Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 14° - Moments

LUANA P.O.V
acordei me sentindo mal pra caramba,aquele cheiro estava me dando enjoo.
Médico: Olha,acordou...
Eu: aonde eu to? - disse fraca
Médico: Em um hospital. - sorriu
Eu: Quero ver minha Flor e o Louis! - falei firme
Médico: Flor? Louis?
Eu: Sim
Médico: Vou chama-los. - saiu
Eu: cade meu celular .. -bufei-
Louis: Luana. - disse surpreso
Eu: Louis,amor. - abri os braços para ele me abraçar

Louis: Nunca mais faça isso pequena. - me abraçou
Eu: não vou. - disse quase chorando-
Flor: ei,Luana amiga... eu existo.
Eu: eu sei né,eu amo vc tmb. - ela me abraçou- Harry tá preucupado.
Eu: Quem é Harry?
Flor: amiga,por favor.
Eu: É sério,quem é Harry? Só lembro de uns nomes estrahos aqui Zayn,Liam,Louis,Flor,Niall,Nando's.Só.

Flor: Louis ... - olhou para ele.
Louis: Você lembra somente desses?
Eu: Sim.
Não,eu me lembrava do Harry só queria fingir que não lembrava.

Xx: Posso entrar?
Eu: Entra querido,quem é você? que voz bonita!
Xx: Luana,se tá bem amor? sou eu o Harry.
Eu: Harry,Flor era esse Harry que você estava falando?
Flor: Sim Lu,Hazza ela perdeu a memória e só lembra de alguns...
Harry: Que? como assim? e agora?
Flor: Fica longe dela.
Eu: Nossa Harry,você é bem bonito.que cabelo lindo,posso mexer nele?
Harry: Claro! - disse sentando na cama.
Eu: ah,que fofos. - ri baixinho
Harry: São mesmos,como você!
Eu: ah Harry,para. - ri sem graça e abaixei a cabeça
Harry: Ei,não abaixe a cabeça,se ão a coroa cai!
Eu: Harry,você tá me deixando sem graça!
Flor: Harry,chega! Luana,o Harry é seu namorado,ele te traiu com a caroline Flack enquanto você estava fora,você é famosa,cantora! aff falei. -disse bufando
Eu: Desisto,eu sei quem é Harry,sei quem é Caroline Flack,sem quem é todo mundo.Só queria esquecer o Haroldo por alguns dias!
Harry: Que?
Eu: É HARRY,você me traiu!
Harry: Nossa,desculpa Luana.
Eu: Vai ter que me reconquistar novamente Harry!
Médico: Luana,você está de alta.Pode ir embora.
Eu: Sério? graças a Deus.
 Chega,cansei dessa vida... sou do Louis e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário