Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 25° Capitulo - Capitulos Finais

SEGUNDO DIA
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                        10hrs56min
É Louis saiu eu estava acordada,tomei café com ele,um carro buzinou então ele foi embora de novo,ele falou que só voltava amanhã,as coisas estão sendo dificeis pra mim,ele quase não está me dando atenção estou triste,mas ainda bem que tenho o Harold por que se não,peguei ele no colo fiquei ninando ele.
- O que é a coisas mais linda do mundo? O que? Sim,você!
Vocês devem estar se perguntando,e a Olivia? Ela foi fazer intercambio na Alemanha,ela mantem contato com o Niall e comigo...O que eu ia fazer hoje? Hum,que tal ir pro Brasil? Ah,não! Já sei,levantei troquei de roupa peguei o Harold entrei no meu carro deixei ele no banco de passageiro fui em uma sorveteria mais próxima comprei 2 baldes de sorvete,levei pra casa fui pra cozinha Harold não para de me seguir,fiz um bolo com sorvete coloquei no pratinho dele tirei foto do bolo postei no twitter
" Quem aí quer? *O* "
Liguei a tv,fiquei lá assistindo peguei meu celular entrei na capricho.
" Olha só,SeuNome comprou uma ferrari vermelha,que linda...Ela estava nesta manhã passeando com o "Harold" o mascote dela e do Louis,olhem só ela comprou dois baldes de sorvete OMG! :O SeuNomeeeeeee me convida fofa! hahah " 
- Só observo.
Fiquei assistindo TV e comendo meu bolo com Harold ao meu lado,

- ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GENTE! - Zayn disse entrando na sala
- Oi SeuNomeeeeeee!! - Harry disse entrando

- Oi meninos,o que aconteceu? - Eu disse
- Ah,o nosso show é só mais tarde amor. - Louis disse e me beijou.
- ah sim.
- Amor,seu beijo tá com gosto de chocolate com morango.

- Ah,deve ser o sorvete.
- SORVETE? AONDE? - Niall disse
- Dentro da geladeira! - Eu disse
Eles foram lá pegar.
- Amor,desculpa mesmo não estar com você esses dias,é que sabe meus shows...
- Tudo bem amor. - Sorri fraco,senti algo revirando no meu estômago,saí correndo pro banheiro abri a tampa do vaso e vomitei todo o bolo com sorvete.Dei descarga,fui até a pia escovei os dentes,virei os meninso estavam me olhando.
- O que foi gente?
- Você tá bem?
- Sim,deve ser algo que eu comi! Vou descansar. - Eu disse deitando na cama e puxando uma coberta.

- Vem meninos,vamos deixar ela! - Louis disse - Amor,qual quer coisa chama!
- Ok bebê! - Sorri fraco
Minutos depois eu dormi...Acordei horas depois,com muito sono ainda o que será que deu em mim? Levantei,olhei pro relógio era 19:00,fui lá pra baixo,não tinha ninguém,apenas um bilhete.
" Hey noiva linda,fui pro show tá? Você fica linda dormindo! :3 Eu te amo ♥ - Louis xx " 
- Eu também te amo Louis. - Falei para mim mesma.
Deitei no sofá,liguei a tv minutos depois eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário