Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 17° - Moments

HARRY P.O.V
Não fiz por querer aquilo,a Caroline me ligou e pediu para vir aqui ahn ... estou arrependido. Eu: Luana,vamo conversar?
Lu: Não tenho nada para falar contigo Styles!

Eu: Por favor!
Lu: Tá... - disse subindo as escadas.

 Eu entrei no quarto,ela estava sentada na cama fitando o chão.
Eu: Luana ...
Lu: Fala. - disse me encarando
Eu: Desculpa,não fiz por mal...ela que veio aqui não tive culpa,eu estava morrendo de sono.nem vi que ela tinha dormido aqui,me desculpa.eu te amo.
Lu: Harry,Harry,Harry... não sei se devo confiar em você! quem trai uma vez,trai duas,três ...
Eu: Luana,por favor!
Lu: Tá bom Harry... - disse saindo
Eu: Sério?
Lu: Sim .. -bufou-
LUANA P.O.V

Que saco Styles,sério...
Eu: que sono... - disse coçando os olhos-
Flor: Vá dormir menina.
Eu: Não posso tenho que arrumar mihas malas... vou para a turnê lembra? é lá no Brasil.
Harry: Sempre quis ir para lá.
Eu: Eu e a Flor moravamos lá. -dei os ombros-
Flor: Há! ós moravamos lá. bate ae Lu. 

Eu: é nóis. - bati na mão dela-
Harry: metidas. - mostrou a lingua
Eu: Quem me ajuda a arrumar as malas?

-silencio-
Eu: Okay,quem ajuda-se iria junto. - falei subindo
Harry: EU AJUDO.
Eu: Venha Hazza. -disse pegado ele pelo braço
Chegamos no quarto,peguei meu celular coloquei One Direction para tocar,eu ficava cantando feito louca,Harry só olhando e me ajudando.
Eu: Fique ciente que você não poderá sair do Hotel!
Harry: Você também não.
Eu: Lógico que posso.
Harry: Eu também! direitos iguais.

Eu: ah Styles,pq tem razão em tudo? -bufei e joguei minhas blusas nele-
Harry: Por que eu sou Harry Styles!
Eu: Metido.
Terminamos tudo,eu ajudei ele a fazer as deles,então deitei na cama e fiquei vendo umas noticias.
" BOMBA: Luana Roberts vai vir pro Brasil,e a capricho te dá toda a cobertura do show dela! não percam,é daqui 1 semana galera! ela vem pro Brasil amanhã,uhul então fiquem ligados em! ;) "
meu twitter:
" Luana,vem pro brasil logo! eu amo você! todos os Luanaticos amam você! WE♥LUANA"
" Luanaticos ♥ Luana Roberts... estamos te esperando linda!"
" Nosso coração vai ser para sempre seu Luana! amamos você!"
" Venha logo para o Brasil,Brasileiros estão te esperando ansiosamente!"
" Lu,Brasil vai ficar de braços abertos a você! "
" Luanaticos amam Luana ♥ "
eu sempre sorria vendo essas mensagens de apoio e tal.até que eu posto.

" Para a alegria das directioners,@HarryStyles vai comigo,ai para o Brasil! x. "
Eu de boa quando vejo as TT's
#BrasilTeEsperaLuana
#DirectionersAmaLuanaRoberts
#LuanaticosEDirectionersJuntasAteOFim
Eu: Hazza,tá vendo o twitter?

Harry: Sim,que lindas.
" @LuanaRoberts Pois é,é nóis no Brasil amor! hahah,amo vocês minhas meninas.x "
" @HarryStyles awn,é nóis amor! te amo x "
" @LuanaRoberts também te amo, x "
Eu: Hazza,bora dormir?
Harry: Vamos. - disse largando o celular e deitando na cama comigo.

Eu: Até amanhã!
Harry: Até...
E assim dormimos.
DIA SEGUINTE ...
Era o dia! eu levantei,escovei meus dentes tomei banho,e vesti essa roupa:


Eu: Levanta essa bundona dai Harry.
Harry: To indo...- disse coçando os olhos e levantando-

Eu: Vai logo. - disse sentando na cama
Depois de alguns minutos,ele sai do banheiro de cueca,senhor! ele veste uma roupa e vamos lá para baixo.
Eu: Bom dia! 

Todos: Bom dia!
Eu: Bom galera,estamos atrasados... bom,fiquem com Deus e até mais...bora Hazza.
 Saimos de casa,o Abby nos levou até o aeroporto,saimos de lá como eue stava cansada acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário