Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 12° Capitulo


ADEUS.
Olivia Chachi P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                   08hrs25min
Acordei meio assustada,olhei pro lado o Niall de olhos abertos me olhando. " vish,o que eu to fazendo aqui? " - pensei.
- Bom dia! - eu disse e sorri.
- Bom dia princesa! - ele disse.
Sentei na cama rapido,esfreguei os olhos e levantei.
- Tem problema se eu tomar um banho? - Disse olhando pra ele.
- Problema nenhum!
- Ok,obrigada! - entrei no banheiro.
Tirei aquela camiseta do Niall,tinha o perfume dele...Era tão gostoso.Entrei dentro do chuveiro,água gelada por que enfrentar minha mãe hoje não vais er fácil! Aff,ela deve estar com ressaca daí eu tenho que fazer tudo em casa,meu irmão não faz porcaria nenhuma vive vadiando,em meio esses pensamentos me toquei que eu estava no banheiro do Niall,vish...Saí rapidamente,coloquei a blusa dele e saí do banheiro,ele estava virado pra cima dormindo,ri vendo aquela cena tão fofa,Caralho Niall,por que você é tão fofo?
- Bu! - falei bem perto do ouvido dele ele soltou um grito- Calma,sou eu!
- Aí meu coração! - ele disse colocando a mão no peito eu ri.
- Sorry querido!
- Já volto! - ele entrou no banheiro eu sentei na cama...fiquei olhando pro chão.
Ele voltou minutos depois secando o cabelo de cueca,ele queria me matar né? Só podia ser.
- Puta que pariu! que dor de cabeça. - ele disse.
- Ressaca! - eu disse e ri.
- Vem,vamos comer algo! - ele me puxou fomos lá para baixo.
- Bom dia! - Niall disse.
- eae. 
Tomamos café,conversamos e nada da SeuNome aparecer,a tal de Ariana tava lá grudada,quase comendo o Louis...
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                                     15hrs36min
Passei a manhã inteira trancada naquele quarto,saí do quarto eu estava descendo as escadas quando encontro uma cena horrivel de se ver,sbi as escadas rápido e chorando,peguei uma mochila coloquei minhas roupas lá dentro,troquei aquela que eu estava escrevi um negócio e saí,não aguento mais presenciar isso...Fui para o aeroporto,sozinha e andando vai dar saudades,paguei minha passagem e entrei no primeiro avião do Brasil,sim pra lá que eu vou! Cansei daqui.
[...]
Chegueeeeeeeei,fui direto para a minha casa.Bati na porta quem atendeu foi o Lipe.
- Lipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
- Pequenaaaa,você voltou!
- Sim. - ele me abraçou.
Dei oi pra minha mãe,descansei um pouco,fui jogar video game com o Lipe.
Louis Tomlinson P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                                        22hrs30min
Já era tarde da noite a SeuNome não tinha saído do quarto ainda.
- Cara,eu vou lá no quarto dela! - Eu disse.
- Deixa ela sozinha! - Niall disse
- Não cara,ela tá lá desde hoje de manhã! ela não saiu.
- Vou te falar nada...
Eu fui lá.
- SeuNome,SeuNome! - bati na porta sem resposta....
- SeuNomeeeeeee! - bati de novo- Vou entrar.
Abri a porta,não vi ninguém o quarto arrumado.
- MENINOOOOOOOS! VEM AQUI!
Segundos depois,ele já estavam.
- Cadê minha prima?
- Tem alguma coisa aqui em cima da cama. - eu disse entrando senti o perfume dela invadir meus pulmões.
Peguei o pedaço de papel,estava molhado li em voz alta.
" Oi Zayn,ou outros meninos que estiverem lendo...Sou eu a SeuNome.Vocês devem ter estranhado que eu não saí do quarto hoje nem falei com ninguém né? Pois é,eu estava com medo de me machucar de novo,sim de novo! e me machuquei hoje de tarde,saí do quarto vi o Louis e a Ariana se pegando no sofá! Sim eu gosto do Louis! sei lá ele conquistou meu coração,mas isso não importa,o que importa é que eu vou viver com meu irmão no Brasil! Desculpa meninos se fiz algo para vocês! Eu amo vocês demaaais,do fundo do meu coração! P.s: Niall,a Olivia te ama! :I Vocês dois dão futuro,pede pra namorar com ela e tira ela daquela casa ela sofre lá. P.s2: Harry,eu vou sentir falta dos seus conselhos e do seus abraços! eu amo você Harold de cachinhos. Então...é isso,não me liguem por favor isso só aumentará a minha dor,e eu não quero isso,não quero mesmo eu acho que vocês também não! então,é isso...muito sucesso para vocês amores s2 Beijos da brasileira de vocês...Adeus! :/ "
- Ela...me ama - falei baixo.
- A Olivia me ama...
- Ela foi embora...
- Ela deixou a gente...
- Sua culpa Louis!
- Minha virgula,não sabia que ela gostava de mim! 
- HAHAH Conta outra! idiota.
Harry saiu do quarto,em seguida os meninos também.Fechei a porta e fiquei olhando aquele quarto que ela ficou,fui até o banheiro,vi todos os cremes dela,os arquinhos que ela usava,as presilhas...fui no closed achei umas roupas dela,sorri bobo...Fui até o computador liguei a tela estava lá uma foto dela com um menino,parecia ser irmão dela,sorri entrei nas pastas dela para ver as fotos,encontrei várias dela...ela era linda pequena,novinha...Por que ela me abandonou? por que eu fui tão burro? eu me odeio...Será que ela volta? Levantei,saí do quarto tranquei e guardei a chave no meu bolso...
----------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOOOOOI,COMO VOCÊS ESTÃO? EU ESTOU BEM,TIPO NÃO POSTO FAZ VÁRIOS DIAS NÉ? É QUE EU ESTOU EM SEMANA DE PROVAS,FIZ SARESP E TAL... :/ SÓ QUE AGR FALTA 5 DIAS PARA ACABAR MINHAS AULAS DAÍ EU POSTO BASTANTE,EU VOU POSTAR UNS 3 HOJE. :D BEIJO.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário