Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

15° Capitulo - Dare To Dream

NAMORA COMIGO?
Katelyn P.O.V
Acordei com meu celular vibrando,peguei era mensagem do Niall.
" Bom dia princesa! Te acordei? - Nialler "
" Bom dia Nialler! :) Na verdade,acordou sim! HAHAH Mas nem tem problema... - Kate lasanha "
" Oh,desculpe! Mas,quer sair pra tomar café comigo? :D - Nialler "

" Claro...só vou levantar e me arrumar rapidinho,eu passo aí! - Kate lasanha "
" Tá bom :) - Nialler "
Bocejei,levantei escovei os dentes vesti uma roupa normal:

Já comentei pra vocês que eu amo pulseiras? HAHAHA,sim amo demais pulseiras (sim,na real eu AMO pulseiras) quer me ver feliz? me de pulseiras de presente,eu aceito hahaha...Eu desci lá em baixo,o Miguel estava assistindo TV
- O Miguel,vou ali com o Niall tá?
- Tá bom Kate,vai lá.

- Não dá esse sorriso Miguel,eu só vou tomar café com ele tonto.

- Vai lá ué! HAHAHA
- Tchau. - Mandei beijo e saí.
Fui para a casa do Niall,bati na porta o Liam atendeu.
- Oi Daddy! - Eu disse
- Oi Kate linda!,falando nisso você tá linda...
- Oh,obrigada! HAHAHA

- Entra,Niall está se arrumando. - Liam disse abrindo espaço.
- Licença! - Eu disse entrando. - Oi bebês!...
- Oi Mamãe! - Eles disseram eu ri
- Oi bebês lindos! - Ri
- Agora temos uma mamãe também? - Niall disse descendo perfeitamente da escada.
- Aham,Liam é o pai e a Kate a mãe! - Zayn disse
- HAHAHA' Então tá! Vamos Kate? Caraca,quanta pulseira!
- É,eu amo pulseiras! - Sorri
- Eu to vendo! hahah,vamos Kate! - Niall disse e saimos.
Fomos no carro dele,chegamos no starbucks ele abriu a porta do carro pegou na minha mãe e entramos,sentei ao lado dele ele pediu e a gente ficou se olhando em silêncio até ele quebrar.
- Sabe Kate...eu te achei linda quando você foi no M&G nosso,quando você estava caminhando aquele dia que você chegou,te achei linda com ciúmes de mim,te achei linda quando a gente acabou de beijar e você ficou vermelha e sorriu,enfim você nunca vai deixar de ser linda...Princesa,namora comigo? Namora esse duende que tem gosto de batata? - Meus olhos estavam cheios d'água.
- Sim,Sim,Sim! Milhões de sim,eu te amo Niall! - Pulei em cima dele,comecei a dar um monte de beijos nele,o povo estava batendo palmas
- VOCÊ É MINHAAAAAAAA!

- Só sua,sempre fui! - Eu disse ele sorriu mais ainda.
A gente tomou café,depois voltamos para a casa dele...
- OLHEM SÓ QUEM É MINHA NAMORADA! - Ele gritou eles olharam para mim
- AAAAAAAAAAAA KATE? SUA NAMORADA? AAAAAAA NOSSA MAMÃE! - Harry veio me abraçou
- HAHAHAH' Gente. - Eu disse
Nós assistimos um filme,Niall não desgrudava da minha mão um minuto,ele segurava com força para que eu não fugisse dali,mas não iria mesmo.

Ele tirou uma foto e colocou no instagram...

" É que não faz sentido caminhar sem dar a mão para você ♥ Eu te amo @katelynlasanha  "Sorri vendo aquela foto,loo respondi...
" Sem você,nada faz sentido! eu amo você ♥ " Ele sorriu para mim,eu sorri para ele...Horas depois eu fui embora deitei e dormi,acordei com umas pedrinhas na janela,fui ver era ele...
- Niall,seu louco! O que você quer?
- Dormir com você!
- Entra,corre...
Ele saltou,entrou no quarto me beijou depois deitamos e dormimos de conchinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário