Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capitulo 28° - Moments

HOT. QUEM QUISER NÃO LEIA
LUANA P.O.V
E eu lá,esperando o desafio...
Liam: Harry,eu desafio você e a Luana ficarem em uma quarto,até eu mandar vocês sairem de lá!
Harry: Ok.
Eu: Não.
Liam: Vou parar de falar contigo!
Eu: Ok vai. - bufei e levantei-
Liam: Zayn,joga. - zayn jogou uma chave para ele-
Acompanhamos Liam até o quarto,chegando lá tinha várias coisas em cima da cama,o lençol era de seda.apenas entrei e sentei na cama,Liam saiu e fechou a porta e saiu rindo,eu fiquei fitando o chão.

Harry: que foi em?
Eu: Nada. - dei os ombros-
Harry: ah... - veio em minha direção- [ele só faz uma direção,hahah entendero? ok,parei...]
Ele sentou do meu lado,ficou me encarando tirou a mecha que tinha em meus olhos,a luz estava apagada,quase não dava para ver,ele me beijou.
HARRY STYLES P.O.V
É agora ou nunca,comecei beijar ela fui descendo pro pescoço dela,ela estava gostando eu a deitei na cama,fiquei por cima dela,ela me puxava contra ela,tirei a camiseta dela com dificuldade ela tirou a minha,ela ficou por cima de mim sorriu maliciosamente,ela viu o volume da minha calça e apertou,soltei um gemido baixo ela riu,eu joguei ela para baixo da cama [para baixo,ela ficou em baixo de mim],comecei a beijar o pescoço dela,ela se contorcia tirei o sutiã dela,joguei longe tava escuro não dava para ver,mesmo assim continuei...Tirei a calcinha dela com a boca,ela soltava uns gemidos baixos,aquilo era música para meus ouvidos,coloquei a camisinha ela fez uma cara de dor.
Eu: Quer parar? - sussurrei
Lu: Não,continua.
continuei,penetrei nela,a cara de dor aumentou,ela arranhava minhas costas continuei fraquinho.
Lu: Harry,vai mais rapido. - falou ofegante
Fui aumentando a velocidade,ela gemia baixo por causa que eu estava beijando ela,a cara de dor dela foi sumindo.
Lu: Duvido que consegue ir mais rápido. 
Eu: Aé? - aumentei muito a velocidade
ficamos uns 15 minutos assim,até chegar no clímax.
Eu: Vem,vamo tomar banho. - puxei ela.
Ela sentou na pia eu enchi a banheira,quando encheu peguei ela no colo e levei lá para dentro.fiquei massageando os ombro dela,quando saímos,ela colocou a calcinha e o sutiã dela,e também a minha camiseta do Ramones.coloquei uma bermuda e fiquei deitado com ela na cama.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI OI  GENTIIIIIIIIIIII,ENTÃO GOSTARAM? TIPO,NÃO SEI FAZER MUUUUUUUITO HOT. Ç_Ç '
BOM,MAS TÁ AE,POR PDEIDOS FIZ :X 
bbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário