Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 15° Capitulo


Eu te amo...

Você P.O.V / Londres – Inglaterra
                                                          03hrs59min
Acordei do nada,por que essa mania de acordar de madrugada? Levantei,abri a porta do meu quarto fui até a cozinha,acendi a luz abri a geladeira peguei um copo de leite e algumas bolachas me sentei no sofá,liguei a TV fiquei assistindo um canal aonde passava famosos.
“ Estamos aqui com Ariana Grande,a nova estrela da música pop,olá Ariana! “
“ Olá! “
“ Então soubemos que você estava hum...namorando o Louis Tomlinson da One Direction,é verdade? “
“ É sim,a gente está pensando muito no nosso futuro! “
Nesse momento eu larguei o copo de leite e as bolachas uma lágrima escorreu do meu rosto,canalha,cafageste,cachorro,filho da...aff  a mãe dele merece meu respeito.
- SeuNome? – Era a voz dele
- Que foi? – Sequei a lágrima e olhei pra ele.
Nesse momento a TV falou
“ Louis meu amor,estou te esperando ta? Estou com muita saudade,eu te amo amor. Beijos. “
- Oh,que lindo! – Olhei pra ele e subi
- SeuNome,espera!
Não o respondi,apenas fui pro meu quarto me joguei na cama fiquei pensando,eu voltei pra cá pra me desculpar,me desculpei conversei com ele,mas ainda sinto ciúmes dele...Por que você faz isso comigo Louis? Por que?
[...]
Acordei,peguei meu celular 11hrs,estava frio tomei um banho quente escovei os dentes coloquei essa roupa:


E fui lá pra baixo,chegando lá vi o Louis assim:



Fiquei tipo: WHAT? Ele estava com a roupa quase igual a minha filho da mãe.
- Bom dia! – Falei
- Bom dia SeuNome. – Todos disseram.
- Cadê o senhor Horan?
- Casa da Olivia,eles não se separam mais!
- pois é,Liam posso falar com você?
- Pode,o que eu fiz?
- Nada,só quero conversar.
Fomos pro meu quarto,eu fechei a porta fui até ele e comecei a chorar.
- O que aconteceu pequena? Conta pro Liam.
- Liam,eu amo o Louis eu não consigo ver ele com ninguém! Me ajuda. – disse entre soluços
- Own pequena,calma. – ele me abraçou – Posso te contar um segredo? – assenti – ele não gosta da Ariana,ele largou dela mas ela ama ele,então ele está solteiro,corre atrás dos seus sonhos menina! – sorriu
- aaaaaaaaaaaaa obrigada Liam. – abracei bem forte ele.
- por nada,hahahah! Mas vocês estão com a roupa igual.
- Pois é. – desci correndo lá pra baixo.
Ele estava sozinho na cozinha,eu cheguei pulei nele.
- eu te amo,eu te amo,eu te amo! – eu disse
- eitaaa,SeuNome?
- Sim? – Olhei pra ele.
- O que deu em você?
- Não sei,aaaaaaa. – pulei nele de novo. – eu te amo eu te amo.
- hahah,eu te amo também princesa. – senti ele sorrir.
- Vem,vamos tirar uma foto.
Puxei ele.
- LIAAAAAAAAM,tira aqui uma foto nossa.
- Tá bom. – Liam disse Zayn olhou com uma cara feia.
Louis me abraçou de lado eu sorri e tiramos a foto.Sentei no sofá,Louis sentou ao meu lado.
“ HAHAHA,ROUPAS IGUAIS COENCIDENCIA SENHOR @Louis_Tomlinson? TE AMO BOO xx :3 “
Logo depois ele comentou a foto.
“ Pois é hahah,te amo minha SeuApelido

- SeuNome,quer ir tomar um sorvete?  - Louis disse
- Nesse frio boo?
- haha,então te levo para aonde sirva café pode ser?
- a-ham. – sorri
Saímos,fomos andando mesmo som dois seguranças eu ia falando com o boo ele bagunçava meu cabelo,ele entrelaçou nossos dedos eu sorri,algumas fãs vieram falar com ele tirou foto com a gente,elas são legais.
- SeuNome?
- Oi Boo?
- namora comigo?
- ahn? Assim? Agora?
- sim,assim,aqui,agora!
- Namoro boo. – pulei em cima dele comecei a dar beijos nele.
- eu te amo. – ele falou em meu ouvido
- te amo mais,muuuuuuito mais! – eu disse
Havia papparazis ali,mas tudo bem.Fomos no StarBucks tomamos um café confesso bebi 2,estava quente e gostoso.
- SeuNome?
- Oi Boo?
- Eu e os meninos estavam pensando em fazer uma festa lá em casa.
- Que legaal,tema da festa?
- Bolinhas,tema de bolinhas.
- haahahahah’ que legal,vai convidar quem?
- agora eu não sei,tem que ver com o Harry. – riu
- ér,boo vamos pra casa?
- Por que?
- Olha o tanto de paparazzis,estou meio desconfortada com eles.
- Claro,vamos. – Ele pagou,segurou minha mão e saímos.
Chegamos em casa com dificuldade,os meninos estavam jogando vídeo game,minha amizade com a Olivia não está a mesma,vou ver isso agora!
- Olivia,bora conversar?
- Claro. – ela sorriu e me seguiu.
Chegando no quarto ela se tacou na minha cama,eu fiquei sentada na cadeira do computador.
- Oli,o que aconteceu? Nossa amizade não está a mesma.
- SeuNome,isso que eu estava reparando também a gente ta meio separada né?
- Sim,estamos
- por que?
- nem eu sei,besteira nossa.
- ahn,vem cá me dá um abraço irmã!
Ela me deu um abraço tão forte.
- te amo amiga!
- te amo mais Oli!
- fica sonhando,bj.
- Ok,vamos lá pra baixo. – descemos.
- OI MENINOS! – Gritei
- Oi SeuNome.
- Olivia,vem cá amor. – Niall disse.
- Não Nialler,a Oli é minha SAÍ! – fiz bico e abracei a Oli.
- parem,sou de vocês dois.
- Não,tem que escolher.Ah quer saber,Niall fica pra você o Louis é meu ursinho mesmo. – agarrei Louis e comecei a dar beijo em seu rosto. – Meu ursinho fofo,aperta ele,ele diz “ eu te amo “ quer ver? – apertei ele.
- Eu te amo. – Louis disse a gente riu.
- Eu também te amo Boo. – abracei ele.
Olhei pro Zayn ele me olhava feio,mostrei a língua pra ele.
- Zayn,para de me encarar. – cruzei os braços e fiz bico.
- Tá parei.
- Harry? Harry? HAROLD! – gritei
- Oi? Oi?
- Que foi? Tem menina na parada? Hmmmmmm Harold! – eu disse
- Para SeuNome,né ninguém não! – ele tacou uma almofada em mim.
- Ai vadio! – eu disse e ri.
Ah,como é bom ter por perto pessoas que te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário