,entrei e disse oi para todos.
Eu: Caraca,que sono.
Flor: Eu te ajudo a tomar banho,vem amiga.
Eu: Ok. - submos lá para cima-
Flor: Nunca mais faça isso vaquinha... - riu
Eu: Pode deixar vaca! - ri
Ela me deu banho,colocou um pijama e eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário