Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 011° Capitulo.

BAILE.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                          22hrs30min
- Meninos,vocês devem estar cansados! vão para a casa,eu vou ficar bem aqui. - eu disse.
- Lembra do que você me prometeu? Que você não iria embora! Eu também não vou embora! - Harry segurou minha mão. - Podem ir meninos,eu cuido dela! - sorriu.
- Cara,eu vou confiar em você! Cuida bem dela. - Zayn disse e beijou minha testa.
- Tchau Zay! - eu disse

- Pode deixar Zayn,eu cuido! - Harry disse.
Eles sairam,Harry me olhou eu sorri fraco.
- Deita aqui comigo. - dei espaço ele deitou.
- SeuNome. - ele disse com aquela voz rouca dele.
- Oi meu anjo? - olhei pra ele.
- eu sempre vou cuidar de você tá?
- E eu de você meu maninho mais velho!
Ele beijou o topo da minha cabeça,eu sorri.

- Hazza.
- Oi princesa?
- Me empresta seu celular?
- Pra?
- Mandar mensagem pra Oli!
- ah,claro. - ele se contorceu e pegou o celular e me entregou.
- Obrigada. - sorri fraco.

Peguei o celular,o papel de parede dele era uma foto minha e dele,sorri vendo aquela foto.Mandei mensagem pra ela.
" Olivia,estou no hospital nega ;S to pelo celular do Harry.Mas não se preocupe,Ja já to de volta! :D te amo amigs linda ♥ By: SeuApelido. - Harry. "Depois de alguns minutos veio a resposta dela.
" Que? Você no hospital? Como assim o que aconteceu? e o baile? aaaa eu já arrumei companheiro pra ir,e você é pra ir também vaquinha! te amo mais amiga s2 ♥ - Olivia "
" hahahah' é muita pergunta! Eu caí da escada por que Louis me beijou a força ç_ç ele tá com a Ariana e tal,o baile se preocupa tmb não,eu vou com o Harry *-*,Olha paremos com as mensagens por que eu estou no cel do Harry hahah' te amo amiga boa noite s2  By; SeuApelido. - Harry. "
Entreguei o celular para o Harry.
- Obrigada Harold! - sorri.
- Por nada,mas que história é essa do Louis te beijar a força em?
- Ah,aquela hora que vocês me deixaram sozinha com o Louis,ele me beijou a força,daí eu mordi o lábio dele,ele soltou eu saí correndo,daí senti tontura e saí pela escada a baixo.
- Nossa SeuNome,depois irei tirar essa história a limpo com o senhor Louis.
- hahah,tá bom. - bocejei e nós dois rimos.
- Dorme meu anjo! dorme!! - ele me deu um selinho.
- Boa noite. - dei outro nele.
E dormi.
MANHÃ SEGUINTE
Abri os olhos lentamente,o Harry não estava lá.O que será que aconteceu? ele foi embora? me deixaram sozinha aqui? tudo bem né,to acostumada...
- Bom dia SeuNome! - O médico entrou no quarto.
- Bom dia! Cadê o Harry?
- Seu noivo? aquele de cachos?
- Sim

- Está na cantina do hospital!
- SeuApeli... ah,Oi doutor bom dia. - Harry entrou na sala viu o doutor falou e colocou as mãos no bolso da calça.
- Bom,SeuNome você está bem?
- Sim doutor! me sinto melhor. - sorri.
- Bom,muito bom! irei pegar as coisas para engessar sua perna. - O doutor saiu,Harry se aproximou de mim,abaixou e beijou minha bochecha.
Ah,quer saber? eu não estou com o Louis,puxei ele e a gente começou um beijo,longo e perfeito quando separamos ele me olhou eu pisquei.
- Uau SeuNome. - ele sentou na cama,eu também.
- Que foi Harold? - eu disse olhando para aqueles olhos verdes esmeraldas.
- Nada. - ele me deu um selinho,o doutor entrou.
- Bom SeuNome,você quer que o Harry fique ou saia?
- Ele fica. 

Eu peguei na mão dele,o doutor começou a arrumar as coisas,passou um monte de coisas lá esperou um pouco,pronto o gesso estava pronto.
- Pronto SeuNome! você está de alta!
- Eba,vou me vestir,um minuto! - eu disse o médico saiu da sala - Você não vem? - eu disse ele se levantou e veio.
Cheguei no banheiro tirei aquela roupa de hospital,Harry me ajudou a colocar a minha.Nem precisei me mexer,parecia ele vestindo a Lux.
- Pronto SeuNome. - ele disse sorrindo
- Obrigada Harold! - dei um selinho nele
- Por nada. - ele me deu outro.
Fomos para fora,Harry ligou para os meninos falando que nós já estávamos indo,saímos do hospital de mãos dadas,chegamos em casa todo mundo olhou pra mim pro Harry,ele me ajudou a subir para o meu quarto.Eu sentei na cama,ele saiu eu peguei meu celular.
" Olivia,venha nesse momento a minha casa traga sua roupa também! Você vai se arrumar aqui comigo s2 *-* te amo migs. - SeuApelido "
" hahah' Ok senhora SeuNome,estou indo! - Olivia "
Minutos depois,ela entra no meu quarto.
- Amigaaaaaa. - Ela gritou.

- aaaaaaamiga,linda,linda. - ela me abraçou.
- Olivia,você não em contou com quem você vai?

- Com o Lucca.
- SÉRIO? e o Niall?
- Que que tem?
- Ele vai sabia? ele vai tocar lá! - eu sorri.
- Sério? eu não sabia!
- Amiga,vou tomar banho! - eu disse.
- Tá bom,eu arrumo seu vestido!
- Ok.

Tomei um banho com cuidado,saí de toalha a Oli tava vendo meu vestido.
- Que foi amiga?
- Nada,to escolhendo!

- Meninas,posso entrar? - Niall disse.
- Pode Nialler. - ele entrou
- Olivia,tem par pro baile? - ela olhou pra mim,o celular dela apitou ela pegou viu,fez uma cara de aliviada.
- Não Nialler. - ela sorriu.
- Quer ir comigo?
- Sim,aceito! - ele sorriu beijou a bochecha dela.
- Até depois! - ele saiu.
- O que aconteceu aqui?

- O Lucca enviou uma mensagem falando que não iria mais,por que a mãe dele não deixou.
- aaaaah,agora vai tomar banho vai vai.
- to indo. - ela foi.

Eu vesti o vestido que ela escolheu:
Fiz uma escova rápida,passei minha maquiagem ela saiu do banheiro.
- Amiga,posso me trocar no seu closed?
- Poooode sim.
- Obrigada. - ela foi.

...
Minutos depois ela saiu de lá assim:

- Ui,é hoje que o Niall gaaama! - eu disse e ri.
- Para de ser tonta SeuNome. - ela revirou os olhos
- Vamos?
- Sim. 

Oli me ajudou a descer lá em baixo,chegando lá o Niall olhava pra ela encantadoramente,Harry também me olhava.
- Harry,cuidado com ela! - Oli disse.
- Pode deixar Olivia!
A gente foi pro carro,fomos indo para o baile.
Olivia Chachi P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                      22hrs25min
Niall não tirava os olhos de mim,por que será? Chegamos na festa tinha abstante gente.
- Ei,casal deixa eu tirar foto de vocês? - o moço da fotografia falou para mim e o Niall.

- Bora tirar foto Olivia?
- a-ham! - sorri
Niall pegou na minha mão,fez pose pra beijar minha bochecha.

- Pronto! - fomos até lá ele entregou a foto.
- Obrigada. - saímos.
Bom,tinha bebidas e tal,Niall por milagre não foi comer ele não desgrudou de mim.
- Perae Nialler. - fui até a mesa peguei um ponche voltei pra onde ele estava.
[...]
O Niall estava bêbado.

- Harry,vamos embora! - SeuNome disse.
- SeuNome o Niall não está se aguentando em pé.
- nem o Harry,Zaaaaayn. - SeuNome gritou.
- Oi princesa?
- Leva a gente embora?
- Levo. - ele pegou a chave do bolso do Harry e fomos para o carro,tinha papparazis ali,aff nem aqui eles dão descanso. 

Fomos para a dos meninos.
- Louis,aonde é o quarto do Niall? - eu disse.
- Sobe,o terceiro.
- Obrigada. - sorri
- Por nada linda.
Levei com dificuldade o Niall para o quarto,cheguei lá deitei ele na cama.
- Eu amo borboletas. - ele disse
- É a 7ª vez que você diz isso Niall. - Disse levantando ele - Vamos tomar banho vem.
- Nãao Olivia. - ele deitou.
- Niall Horan! BANHO.JÁ!
Ele resmungou,até quem fim ele ia...mas eu estava enganada,ele riu e falou.

- Não.
- Ok então. - Tirei a camiseta dele,o tênis a calça com dificuldade.- Vem Nialler. - gemi tentando tirar ele da cama.
Ele levantou e foi pro banheiro,no meio do caminho ele escorregou eu fui por trás dele e o segurei.
- Wow,você é rápida!
- Em algumas coisas.
- E em outras coisas....
Revirei os olhos.

- Entra logo no banheiro. - ele entrou,liguei o chuveiro coloquei no frio.
- Ah Olivia tá gelado. - ele me puxou para dentro do box.
- Niaaaaaaaall! aaaaaa - gritei.
- Calma Olivia! - Ele me abraçou.
depois de alguns minutos eu desliguei o chuveiro eu ajudei ele sair,ele colocou outra cueca e um short,eu fiquei tirando aquela maquiagem.
- E agora? como eu vou embora? Tá tendo festa lá em casa.
- Dorme aqui!
- Molhada assim? vou molhar sua cama!
- Perae. - ele levantou meio bambeando pegou uma camiseta me deu eu vesti deitei na cama com ele e dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário