Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

30º Capitulo ~ Losing Love

   COMEÇO DE UMA FELICIDADE
[ ai meu coração,morrendo por favor.me enterrem ai Niall seu delicia,assim você me mata.ai se eu te pego gostoso :9 uh casa comigo ♫]
                                                            3 MESES DEPOIS
                                                                    LUANA P.O.V
Eu já sou casada com o Harry, -dança-.A Kate me chamou para fazer uma viagem para a Disney,ela ia levar a Lux lá.Eu aceitei né,lógico tinha que aproveitar que meu marido estava em casa,esses dias ele foi fazer shows pelo mundo,voltou faz poucos dias,a Poli também tá casada e com um filho é o Oliver,a Lux tá grande tá uma graça.Estamos todos na sala.
Lux: HALLY.
Harry: LUX,MEU DEUS ELA FALOU HALLY
Lux: HALLY
Kate: aaaaaaaa,que linda.Minha filha falou Harry,não tão certo mas falou.
Liam: que linda meu Deus.

Lux: HALLY. - gritou
Harry: Oi meu amor,to aqui. - pegou ela no colo e começou a jogar ela pra cima.ELA FALOU MEU NOMEEEE.
Niall: awn,que linda né amor?
Izabela: Sim,muito fofinha.
Liam: Fui eu que fiz. - riu
Kate: Eu carreguei 9 meses na minha barriga.,problem? - riu

Izabela: Pois é Liam,a Kate tem direitos maiores da Lux. - riu
Liam: Até você Bella?

Kate: Isso ai Bella.haha.
Liam: Aff,não tem graça.
Kate: Tem sim mô.
Zayn: Olha gente,a Lux tá se olhando no espelho.Aprendeu com o titio Zayn. - piscou e pegou o cel tirou foto dela.e postou no twitter.
"
Baby Lux,tão novinha tão sábia.Aprendendo a se ver no espelho,titio Zayn ama você. xx "
Kate: aawn Zaz,que fofo.Vou mostrar pra ela quando ela crescer. - sorriu
Niall: Kate,quero tirar foto com ela. - pegou a Lux e tirou a foto e postou no twitter.

"

Por favor,eu e a Lux seduzindo demais.Amo você Lulux. s2 xx "
Kate: Por favor,Niall Lulux? - riu
Niall: Muito criativo né?
Kate: Claro muito,unico e original,o resto é tudo recalque. - riu
Lux: HALLY.
Harry: awn,Lux. - abraçou ela.
                                                                   KATELYN P.O.V
A Luana estava grávida de 9 meses já,a barriga dela estava fofa demais,era menino e iria se chamar Fred.
Luana: CARACA,HARRY MINHA BARRIGA.TÁ DOENDO O FRED.
Harry: Calma amor,respira. - pegou ela no colo e levou pro carro.

Eu fui dirigindo.
Luana: MAIS RAPIDO KATELYN. - GRITOU
Eu: se quer que eu leve multa? AGUENTA FIRME LU.
Chegamos,fomos atendidos as pressas,levaram ela para a sala,só espero que ocorra tudo bem,demorou algumas horas.O Harry estava arrancando os cachos dele.

Harry: Kate,demora assim mesmo?
Eu: Hazza,calma maninho,é assim mesmo. - abracei com toda força ele.
Harry: Obrigada por estar comigo aqui,eu amo você mana !
Eu: Por nada Hazza,sempre que precisar to aqui.
Médico: Quem é o papai da vez?
Harry: Eu,Harry Styles.
Médico: Parabéns papai,é um meninão forte e saudavél.
Harry: ai que alívio,mas e a Luana?
Médico: Sua mulher,está no quarto já.Descansando,jajá pode ir vê-la.Mas quer ver o meninão?
Harry: Siiiiiiiim - disse empolgado.
Médico: Me siga.
 E lá se foi o Hazza,feliz da vida enquanto nós ficamos aqui,o Louis estava dormindo no ombro da Eleanor.A Lux estava com o Zayn,andando pelo hospital.
                                                                ZAYN P.O.V
Eu e a Lux estamos andando pelo hospital,estou tentando ensinar a moça andar,ela está tão fofa.
Xx: ZAYN MALIK?
Eu: Eu mesmo.
Xx: Sou sua fã,posso ir até ai?
Eu: Se for só você venha.
Xx: Oh,ok. - disse se aproximando
Eu: Olá linda,qual é o seu nome ?
Xx: Fernanda,sou directioner mas oque você veio fazer aqui no hospital?
Eu: Prazer Fernanda,eu vim aqui por que a mulher do Harry,ganhou o bebê dela. - sorri
Fernanda: aawn,que fofo.Tira uma foto comigo Zayn?
Eu: Claro. - peguei a Lux no colo e tirei a foto com ela.
Esqueci de contar,a Eleanor já teve um filho,Oliver meninão bonito.O Niall era o padrinho.
Fernanda: Zayn Malik,tirou uma foto comigo sonho realizado.Obrigada Zayn.
Eu: Por nada linda. - beijei a bochecha dela
Fernanda: agora eu morro mesmo. - riu
Eu: Vai lá,antes que mais fãn venham.
Fernanda: Tchau Zaz,obrigada pelo beijo e pela foto.
Eu: Por nada.
Lux: Hally.
Eu: Lux,o Harry tá vendo o Fred.
 Continuei andando com ela,o Paul estava comigo eu pedi para que ele tirasse uma foto.Ele tirou e me entregou.

Eu: Valeu Paul.paizão segurança - ri
Paul:Por nada Zayn.Agora vá para dentro.
Eu: sim senhor. - peguei a Lux no colo.
Xx: ZAYN,EU TE AMOOOO.
Eu: amo vocês. - acenei e entrei
Kate: Lux,Zayn. - sorriu
Eu: Oi Kate,ela estava gritando,berrando o Harry.
Kate: ai meu deus,venhcá Lux amor. - pegou ela no colo e beijou ela bastante.
 Eu vi a foto que o Paul tinha tirado,eu coloquei no twitter.
"

Baby Lux,é nóis na fita denovo. te amo princesinha do titio Zaz. xx "
Médico: Venham pode ver a Luana.
Me levantei,peguei a Lux no colo e fui para o quarto,quando a Lux viu o Harry começou a se mexer feito doida.
Lux: Hally,Hally,Hally.

Harry: Luuuuuux anjinha. - pegou ela no colo e abraçou beijou ela.
Eu: Já pode me devolver a Lux Hazza.
Kate: Ihh Zayn .... ciúmes?
Eu: Criei um amor gigantesco pela Lux,parece que ela é minha filha. - sorri
Liam: O Pai sou eu. - riu
Eu: eu sei né Liam.Mas sei lá ela é MINHA princesinha. - peguei ela no colo,ela sorriu.
Lux: Zlay
Eu: MEU DEUS,A LUX FALOU QUASE MEU NOME. - beijei o rosto dela,ela ria demais.
Kate: Ai Zayn,ela consegue falar mais ou menos seu nome.
 Depois de alguns minutos,fomos embora eue stava muito feliz com a Baby Lux,ela parecia minha filha eu amava muito ela.Ela não conseguiu flar meu nome certinho mas falou " Zlay " um bom começo.
Lux: Zlay,Zlay. - bateu palmas
Eu: Oi anjinha. - beijei o rosto dela.
 Chegamos em casa,eu peguei a Lux,fiquei brincando com ela.
Poli: To com ciumes Zayn. 

Eu: Você sabe que eu te amo,e ela é uma bebê Poli. - ri
Poli: ahn,eu sei.
Eu: então mô,o nosso vem vindo ai. - apontei pra barriga dela de 8 meses.
Poli: Aninha quase chegando - passou a mão na barriga.
Luana: Meu filho é tão lindo.
Eu: É mesmo Lu,muito lindo.
Eu: Gente,aqui tá virando Creche.Lux,Oliver,Fred e tá vindo a Aninha.
Poli: Aninha. awn.
 É,começo de uma felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário