Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capitulo 3º - Moments


LUANA P.O.V
Acordei no dia seguinte com o rosto todo marcado,ri da minha situação estava morrendo de fome,decidi ir no McDonald's que tinha ali perto,me vesti assim:

Peguei meu celular e meu celular,desci lá para baixo e fui andando pelas ruas,só tinha que ter cuidado na hora de voltar,cheguei na rua era tão perfeito

Entrei lá dentro,avistei alguns meninos mas ignorei sentei em uma mesa do canto.Fiz o pedido,enquando não estava pronto,fiquei vendo noticias do Justin e da 1D.
                                                                HARRY P.O.V
Senti um perfume invadir meus pulmões,olho para a porta uma menina linda parada,ela olhou uns 3 segundos para nós e depois e sentou na mesa.
Eu: Gente,olha aquela menina.
Zayn: Que linda.
Liam: Verdade
Louis: éh,bem bonita.
Josh: Linda ela. - sorriu
Niall: To com fome.
Eu: Josh,vai lá perguntar o nome dela.
Josh: To indo.
 Levantou e foi até a mesa dela.
                                                               LUANA P.O.V
Vi alguem se aproximando,ignorei e continuei vendo as noticias no meu celular.
Xx: Olá.
Eu: OH MEU DEUS,Josh Devine.
Josh: Olá princesa,já que sabe o meu nome quero saber o seu.
Eu: Prazer Luana. - sorri
Josh: Bom Luana,não quer entar conosco na mesa?
Eu: aah,não Josh eu não sou do tipo "interessante"
Josh: Vamo Luana,por favor.
Eu: aah,como iria recusar um pedido de Josh Devine né? - me levantei e acompanhei ele.
Josh: Meninos,essa é a Luana.
Eu: Olá - sorri fraco,eu devo estar um pimentão de vermelha.
Liam: Olá Luana,como vai?
Eu: vou com as pernas e você? - ri e parei
Liam: engraçadinha. - mostrou a lingua eu ri
Louis: eeita,ela é uma das minhas,sente aqui Luana. - puxou a cadeira sentei entre Harry e Zayn.
Harry: Olá Luana.
Eu: Olá Harry. - sorri
Zayn: eei,eu existo.
Niall: Eu também.
Eu: ah,espera.Olá L.i.am Olá Zebra Olá BigZ Olá Swag Olá NiHo. - sorri
Niall: ahn??
Eu: Que foi?
Zayn: Não tendi.
Eu: Ok,vou explicar L.i.am é tipo w.i.l.iam,Zebra é por que Louis só usa listra,Swag é um trocadilho com Styles,NiHo é iniciais do Niall e BigZ por causa que o Zayn tem cara de rapper e é grande.
Louis: Grande,hmmm.
Eu: NiHo,tenho que te entregar um negócio.só que esta no meu apartamento.
Niall: Oh,que triste mas depois você me entrega - sorriu e eu sorri junto.
Zayn: Luana,tem celular? passa seu numero?
Eu: Claro,anota ai BigZ ****-****
Zayn: Obrigada, - sorriu
Niall: Chegou a comida,eba.estava morrendo de fome.
Eu: É dois NiHo.
Niall: Bate ae Luana.
 Bati na mão dele e rimos.
Eu: Gente,tenho que ir embora.
Niall: Já?
Eu: Sim NiHo,eu vim para estudar aqui.
Harry: Posso te levar?
Eu: Não precisa Swag,rapidinho eu chego. - sorri
Harry: Faço questão de te levar!
Eu: Swag,não precisa. - sorri
Harry: Bom,não vou te obrigar a nada.
Eu: aah,que bom. - sorri e me levantei
Harry: Bom,até mais ver Luana. - me abraçou
Zayn: Tchau Luana,prazer te conhecer. - abracei Zayn
Liam: Tchau Luana.
Louis: Tchau Lu. - sorriu e eu junto.
Niall: Tchau Lu. - me abraçou
Eu: Tchau meninos,mas antes tirem uma foto comigo?
Zayn: Primeiro.
Eu: vem cá BigZ. - ele encostou a cabeça dele na minha e tirou.
Eu: Obrigada BigZ
Zayn: Por nada. - sorriu
Eu: NiHo?
Niall: Ok. - me abraçou e tirou a foto.
Bom,tirei foto com os meninos,me despedi e fui embora.Cheguei em casa,fui logo falar com a minha Flor.
/SMS ON/
"Flor? tá ai?" - Luana.
"Oi amigaaaa,que saudade,estou sim." - Flor
"Amiga,eu fui hoje em uma lanchonete e encontrei os mino da banda." - Luana.
"Sériooo? entregou pro Little Bond?" - Flor.

"Amiga,eu nem imaginava que iria encostrar os mino na lanchonete.desculpa". - Luana
"Ah,você mora ai vocês vao se esbarrar denovo." - Flor

"Verdade,ele pegou meu telefone uhul.hahahah" - Luana
"Sua sortuda do cacete! te odeio.mentira te amo" - Flor
"Ain amiga,para eu também te amo." - Luana
"Amiga,se ele te ligar pelo amor de Deus,entrega a batata." - Flor

"Pode deixar amiga,ele vai me ligar,vou falar com ele e tal." - Luana
"Ain,saudade de você aqui.sua palhaçinha." - Flor
"Eu quero você em Londres comigo !,aa se eu tivesse padrinhos mágicos." - Luana
" aa,amiga para vou chorar.Ma então conta como foi." - Flor
" Foi mágico Flor,o Swag não parava de olhar para mim,eu estava na mesa com os 6 minos.O Josh tava lá." - Luana
"Aiin Josh Gostoso Devine.Mas eu acho que o Swag gostou de você huuuuuum,safadinha." - Flor
" affu,amiga para.Vou ali comprar algumas coisas para a facul amiga,te amo beijos de lux" - Luana
" Beijo lhe amo." - Flor.
/SMS OFF/
Bom,peguei minha bola e fui em uma papelaria ali perto,entrei e dei de cara com os meninos da 1D.Fiquei sem reação,apenas peguei as coisa que estava precisando até que o Louis solta.
Louis: Luaanaaaaa,olá. - acenou
Eu: Olá Louis. - sorri e paguei a moça

Harry: Oi Luana. - chegou perto de mim eu abaxei a cabeça.
Eu: Olá Harry.Niall vamo comigo lá no meu apartamento? já te entrego o negócio.
Niall: Vamos. - pegou umas coisas pagou e nós 6 fomos para meu apartamento
 Chegando lá,eu abri a porta o 5 entraram depois eu entrei e fechei a porta.
Eu: fiquem a vontade. - sorri e coloquei minhas coisas em cima da mesa
 Fui até meu quarto peguei a batata de pelucia,fui para a sala novamente os 5 estavam em fileira,eu quase morri vendo aquilo.
Eu: Aqui Niall,esa batata de pelucia minha amiga do Brasil que mandou para você ! ela é muito sua fã. - sorri e entreguei
Niall: Que fofa,como ela chama?
Eu: Mellody,mas ela é conhecida como Flor ou Florzinha. - sorri
Niall: la tem celular?
Eu: Sim quer?
Niall: Quero sim.
Eu: anota ai Little Bond, ****-****
Niall: Ok,obrigada Lu.Nós temos que ir,se não o Simon mata nóis. - riu
Eu: tudo bem meninos,tchauzinho. - sorri
 Eu estava morrendo de cansaço,arrumei minha bolsa pra a faculdade amanhã,tomei banho coloquei meu pijama e dormi.
                                                     FLOR P.O.V
Tava de oa em cs,curtindo um som da 1D quando meu cel toca.
/LIGAÇÃO ON/

Eu: Alô?
Xx: Alô? - falou em inglês.

Eu: quem é?
Xx: Niall Horan !
Eu: mentira !
Xx: é sério,Niall Horan senhora Mellody ou melhor Flor.
Eu: Como você sab...  Luana.
Xx: Ela mesmo,amei a sua batata de pelucia obrigada !
Eu: Por nada Niall ! bom,leu o bilhete?
Niall: Sim,gostei muito.Da onde você é?

Eu: Sou do Rio de Janeiro,Brasil.
Niall: Oque faz ai quando sua amiga está aqui?
Eu: É que ela ganhou uma passagem da escola para fazer faculdade ai Nini.

Niall: Ata linda,mas será que um dia vamos poder nos conhecer pessoalmente?
Eu: Quem sabe né NiHo,eu iria amar.
Niall: Eu também! iria amar.
Eu: Niall,minha mãe está me chamando foi ÓTIMO conversar com você.
Niall: Ok,obrigada pela conversa linda,não passe meu numero para ninguém por favor.
Eu: Pode deixar, EU TE AMO LITTLE BOND!
Niall: Linda. 

/LIGAÇÃO OFF/
 Fui lá para baixo ver o que minha mãe queria.
Mãe: Minha filha,eu soube da Luana.
Eu: ah mãe,ela é sortuda nem sorte eu tenho.
Mãe: Tem sim,amanhã você está indo para Londres ! seu pai conseguiu uma vaga para você.
Eu: SÉRIO MÃE? - pulei nela
Mãe: Sim,mas filha não conte nada a Luana,faça surpresa.
Eu: Ok mãe,te amo demais vou arrumar minhas coisas.
 Subi lá para cima correndo,eu não acredito vou para Londres.Peguei minha mala e comecei a colocar roupas dentro,eu terminei fui ligar para a Luana.
/LIGAÇÃO ON/
Eu: LUUUUUUUU?
Lu: FLOOOOOOOOOR.
Eu: amiga,pode me falar o hotel que você está hospedada?
Lu: Claro amiga! é esse aqui ************* por que? -
anotei

Eu: Nada amiga,curiosidade.
Lu: hum,mas como anda a vida?
Eu: LUUU,O NIALL ME LIGOU.obrigada por passar meu telefone para ele.
Lu: magina amiga,amiga é para essas coisas.
Eu: amiga,vou tomar um banho e dormir,amanhã tenho coias a fazer.te amo demais.beijo

Lu: Tchau amiga,beijos te amo muito muito muito.
 /LIGAÇÃO OFF/
 Meu Deus,vou para LONDREEEEEEEEEES.Tomei banho,e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário