Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

12° Capitulo - Dare To Dream

I PROMISE
Katelyn P.O.V
- Mas então Niall...Aonde Juju está? Eu quero ela. - Meu coração apertou.
- Ela vai aparecer! Calma! - Ele sentou do meu lado e me abraçou.
- Niall,olha. - Mostrei pra ele a noticia.
Ele leu,depois olhou pra mim.
- Ok,eles pensam que a gente está namorando. - Ele disse
- É. - Abaixei a cabeça uma lágrima escorreu de meus olhos
Niall P.O.V
Tudo que eu queria era encontrar essa Juliana e fazer ela feliz,juro daria de tudo para que eu visse aquele sorriso lindo dela...
- Ei,sorria!
- Não dá!
- Por favor!

- Não Nini!
Eu mordi a bochecha dela,virei o rosto dela e beijei ela,eu sabia que iria levar um tapa mesmo

Quando separamos,ela sorriu.
- Sempre vou estar aqui! I PROMISE - Eu disse ela sorriu
- Eu te amo Niall.
- Eu te amo Também Katelyn

Ficamos no olhando,ela espirrou a gente riu.
- Era você correndo em frente do nosso carro hoje de manhã?
- Era. - Ela riu

- Bonito né?
- Sorry HAHAHAH' Estava indo tomar sorvete.
- Eu sei senhorita.
Ela sorriu...Ficamos conversando horas ali,dai chamei ela para assistir um filme,ela dormiu no meu colo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário