Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Capitulo 7º - Moments


FLOR P.O.V
Estavamos indo para meu apartamento,chego lá a Luana está dormindo no sofá com o Harry,ri baixo vendo aquela cena.Não podia ir com aquela roupa,então me troquei assim:

peguei meu celular,e desci para baixo onde avisto o Niall conversando com umas fãns,ele me viu e ficou parado com uma cara de tonto pra mim.
Niall: Você tá linda ...
Eu: Obrigda Nialler -corei-
Niall: Vem vamos. - me puxou
Entramos no carro,ele nos levou até o aeroporto ele foi comigo comprar as passagens
Moça: Olá,o que desejam?
Eu: 2 passagens para o Brasil.
Niall: Flor,um minuto só vou atender.
Eu: Ok,espera só um minuto moça.
Ele voltou com uma carinha triste
Eu: que foi Nialler?
Niall: O Simon falou que não é para mim sair de Londres,eu tenho uma entrevista hoje.
Eu: Que pena Nialler ... Bom,eu vou sozinha. -sorri fraco-
Niall: Fica bem princesa.
Eu: Pode deixar Nialler. - abracei ele.ele me levantou no alto-
Niall: Vai,você tá atrasada.
 Eu comprei a passagem,e entrei no avião.
Niall: Tchau linda,eu amo você !
Eu: Te amo mais. - parti
 Fiquei pensando,Niall falou que me ama.Nossa.Adormeci ali no banco,acordei com a moça me chamando.
Moça: ei,linda chegamos.
Eu: Obrigada. - sorri e desci

Fui correndo para a minha casa,chegueilá minha mãe chorando na mesa de jantar.
Eu: Mãaaaaeee. -gritei
Mãe: Filha ... - veio e me abraçou
Eu: Eu to aqui mãe.
Mãe: Que roupa é essa? -olhou pra mim eu ri
Eu: Vim na pressa.
Mãe: Ok,vamos.
Eu: Ok. - sai abraçada com ela.

Chegamos no velório,todo mundo olhava pra mim ... deve ser por que eu estou com a blusa do JB,minha mãe foi perto do caixão da minha avó,ficou mexendo nos cabelos que restaram dela,eu chorei vendo aquela cena,foi minha avó que sempre cuidou da Dolly para mim,Dolly minha cachorra,linda gorda and perfeita.Eu amava tanto minha avó,me juntei a minha mãe e comecei a chorar,até que meu celular vibra.
/SMS ON/
Amiga,cade você? - Luana.
oi amiga,to no Brasil minha avó morreu.Não vou voltar tão cedo,te amo. - Flor.
Ô amiga,meus pêsames pode deixar eu falo para a professora ok? amo você tmb. - Luana
/SMS OFF/
Guardei meu celular no bolso,e consolava minha mãe.
        [...]
Depois de 3 dias,minha mãe não estava totalmente recuperada ainda.Celular tocando,aff quem será.
/LIGAÇÃO ON/
- Alô ? - eu disse
- Alô? Flor? - a outra pessoa disse
- Eu mesma,Harry? - eu disse
- Ele mesmo,quando tu volta pra Londres meu anjo? - ele disse
- Bom Hazza,nem sei ainda eu acho que amanhã to ai já. - eu disse
- Ata,é que o Niall não para de perguntar de você para a Luana. - ele disse rindo.
- Hum,manda um beijo pra ele viu? ah Swag vou dormir ok? to morrendo de sono.
- Ok,ele mandou outro, dorme anjinha tchau.
- Tchau,manda um beijo pra Lu.
/LIGAÇÃO OFF/
Coloquei o celular na cama e dormi denovo,acordei no dia seguinte fiquei com aquela roupa mesmo,escovei os dentes peguei minha passagem despedi da minha mãe,e fui pro aeroporto onde encontro o Mat.
Eu: Mat?
Mat: Flor????
Eu: Mat,querido. - abracei ele com muita força
Mat: que saudade Flor. - me abracou tmb.
Eu: O que faze aqui querido? - disse entrando no avião.
Mat: ah,vou pra Londres também. - sentou do meu lado.
Eu: que bom! - sorri

Mat: Como anda a vida lá Flor? - disse encostando a cabeça dele no meu ombro
Eu: ah Mat,a mesma do Brasil,só que sem minha mãe,e o que você vai caçar lá em?
Mat: ah Flor,vou estudar lá essa do Brasil nem tá prestando mais.
Eu: Verdade!
 Nós nem vimos a hora passar,fomos conversando até o hotel quando chegamos na recepção vimos o Niall se agarrando com uma loira,meu mundo parou na hora parecia que eu tinha levado um tiro ou uma facada,vendo aquilo meu coração desmoronou,cara eu amava aquele homem mai que tudo nessa vida,as unicas palavras que conseguiram sair da minha boca ...
Eu: Niall. - comecei a chorar
Niall: Flor ....
Menina: quem é essa pirralha Niall?
Niall: Cala boca Holly.
Eu: De boa Niall,vem Mat vamos.
Esqueci de contar Mat era boylieber,sim ele amava JB que nem eu.
Mat: Flor? Você tá bem?
Eu: Sim Mat,qual quarto você vai ficar?
Mat: Aquele - apontou
Eu: do lado do meu,vamos sair hoje?
Mat: Claro,que horas?
Eu: Daqui alguns minutos,tenho que ver se tem ainda um negocio.
Mat: Ok,se cuida baby. - beijou minha testa
Eu entrei dentro do apartamento chorando que nem uma condenada.
Lu: Flor? que foi?
Harry: Flor,o que aconteceu?
Eu: O niall,esta com outr... menin ...- disse soluçando
Harry: Niall?aonde?
Eu: Lá ... em baix...
Harry: nossa,nem acredito que o Niall fez isso.
Eu: Pois é,vou sair com o Mat daqui a pouco vou me arrumar. - disse soluçando
Lu: Mat? aqui?
Eu: sim.
 Sai lá para dentro do quarto,tomei um banho coloquei essa roupa:


Peguei dinheiro e fui lá na porta do Mat.

Eu: Maaaat
Mat: Floor. - disse abrindo a porta
Eu: Vamos?
Mat: Siiim. - disse animado
 Saimos conversando lá para baixo,chegamos lá a menina e o Niall estavam lá ainda apenas os ignorei mas por dentro eu estava quebrada em mil pedaços,morta.
Mat: Aonde vai me levar?
Eu: Relaxa.

 Chegamos em uma bilheteria aonde o cartaz estava escrito
" Show do Justin Bieber,compre agora seus ingressos "
Mat: Flor ... Mentira ...
Eu: Mat,meu presente para você. - sorri ele pulou em cima de mim
Mat: Obrigada minhagorda preferida.
Eu: Por nada meu gordo,eu te amo você sabe disso.
Mat: sua linda.
 Entramos na fila,ela estava enorme.nem ligamos pois era JB,não era nenhum qualquer.Chegou nossa vez.
Eu: Por favor,dois ingressos.
Moça: Ok,aqui está. - me entregou- 570 euros.
Entreguei o dinheiro,e entreguei também o ingresso para o Mat,ele pulou em mim.
Eu: Mat,me larga seu gordo.
 Chegamos no hotel eu montada nas costas dele.
Eu: Mat,gordo pode me descer.
Mat: Não.
Eu: Mat,me desce.
Mat: Não.
Eu; Ok. - mordi a bochecha dele ele gritou.
Desci das costas dele e sai correndo,ele saiu correndo atrás de mim.
Eu: Desculpa Mat.
Mat: Volta aqui sua gorda. - riu
Eu: Mat seu gordo sai. - gritei
Eu já estava na recepção,os dois ainda estavam lá.vendo aquela cena eu continuei correndo mais por dentro vocês já sabem.
Mat: Te peguei. - me agarrou e comecou a fazer cosquinhas
Eu: Ma....t.... p...a......ra.... - disse rindo horrores.
Mat: Cansei de correr. - me ajudou a levantar e fomos para o quarto.
Eu: Até daqui a pouco gordo.
Mat: até gorda.
 Entrei e fui tomar banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário