Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

18° Capitulo - Dare To Dream

EU ESCOLHO VOCÊ!

Katelyn P.O.V
Acordei já era a noite,eles estavam todos dormindo,estava frio me levantei fui pra casa,deitei na cama e dormi...
Acordei horas depois,me troquei:

Fui lá pra baixo,fiz um café pra mim,dei uma xicara pro Miguel,sentei no sofá e fiquei lá assistindo peixonauta com ele,até meu celular tocar mensagem do Louis.
" Heeeeeeeeeeeeey bom dia! Como você está? - Louis boo bear. "
" Heeeeeyyy boo! Bom dia :) Estou bem,tirando o frio e você? - Kate lasanha "
" também estou com frio HAHAHA' Mas estou bem :) Vem pra cá! - Louis boo bear "
" Ah boo,não quero atrapalhar! Eu vou muito ai devo atrapalhar vocês! ;S - Kate lasanha "

De repente meu celular começou a apitar muitas mensagens,era dos meninos.
" Atrapalha nada mamãe,vem logo! - Daddy "

" Atrapalha,só que não! Vem logo lasanha >< - v1d4 l0k4 "
" Amor,vem logo! estou com saudade ): - Nialler "

" KKKKKKKKKKKKK Você? Atrapalhar? KKKKKKK NÃO! VEM LOGO LASANHA! - Harold "
" Ok meninos,estou indo! - Kate lasanha "
- Miguel,os meninos estão pedindo para eu ir lá,vai ficar de boa aqui? - Eu disse
- Claro! Pode ir lá maninha! Eu fico aqui cuidando da Juju! - Ele disse e sorriu
- Ok,fica bem. - Beijei a bochecha dele e saí.Cheguei lá abri a porta,eles estavam esparramados no sofá.
- Oi bebês da mamãe! - Ri
- MAMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! - Harry gritou veio me abraçou
- Oi Harold! HAHAH' 

Todos me abraçaram,menos Niall que me beijou :B É ele tem que ser diferente,teve um momento que a gente estava assistindo filme que o Niall saiu correndo lá pra cima,voltou com um negócio na mão.
- Que isso Nialler? - Eu disse
- Perae!
Ele abriu,era um par de alianças...

- Eu escolho você Katelyn! - Ele disse e sorriu
- Eu escolho você Niall! - Eu disse ele sorriu
Ele colocou a aliança no meu dedo,eu na dele demos um selinho os meninos ficaram olhando sorrindo,até a campainha tocar,todos olharam para a TV Zayn foi lá atender,ele fez uma cara não muito boa.

- Entre. - Era a Amy,fiz uma expressão não muito legal,Niall olhou para mim.
Peguei meu celular mandei mensagem pro Liam
" To com vontade de chorar agora mesmo! ): - Kate lasanha "

Liam me olhou,fez uma expressão de calma,vai dar tudo certo!
- Nialler,podemos conversar.. sós! - Ela disse
- Ok,eu já volto Kate. - Niall disse eu dei os ombros,aquela era a unica vez que ele me chamava de Kate quando começamos a namorar,eles subiram lá pra cima eu peguei meu celular com uma vontade imensa de chorar.


- Calma Mamãe! - Liam disse passando a mão em minha perna.
Eu não respondi,fiquei em silêncio eram minutos que não passavam eu levantei abri a porta,olhei pra eles e fui pra minha casa.

" Desculpa,não consigo ficar ai! Qualquer coisa estou aqui do lado Eu amo você Daddy. - Kate lasanha " 
" Tudo bem Mom! Eu também amo você ♥ - Daddy "
Eu cheguei em casa,com lágrimas nos olhos Juju e Miguel estavam na sala eu fui pro meu quarto e me tranquei lá dentro...Já comentei com vocês que meu sonho é cantar? Não? Pois é,eu tenho o mesmo sonho que meu irmão e minha melhor amiga,peguei meu Iphone coloquei no site do X-Factor me inscrevi,é só esperar agora,será que eles mandam? Ser...Meus pensamentos foram interrompidos pela porta abrindo,era a Juju.
- Amiga? To entrando.
- Ok.
Ela entrou,sentou na cama e ficou me olhando.
- O que aconteceu lasanha?
- Hoje a Amy foi lá na casa do Niall,ela entrou e ficou me olhando tipo ele é meu sai,só que ele pediu pra namorar comigo. - mostrei a aliança pra ela - Daí eles estavam até agora no quarto,conversando estou com medo dele me largar...
- Amiga,se ele te ama ele não vai te largar nunca mas ai se ele quiser somente diversão ele vai voltar com ela,por que ele percebeu que você é uma mulher não uma menina,e outra aposto que aquele zac gosta de você,o andré gosta também.

- Obrigada! Eu amo você. - Eu disse e abracei ela.
- Por nada,e eu também amo você!
- Vou sair pra tomar um café!
- Tá bom,eu vou ficar aqui em casa com meu amorzinho Mimi. HAHAHAH
- OWWWWWWWN Mimi! - Ri
- HAHAHA' - Ela disse saindo eu tomei um banho coloquei essa roupa:



Desci lá em baixo.

- Falou galera,to indo tomar café.
- Vai lá,cuidado! - Miguel disse
Saí de casa,mandei mensagem pro Daddy

" Quem será que vai tomar café comigo agora? hm. - Kate lasanha " Segui andando para a casa do Niall,bati na porta Liam atendeu.
- EEEEEEEEEEEEU. - Ele me abraçou.
- HAHAHAH' Sabia que você iria comigo!
- IR PRA ONDE LASANHA? - Zayn gritou
- STARBUCKS!
- EU VOU JUNTO! - Zayn disse
- Vamos ué!
Nós estávamos no meio do caminho,apé mesmo quando começa a chover chover bem forte voltamos correndo chegamos na casa dele eu escorreguei e caí de bunda na grama,Niall voltou e estendeu a mão eu a peguei levantei e sorri.
- Obrigada.
Ele me abraçou e beijou meu nariz.

- Eu te amo.
Eu olhei pro chão,ele ergueu minha cabeça
- Ei,eu te amo...você está preocupada com a Amy?


Nenhum comentário:

Postar um comentário