Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 23° - Moments

LUANA P.O.V
Acordei,tomei banho coloquei uma roupa de frio e fui para a cozinha,fiz um chocolate quente e fiquei assistindo TV,peguei meu celular digitei a seguinte mensagem:
" Why do you make me suffer? By playing with my feelings? you should know that I'm not a barbie-toys that can play out there and then ... I'm being-human and suffer also, I have feelings, sometimes they do not show it but I have ... sorry if I made you something. please for a while I think. I love you! never forget that. Luana x "

Enviei para Harry,com coragem mas enviei,eu tenho Zayn...ele é meu porto-seguro agora,Flor,Louis... mas Louis está com Eleanor.DROGA DE VIDA! chegou uma nova mensagem:
" Sorry if I made you suffer! was not my intention to hurt you, you never confuse you with a barbie is more perfect than she ... but I can not seem sentimentos.Não Harry'm that strong and macho! I heart! and without you, there would be nothing in it! just wanted to hug her, sorry, sorry, sorry and sorry again ... I love you very very much! its Harry x '."

Mandei outra:
" No, you're not the one I know Harry Styles! what happened to old Harry? I do not know! You Hazza changed, much has changed ... Not that I hated, no, but you snubs me now, I hate it! This is distressing, sorry Harry, but you is not Harry Edward Styles! you changed for the worse! I did not like it, sorry! I love you, do not make me hold you ... Luana x. ): " Por que Styles? por que?,ele veio até a sala de touca NOSSA! sentou no sofá ao me lado e me mandou:
" Luana, Harry continues his and always will be here! I have not changed, just my style has changed a bit for the worse? why? that old Harry was silly, boring and stupid, I did not like him ... but I do not like you, sorry to have changed! was not my intention, I'm hurting inside, I'm just sad very sad and I would feliz.desculpa your lap, hold me? I'm here on the couch beside her. I love you. Harry x "Criei um poço de coragem e mandei outra:
" Yes I liked, but you changed ... your good choice! Not only are you hurting inside, and I'm much more than you! because I suffered, cried why me? did not do anything, just was tired ... but that was, Harry please if I hold you I will suffer more. but I need your hug, very much. I will always be here! I love you. Luana x " Levantei,ele ficou em pé eu o abracei e comecei a chorar.
Harry: Minha princesa,como eu senti falta do seu abraço! por que fez isso comigo? Um dia sem você,é como um ano sem chuva! - disse chorando também.
Eu: Harry,não fiz nada com tu,você que gritou comigo,eu te amo! nunca gritaria com você. - larguei ele-
Eu e ele sentamos no sofá,eu troquei de canal,estava passando uma entrevista com a Caitlin Beadles,eu gostava dela então deixei lá.
Nova mensagem dele:
" Luana, I'll always be here too, whenever you need. this was the most delicious embrace the world, I cried because I'm an asshole jerk! I love you, Harry x "Suspirei e enviei:
" Stay Strong!, Luana x " Quando todo mundo acordou,fomos fazer um passeio um homem estava tirando foto de casais.

Homem: Olá casal lindo. -apontou para nós- posso tirar uma foto de vocês?
Eu: Ah,claro. - puxei o Harry,coloquei minhas mãos entrelaçadas em sua nuca,dei um selinho nele-
Homem: Ficou linda. - disse me entregando- Parabéns! ficam lindo juntos!
Eu: Obrigada. - sorri e peguei a foto-

Harry: Posso ver?
Eu: Pode,fica com ela. - disse entregando para ele-
Harry: O-brigada! - saimos andando com os outros-
[...]
Voltamos para a casa,estava tudo tão ruim.eu estava mal por não ter harry comigo,me troquei,fui para a cozinha,fiz uma masa que minha mãe sempre me ensionou,era de churros,eu coloquei para fritar enquanto cantava The Ramones,já disse e falo denovo,The Ramones me acalma...fiz a cobertura,tirei a massa do fogo e coloquei cobertura,fui para a sala,entreguei um para cada e ainda sobrava uns 6 ou 7,eu estava decidida a comer tudo...Abby não iria saber.
Liam: Luana,esse com recheio de chocolate está delicioso.
Eu: Obrigada Liam. - sorri fraco
Depois que comi tudo,mandei uma mensagem para Harry.
" I just pray to be okay, I know I will ... I think it'll be fine .. Luana x " Adivinha ... quem falou que ele me mandou outra está certo. 

" Without you, nothing is right. I even try, but you complete me! I love you., Harry x "Logo respondi
" Poor Hazza, I'll always be here! Love you. Haroldo. : 3 x Luana x"  Ele:
" Hazza not ~cry~ love you! Harry x. "Ficamos mandando mensagens umas 3 horas.
2 MESES LATER .... 
Não,eu não tinha voltado com o Haroldo,nem dei beijo nem nada,apenas mensagens e abraços... voltamos para casa,logo vestimos nossas roupas normais,depois de 3 dias,eu estava de boa dormindo quando.
XX: LUANA,ACORDA ACORDA...VEMCOM A GENTE.
Eu: Ok,quem são vocês? Flor?Louis?
Flor: É

Levantei,segui eles...Louis estava dirigindo rapido,ao som de Jessie J. eles dois começaram a cantar,não aguentava mais,Jessie J. feat. Flor and Louis então dormi...Acordei com a Flor me cutucando.
Eu: Ahn?
Flor: Vem.
Sai do carro,me espreguiçei e falei alto:
Eu: Aonde eu estou?
Louis: Fica queta,estamos de madrugada.

Eu: Oh,desculpe pode acordar os vizinhos né? Oh! não tem vizinhos.
Louis: Erro meu,vamos.
Saimos correndo dali,entramos em um sitio? bem bonito por dentro...


Sim,bastante bonito... apenas entrei.
Louis: Fique a vontade,preciso pegar algumas coisa no carro.
Eu: Ok.
Deitei em um dos sofás e dormi....
Acordei,eu estava ali ainda.Flor estava dormindo,awn que fofa! Levantei,estava na cozinha, Harry,Zayn,Niall,Louis,Liam,Eleanor,Mayeh,Nathalie,Jus,Megan,Camila... amigos.
Eu: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Bom,não terminei... Mayeh namorada do Zayn,Nathalie amiga dos meninos,Jus amigo tmb,Megan *irmã adotiva* de Louis e Camila amiga deles... eu conhecia eles.
Flor: Bom dia!
Niall: amooor,bom dia! 

Todos: Bom dia!
Zayn: Bora pra piscina? - sorriu
Todos: YEAH.
Eu fui pro sofá,a Flor ficou na cozinha...Harry veio até mim,fiquei vendo TV....
Harry: LUANA,VOLTA COMIGO? - me segurou com força
Eu: Para Harry,tá me machucando...
Harry: Volta... - me apertava
Eu: HARRY,TÁ ME MACHUCANDO. - ele tentava me beijar mas eu desviava
Flor: Solta ela Harry! agora.
Harry: Cala boca vadia! VOLTA LUANA.
Eu: Harry,me machuca sabia? me solta. - disse chorando

Flor: HARRY,SOLTA ELA.. SEU SEM CORAÇÃO! VOCÊ NÃO TEM AMOR...VOCÊ GUARDA PARA VOCÊ,VOCÊ SÓ SABE MACHUCAR A MENINA CHOROU NOITES POR VOCÊ,E VOCÊ NEM AI.. SEU IDIOTA,LARGA ELA AGORA!
Harry: Cansei de você se meter aonde não é chamada menina! - me colocou dentro de um armário de vassouras e trancou por fora-
Ele foi pra cima dela,no começo ela até desviava e tal,mas depois começou a ficar fraca...
Eu: HARRY SOLTA ELA! SOLTAAAAAAAAAAA! - me debatia na porta.
Flor: COMEÇO HARRY,VAI TER QUE ACABAR SEU TROUXA!
Eu: HARRY,ME SOLTA DAQUI AGORA,HARRYYYYYY. - gritei- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Flor: VAI HARRY,ME MATA! VAAI,NÃO É BONZÃO?
Ela estava caida no chão,ele dava socos,chutes nela,eu chorava até que eu achei um estintor e quebrei a janela e pulei,depois não vi mais nada....Acordei na caa,cheia de sangue,eu lembrei do que tinha acontecido,Liam estava o meu lado..
Eu: Minha amiga,cade ela?
Liam: Calma Luana,Flor está mal..
Eu: Por que não levaram ela para um hospital?

Liam: Por que é muito long,daria uns 12 km,ela não iria resistir.
Eu: Liaaam,eu quero ver ela agora!
Médico: Agora não Luana!,ela está muito mal,Niall já está com ela...Liam,amanhã eu venho para dar os remédios...cuide bem dela.Não a autere e deixe o agressor longe dela! - saiu-
Eu: Liam,o que aconteceu? cade Harry?
Liam: Harry est com Louis e Zayn no quarto dele,Zayn veio para dentro e viu Flor desmaiada quase morrendo,Harry estava ao seu lado pensando que você tinha morrido...
Eu: Liam. - abracei ele-
FLOR P.O.V
Bom,pelo menos a Luana não levou a surra...prefiro levar no lugar dela..eu a amo.
Niall: Amorzinha,eu sei que está ai.vamos me responda.
Eu: oi niall amor. - respondi fraco com a voz falhando
Niall: Eu sabia,você é forte você consegue! eu te amo...
Eu: te amo...
 Niall: Durma! isso.
Fechei os olhos e dormi.
HARRY STYLES P.O.V
Me levantei da cama,Louis e Zayn vieram atrás de mim.eu ia entrar no quarto da Flor mas eles me puxaram.
LUANA P.O.V
Fui lá para fora,um pouco distante da casa,me sentei ali.fiquei chorando de baixo de chuva,até que ouço alguém,sentar olho para o lado Harry.Me levanto rapidamente e saio dali.
Harry: Espera Luana.

Eu: ESPERAR O QUE? VOCÊ ME MACHUCA,MACHUCA A MINHA AMIGA,PARTE MEU CORAÇÃO E QUER QUE EU ESPERE?
Harry: Luana,olha pra mim. - me puxou mais com delicadeza e fez eu olhar para ele,eu piscava devido aos pingos- Luana,eu fiz mal,eu sei eu estava alterado...desculpa.
Eu: Sai Harry,tudo que eu queria era abraçar...minha Flor.
Tudo mesmo,que eu queria abraçar era a Flor...mas não tinha coragem de ir até lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário